Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 490626 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Melhor entender muito de uma coisa que quase nada de muitas coisas - o que mais acontece. Por isso a descrença.

Inserida por swamipaatrashankara

Em momento que a insanidade,
parece ser a sensata no meu algoz,
destrincho uma lapide a cada pensamento.

Inserida por celsonadilo

Tenho pensamentos turbilhosos, uma eterna ebulição neura frontal que tenho vontade de ser ambidestro,

Inserida por dalainilton

Alguns brincalhões instruem com uma seriedade inigualável.

Inserida por edson_caserna

"A vida é uma matéria prima, vamos ser criativos e fazer dela uma linda obra de arte "

Inserida por katia_fernanda

A lua esta cheia de sangue...
sorriso,
sua alma é parte de uma maquina
fria sem sentimentos,
enquanto sua boca se arrasta pelo meu corpo,
estamos dentro de um sentimento...
livremente respiramos a morte...
coma meu coração em sonho eterno.

Inserida por celsonadilo

se cada um de nos, fossemos mais aberto
talvez o mundo nao fosse tao fechado como uma bola !

Inserida por biginlove

Não crie um calabouço de mentira para ter uma falsa felicidade

Não faça dos seus sonhos um esconderijo

Não crie sentimentos para não se sentir sozinho

Lembre-se você não pode viver a fantasia ,viva a verdade ,só assim você pode ter a liberdade de transforma suas fantasias em realidade.....

Inserida por diordeferreira

Que o sorriso no rosto ao cair da noite possa ser uma forma de agradecimento a Deus por mais um dia de luta vencido.
Boa noite!

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Como pode ter
Uma alma tão grande,
Em um corpo tão,
Tão pequeno.

Inserida por ShandyCrispim

Existe uma certa frequência q nos faz atrair coisas boas ou ruins.E tudo conta com o poder da mente.Então comece a pensar positivo

Inserida por Cacio01

O bem-estar de uma nação se prega com ações e não com palavras.

Inserida por Rita1602

Uma troca de afetos aproxima pessoas e pode nos fazer presentes.

Inserida por paulo_sezio

Escrevi para um amigo, que saindo do trabalho de uma jornada de 24 horas, de trabalho exaustivo.....e aqui é pra você também, que tem esse trabalho como sustento. Deus abençoa quem trabalha.
‘’Aproveita o lar
Aproveita o carinho da esposa
Aproveita a inocência dos filhos
Aproveita o sono pra descansar
E carrega consigo a gratidão
E novos dias irão brilhar”
Ass. Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

A vida é apenas uma escola na qual estamos vivendo um intervalo de quinze minutos,a aula mesmo teremos após partirmos.
Por isso enfrente suas tristezas,elimine seu ódio e equilibre sua ambição,afinal pra tudo na vida existe um motivo nobre,basta que você analise isso.
Seja forte pois se chegou até onde estás é porque Deus tem um propósito enorme em sua vida.
A tristeza são momentos mas a felicidade ela é eterna.
Ame loucamente e viva intensamente,porque nessa escola o diretor é Deus mas você é responsável pelo que se aprende,se a aula está chata,o responsável é você,portanto faça a diferença!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

A vida é uma bolha de sabão

Inserida por paulo_sezio

Onde deixar amigos, haverá sempre uma xícara para receber abraços.

Inserida por paulo_sezio

Tem uma estrada que parte de mim e sempre acho que chega a algum lugar. Isto, até cruzar com a estrada de alguém, quando percebo que não há lugar algum. Destino, é mesmo ser e não chegar.

Inserida por paulo_sezio

Leveza e vigor são potências equilibradas em seus movimentos cíclicos. Uma envolvendo a outra, uma ocupando o espaço deixado pela ação da outra.

Inserida por paulo_sezio

Viva intensamente

Tenho algo pra você, uma palavra que poderá mudar o seu dia, não sei se tens chorado nem tão pouco se tens sofrido quando se encontra em meio a solidão achando que tudo esta perdido.
mas somos um pouco egoísta em acharmos que não podemos sofrer e esquecemos que Jesus estava no deserto sem comida e sem bebida e foi tentado por satanás, Jesus estava prestes a ir para a cruz e foi cuspido, apontado, xingado, acusado injustamente, chicoteado e chutado mas mesmo assim ele passou para que se cumprisse o que estava escrito.
Logo ele que veio para nos dar a vida e vida co abundância , somos hipócritas em acharmos que não podemos passar por sofrimentos e lutas, quem somos nós para não sermos dignos de passar por provações?
Pecadores, apontadores, julgadores, fofoqueiros e imperfeitos, hipocrisia em acharmos que só por que servimos a Deus ou passamos algumas horas dentro da igreja seremos livres de provas ou lutas diárias.
Não é bem assim temos que viver com a convicção que podemos ser melhores a cada dia, servindo a Deus podemos nos distanciar do pecado afinal estamos propícios a errar constantemente, sabendo disso o nosso coração pede e a mente recusa, afinal eles andam em contraditórias constantes, mas você decide quem vence a luta do sim e do não, coração ou mente.
Temos dentro de nos dois leões famintos que precisão alimentar-se de alguma forma um alimenta a fome carnal e mundana e outro alimenta o espirito e a fé, sabendo que um deles não pode permanecer vivo você o alimenta aquele que pretende criar dentro de si.
Quando alimentamos o espirito e a fé passamos a viver uma vida mais pura e bela.
Viva cada dia intensamente.
Por: Rodrigo Araújo

Inserida por rodrygo_araujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp