Eu sou uma Pessoa Timida
A sabedoria não é uma capacidade humana. Deus concede porções deste dom aos que buscam incansavelmente.
A morte é uma doença sem cura.
Quando vivos temos valor, depois da morte perdemos o total valor, somos lembrados apenas em vida. Devemos ser lembrados sempre .
Jamais troque um sonho que te fará lutar a vida toda por uma oportunidade que não exige esforço e nem futuro.
Garotos sempre fala que não entendem as mulheres... Mas na verdade pra desvendar uma mulher você tem que ser homem suficiente pra isso
Que o dia de hoje (e sempre) seja recheado de esperanças, movido por uma fé consistente e, indubitavelmente, transformadora.
E ASSIM VAI...
No primeiro instante uma bala perdida e um fuzilamento perdido.
Na segunda tentativa a bala achou um corpo em meio a multidão.
No terceiro estágio, uma chuva de bala de borracha , gás lacrimogêneo e covardia dispersaram a dor e a indignação!!!
Viva o seu direito estamos no BRASIL!!!
Nascimento, morte e renascimento são um único processo dentro de uma mesma vida. Nossas experiências, vivências, emoções e sentimentos não estão somente em nossa memória recente, mas também naquela mais profunda e que interconecta consciente e inconsciente. Morremos e renascemos muitas e muitas vezes. O que era apropriado e atribuído por nós como legítimo, muitas vezes não espelha mais nossas convicções e não se alinha no momento com nossas necessidades existenciais. E então, precisamos florescer das cinzas para criar novos direcionamentos, novas razões, sentidos e propostas. Em outras palavras, para criar e apoderar-se de uma nova vida, aquela que desejamos.
Soraya Rodrigues de Aragao
NÃO é uma questão de estar cheio... e sim preencher a vida com o que realmente importa. (Manu Marizy)
E era uma vez um menino, mas não foi um conto de fadas. De toda forma irei contar, certa vez, ninguém sabe o porque mas ele nasceu, não era tão bonito, mas tinha bons olhos, é um grande sorriso ( sim ele nascera sorrindo, isso era incrível), não teve um berço de Ouro, é também não tivera a melhor das vidas, mas aonde ia carregava um olhar cheio de esperanças, e sonhos, é um sorriso irradiante que parecia não ter explicação, como se ele visse o futuro lhe abraçando e dizendo:
- tudo vai melhorar, filho;
Mas o tempo fora passando, muito tempo se passou, e esse menino corria atrás do futuro o tempo todo. Um dia ele se cansou e parou, mas eu continuei andando, ainda olho para trás e penso, quando o verei de novo, então volto a olhar ao futuro que não parece ter a mesma beleza. A vida separou aquilo que nasceu em um, e agora se tornara nenhum.
Esse é o final da história, não é um fim, mas a partir daqui teremos um novo narrador, é o seu nome é Futuro. Espero que ele possa concertar essas tortas linhas que já foram traçadas
A vaidade nos deixa cegos para o que é importante e fundamental em nossas vidas!
É uma tentativa constante de enaltecer a imagem e os feitos... Mesmo sendo estes, sem mérito e propósito... fazer, criar, modificar de alguma forma o mundo para melhor não requer "ser notícia" ou ser condecorado!
Conquistar verdadeiramente admiração não vem de fatos isolados... é um trabalho constante... honesto... e sobretudo com respeito ao próximo... aos parceiros... e as pessoas que acreditam em nós!
(Manu Marizy)
Vivemos em uma geração de pessoas ansiosas, aflitas... aparentemente sem motivos!
É muito comum em uma conversa alguém dizer: preciso me reencontrar...
A pergunta é : Você sabe em que momento se perdeu?
Sabemos que a somatória das nossas escolhas formam a nossa realidade... e o que percebo é que não existe buraco mais fundo do que viver conforme a expectativa alheia!
Só por hoje EXPERIMENTE ser você. .. Com as suas próprias escolhas e vontades. Decida trabalhar com o que sempre sonhou!
Ninguém é dono de ninguém.
Não torne-se vítima das circunstâncias!
(Manu Marizy)
Formas de uma mentira
A ingênua que mente pra evitar uma briga .
A idiota que mente pra sair de uma saia justa .
A esperta que mente pra fazer chantagem emocional ou conseguir o que quer .
A perversa que mente pra provocar uma briga .
A serpente que mente de inveja.
