Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 487270 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

- Você está bem?
- (Não, eu estou péssima, com dor, com fome, com ciúmes de você, com saudade de você, dos seus carinhos, dos seus abraços, de VOCÊ.) Sim, eu estou bem.

Inserida por HeloisaBurtet

Não entendo! Porque você não deixa eu tentar te fazer feliz ?! Nunca desejei tanto a presença constante da lua no céu. Olho pra ela e lembro do seu sorriso encantador, do seu olhar misterioso, de como seria o meu eu em você. Você é a lua, as estrelas um caminho que me guia a você e aquelas nuvens negras que vi tentando ofuscar o seu brilho são os desafios que tenho que enfrentar para conquistar voce! Mas esses desafios não sao tao simples assim, eles me fazem sentir no escuro, me fazem me sentir confusa, me demonstram e amedrotam quando percebo que não sei o que dizer. Perceptivelmente não quero desistir, mas não tenhos escolhas. Essa dor está incontrolável e só vivio me perguntando: o que mais pode acontecer? Saudades, só sinto saudades de algo que nunca aconteceu .. Confuso!

Inserida por Larissa-Marques01

Um bom ano (Amanhã)


Chega um momento que todo ser humano precisa de descanso, até mesmo eu.O inesperado aconteceu, e nós levou pra longe daquela rotina, de levantar antes do sol nascer. E tudo seguiu um rumo que chamamos de destino. Não estou sabendo decifrar se tudo isso é coincidência, mas se for pelo menos sabemos por onde começar. Nunca será nada além do que relatos, fatos que tenho que escrever antes que eu esqueça, tomara que nada disso aconteça. Mas há grandes novidades principalmente á da minha morte, só me deixaram rosas apesar de eu preferir palavras. Não comemore, se não qualquer dia desses posso resolver voltar. Como foi? Dolorida mas eu não poderia fugir? Só sei que tinha um grande número de pessoas lá, posso dizer público mas logo vou encontrar todos eles. Não fizeram nada para impedir, mas poderiam? Disso eu não sei pois como eu disse, não fizeram. Me acusaram por tudo que fiz e tudo que eu poderia fazer, caí ali mesmo, sem palavras. Nenhum enterro digno merecia muito mais. Mas paguei um preço alto, com a minha vida.Sabe, ontem foi o meu aniversário. Aliás já faz um ano que tudo isso aconteceu.

Inserida por barbaramendes

Se eu falasse a verdade, vocês sentiriam medo de mim.

Legi4o

Inserida por barbaramendes

Quando eu encontrar você depois de tanto tempo não irei chamar seu nome,não perguntarei como você está,não relembrarei do passado porque ele está atrás de nós, não direi "OI" porque seria indiscrição ou apenas deboche.Eu nem chegarei perto de você porque eu não faria parte da sua realidade.

Legi4o

Inserida por barbaramendes

Eu deveria parar por aqui.
A nossa caminhada deu muitos resultados, graças a ela agora me encontro num estado critico e deprimente.
Eu deveria parar por aqui.Eu descobri que não sou igual a ninguém ,mas não é o que andam dizendo.
Eu deveria falar, andar e pensar por conta própria mas nem isso não consigo.
Eu deveria fazer o mundo se mover, as estrelas brilharem eu deveria controlar as órbitas dos planetas. Eu deveria fazer essas coisas mas não faço. Se eu não tivesse ouvido você mas eu ouvi.
Eu deveria ter vivido. Só deveria.

Legi4o

Inserida por barbaramendes

Por curiosidade construir lares,vi céus desmoronarem eu vi a vida e resolvi vive-la.
por curiosidade joguei um jogo,o coringa era desconfiança mas só recebi cartas da distância e desolação.
por curiosidade recebi coisas a maioria auto-destrutíveis.
Descobri que estava doente, mas por ironia minha doença não tinha cura.
Por curiosidade destruí minha vida, aquelas doenças eram incuráveis principalmente a do cansaço.Os meios para encontra descansos totalmente contraditórios, por meio deles encontrei a morte ou um estado permanente, tanto faz.
Mas consegui encontrar um meio de deixa-los para trás.
Por curiosidade eu encontrei a morte, mas fingi que não a conhecia.

