Eu sou uma Pessoa Timida
" Por que sou o que quero ser? Por que penso que vou ainda existir? Porque tem que haver assim para mim ir e partir no meio para renascer.Por que me importo com as causas nos seus efeitos? Porque imagino demais antes de agir sem fazer algo que era livre e inesperado. Por que tenho que falar quem eu sou? Porque vc tem a beleza de se aventurar
UMA NOITE ALTERNATIVA
Sou balseiro mudo que fala chinês
Você é protagonista pela primeira vez.
Faço do meu suor o sumo de seu prazer
Dentro de minha balsa quero lhe ter.
Realizo o seu sonho da dança alternativa
São seres da noite mudando a perspectiva;
Solto suas algemas em seu habitat feroz
O som da musica alucinante é tão veloz!
Eu conduzo minha balsa na noite alucinante
Vejo o másculo e a fêmea num casal dissonante;
A luz estroboscópica turva a minha visão
E você dançando até parece bolha de sabão.
Nessa noite alternativa de tantos gatos pardos
Os seus acompanhantes são todos felizardos.
Encerramos a noite num caldinho sub-humano
Nesta noite por um instante fui Deus se não me engano...
André Zanarella 04-08-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4299425
Sou o tipo de garota que sempre espera mais das pessoas, que sempre tenta agradar as pessoas, mas acabo que esquecendo de mim, acabo esquecendo que eu também faço parte desse mundo, e que devo me amar incondicionalmente, mas há certas coisas me afastam de mim mesma, como ele, mas é bem irônico, porque quando eu estou com ele , o tempo parece parar, ali eu esqueço de mim e só lembro dele, dos olhos castanhos e os lábios com o formato de coração, eu passo a amar ele de forma mágica e loucamente eu me perco na imensidão daqueles abraços..
Sou louca? Depende, cada um tem uma forma peculiar de considerar o que é ser doido, para a maioria sou louca, mas sou uma pessoa normal, com sonhos, vontades e desejos, talvez a parte dos desejos seja a minha perdição ou salvação.
Sou o sol
Tu a lua
Nosso amor a verdade
Nua, faminta e crua
Símbolo de lealdade
Uma doce ternura...
Eu sou uma mistura de... Calmaria, sangue quente, paz e adrenalina. Não é fácil me entender, e ainda mais difícil é permanecer na minha vida. Não poupo verdades, odeio mentiras, não disfarço o que sinto, não adio despedidas. Vivo intensamente, nos limites entre corpo, alma, coração e mente.
Preciso admitir, eu não sou de fácil convívio, nunca fui uma menina doce que agrada todo mundo, tenho temperamento forte e um gênio difícil, sou super protetora com quem amo, e ciumenta demais, não sei perder nem um par ou ímpar, mas também não desisto fácil. Gosto do meu lado apaixonado e romântico, mas quase nunca aparece. Eu tenho mania de estar sempre certa, e de apressar as coisas demais, quando sou calma pareço um monge, mas quando me irrito sou mais barraqueira que aquelas mulheres de reality show. Por fora sou forte como uma pedra, por dentro frágil como um vidro. Orgulhosa ao extremo, e honro meu título de rainha do drama. Não levo tudo a sério, mas quando levo eu dou valor. E sabe o que mais me assusta? É que ainda assim, tem gente que gosta de mim!
Eu sou solitária por extinto, já me acostumei com isso.
Se eu estou em uma festa, procuro pelo lugar mais vazio, nas aulas, procuro a cadeira mais isolada de todos, no meu trabalho, entro em minha sala, faço meu trabalho e pronto. Enfim, eu não gosto de fazer muitas interações com os outros. Não sou velha, mas em toda a minha vivência, graças a minha observação, vejo o quanto algumas pessoas são vazias, falta algo dentro delas, eu não sei. Olho para um grupo, e sinto um enorme desinteresse em chegar e entrar no assunto. Eles conversam sobre coisas comuns, seguem todo um padrão e repelem toda aleatoriedade. E eu sou uma aleatoriedade.
Nunca entendi de fato, o que realmente sou, e jamais esforcei-me para isto!
É uma complexidade acima de qualquer entendimento.
Não posso resumir oque sou, mas posso detalhar uma pequena fragrância do eu observador que dança no ritmo dos detalhes e que não esconde oque vê.
Eu sou alguém que você sente, mas não conhece; uma presença invisível que observa e compreende, mesmo sem ser visto.um enigma que habita entre o mistério e a curiosidade.
Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado se eu fosse uma rosa, talvez você me quisesse se eu pudesse mudaria da noite para o dia e me transformaria em algo que goste. Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado se eu fosse uma rosa, talvez você me escolhesse, mas sei que você não faz idéia que este girassol espera por você... Espera Por Você.
Não, eu não sou o que você está vendo. Nem o que você acredita que eu seja. Não é uma questão de falsidade, mas de orgulho. Não é uma questão de mentira, mas de defesa pessoal. Não é uma questão de medo, mas de precaução. Talvez você nunca venha a me conhecer de verdade. A minha capacidade de mudança é bem maior do que a sua de adaptação (...) O que posso dizer sobre mim é que minhas opiniões são abertura para discussões. Não sigo nenhum grupo que contenha inimigos. Aberto a mudanças, mas com muito conhecimento sobre meus direitos. (...) Um dia tudo terá mudado e talvez só eu consiga a adaptação necessária para viver nesse mundo novo. (...) Me considere como um programa de computador que contém tantos firewall's que nem mesmo o pentágono consegue invadir.
Dificil ser mais/menos, entao sou assim, 1% meiga e 99% afiada, com uma facilidade assim, só por ser natural, isso flui tudo...
Ptn
Sou pedra aos olhos de alguns.
Sou apenas uma pedra aos olhos deles..
Uma ótima comparação
Eu a pedra
Uma pedra que está no meio do caminho
Uma pedra qualquer
Uma pedra não tem sentimentos
Ou qualquer coisa..
Algo insignificante no caminho
Que lhe serve como tropeço.
Decida se vá chutar ou arremessar fora
Que tire do seu caminho
Para que não sirva como atraso.
Afinal ,
É só uma pedra .. e nada mais.
EU...
Não procuro confusão, sou virginiana com ascendente em leão. Uma mistura equilibrada, cabeça nas nuvens com os pés no chão. Gosto de gente, plantas e animais. Ouço que sou zen pela minha calma e louca pelas minhas ideias. Não me apego a bens materiais, mas sim, em outras energias, momentos, criações e emoções.
A vida entendo, a morte compreendo, mas não sou tão forte como pareço ser. Sou sensível, porém, escondo e esqueço, só assim pra viver em paz comigo mesmo. A vida pra mim é uma fase, o mundo é real e mal e o universo é o maior enigma de todos. Não sigo religião ou doutrina. O bom senso me ajuda a escolher o melhor caminho a seguir.
Tenho poucos amigos ao meu lado, não curto ficar de " nhē, nhē, nhēm", mas sou de amar e tratar muito bem, gosto de alimenta-los. Sei guardar segredos, tenho um arquivo cheio deles, tá enterrado.
Acredito em Deus e acho necessário acreditar nesse ser. Como sei que seu trabalho de administrar o mundo é difícil, eu mesmo o ajudo a cuidar de mim, refletindo, orando, ajudando, sorrindo, produzindo e semelhando coisas boas.
Meu grande sonho é gerar recursos para viajar o mundo e conhecer milhares de pessoas incríveis, parceiros que possam me ajudar a plantar o bem.