Legi4o

Inserida por barbaramendes

Eu posso está levando vocês a loucura, talvez pro delírio; Mas o importante é que eu estou levando vocês para algum lugar.

Legi4o

Inserida por barbaramendes

Volta e meia eu me pego pensando... todo mundo tem um segredo e o meu segredo é VOCÊ!

Inserida por nancyta

Eu vi crianças amadas,pessoas desarmadas,
Eu vi jovens educados e idosos amparados,
Vi ainda noticias boas na TV e pessoas se amando pra valer.
Depois disso ouvi um barulho e acordei
meu despertador me fez ver que era apenas um sonho que sonhei.

Inserida por EderBueno

Eu posso até estar presa mas meu coração é livre.E ter um coração livre é a maior e melhor liberdade.

Inserida por nancyta

E se eu te dissesse que a parte aqui dentro de mim que vivia feliz por ter você, está morta após sua partida? Se eu te dissesse que essa parte era o meu ser completo, e que hoje, o que resta de mim é só o corpo com a alma morta? O que você faria? Será que você se importaria, voltaria pra mim?
São questão infinitas que estão rodeando minha mente. Não sei se você se preocupa em saber como estou, se sorri ainda hoje, se chorei, se penso em nós… Penso sim, todos os dias, a cada segundo.
Você ainda é meu anjo, sabia? Não, você não sabe. Se soubesse acho que ficaria. Se soubesse da forma que eu ainda penso em você, do jeito que ainda te chamo, de como falo de ti para os outros. É tudo de uma forma tão ilusória na minha cabeça, que me pergunto às vezes o porquê de ainda não conseguir dizer a verdade aquela minha amiga, que ainda, pela forma como falo de você, pensa que você é um homem maravilhoso e que me faz muito feliz. Fazia.
Sabe, eu odeio esses verbos no passado. Bate uma saudade tão grande, me bate uma dor tão grande, um choro enorme.
Lembra quão careta eu sou? Como gosto de dar nome as coisas que tenho. Como gostava de lembrar datas para comemorar contigo que se quer sabia quando foi que começamos a conversar. Como gosto da lua quando está cheia e impera lá no céu. Das noites estreladas para te contar quantos pontos brilham no céu essa noite. Como gostava das suas chegadas, às vezes todo carinhoso e romântico, às vezes fazendo palhaçada. Não, você não sabe.
Se soubesse, hoje, chegaria de repente, cantando a musiquinha do sapo que não gosta de lavar o pé, e depois de me ver rindo, me chamaria de princesa e diria que o céu veio carregado de estrelas para que possamos contá-las. Que daria meu nome a mais brilhante de todas. E que onde você estivesse, em noites de céu estrelado como hoje, me procuraria em meio a tantos pontos brilhantes. E me perguntaria como estou, ah, eu diria que nunca estive tão feliz e que te amo. Ai então, iriamos disputar para ver quem ama mais. Você não me deixaria ganhar, como da última vez. Será que você lembra disso?
Então, meu amor, queria que você lembrasse da sua pequena aqui. Queria que você soubesse que todos os dias eu choro implorando sua volta. Que me desespero e peço pra Deus me levar pra junto dele, porque sem você tá tão difícil, sabe? E peço também pra que ele te proteja, já que eu não posso.
Se você tiver um tempinho hoje, aparece. Vem, diz apenas um oi e me pergunta como estou. Não precisa brincar, ser romântico, só me faz perceber que você ainda pensa em mim, que depois de tudo que vivemos você não me esqueceu.

“Vem, que eu ainda te espero."

Inserida por nanasillva

Quando eu achar que entendi a vida é que realmente não aprendi nada;

Inserida por JULIOAUKAY

Todos nós precisamos fazer sacrifícios para conseguir algo. Eu, Você, Eles, todos já fizeram algum tipo de sacrifício, não se arrependa deles e nunca jogue-os em cima de ninguém.

Inserida por DaviRibeiro

Já faz uns quatro anos, mas eu lembro como se fosse ontem, de um dia que eu chegando em casa depois de quase três semanas fora trabalhando, com as costas pesadas, em parte pela mala gigante e em outra também pela responsabilidade que, até então, era novidade. Cheio de pensamentos no futuro: o que fazer, onde investir o que poderia ganhar, o que estudar, a que me dedicar, como seria minha vida dali pra frente, enfim preocupações cotidianas que todo mundo tem. E quando desci no ponto eu olhei um morador de rua na frente do mercado deitado em um papelão, mas não era qualquer papelão. Era daqueles bem grandes provavelmente de uma máquina de lavar ou algo parecido, idêntica as que eu adorava brincar quando era pequeno, olhando pro céu com os braços cruzados atrás da cabeça e o sorriso largo. Do seu lado um papel amassado de pastel de feira que tinha acabado de devorar. Conseguiu provavelmente jogando uma lábia em alguém, ou fingindo que tomou conta de algum carro. O tempo, um sol de fim de tarde com um céu completamente azul. O vento, uma leve brisa. Pode, e com certeza vai, parecer muito lúdico e uma visão romântica demais da vida, mas a expressão no rosto daquele cara, pelo menos naquele instante, naquele momento, era de absoluta e pura felicidade. Talvez mais um pastel não cairia mal, mas era Como se não precisasse de mais nada. A simplicidade tem esse jeito sutil de dar um tapa na nossa cara. Olhei e Fui embora. Esse ano comprei uma máquina de lavar e sequer deitei na minha caixa de papelão king size... Nem reciclei nem nada, só joguei fora... Que desperdício rs

Inserida por Licocarneiro

"Me deixa sentir tua falta, me faz lembrar do teu cheiro e de quanto eu gosto dele. E depois vens. Sem demora e sem amarras. Sem receios e sem perguntas, só você. Você mesma. Se derrama em mim e me leva a crer que você nunca partiu, nem por um instante. Você havia se escondido dentro de mim... E quem é que consegue enxergar dentro de si mesmo?"

Inserida por Licocarneiro

Na noite fria e solitária eu apenas desejei a sua presença
Apenas isso, e nada mais, mas eu me lembrei
Que essa presença não pertencia a mim
O que eu iria fazer ? Sem essa presença eu não posso viver
Ai eu me lembrei, já que ela não pode ser minha
Vou admirá-la todas as noites, isso pra mim já basta
Não quero que ela seja minha, só quero apenas ver este sorriso lindo no rosto dela.

Inserida por guilhermemenini

Sera que ainda pensa em mim??
Sera que ainda sente o mesmo que eu??
Seus amios dizem que NAO mais seus olhos dizem outra coisa..
Acostumei a te esquecer mais tudo volta quando te vejo sabe..
Desde quando foi embora do meu pensamento vc nunca saiu nao superei mais tive que aceitar acho que meu ponto fraco sempre vai ser vc..

Inserida por micaelysilva

Eu não me importo quem você é ou o que você é. Nem se você está perto ou está longe. O que importa é que eu te amei ontem, te amo hoje e te amarei amanhã. O que sinto por você é mais complicado do que eu posso explicar. Vem lá do fundo do meu coração.

Inserida por luzio

É tão difícil entender o que se passa em meu coração. E tantas vezes eu tentei entender. Eu acredito que o que sinto é real e verdadeiro. Eu sinto aqui dentro de mim, que eu te amo mais do que eu poderia amar. Sempre sonhei com um amor de verdade, e sempre tive paciência; e sei que um dia você vai estar aqui. Pois um sonho, nunca acaba.

Inserida por luzio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp