Eu sou uma Pessoa Timida
"Às vezes eu gostaria de ter um olho nas costas, só para ver quem me apunha-lá por ela, e se eu ainda assim tivesse, eu já estaria cega"
- Padre eu pequei;
- Por qual motivos pecastes meu filho?
- Eu amei Padre.
- Mas não se peca quando exaltamos o amor!
- Padre eu amei outro homem!
- Então, você vai para o inferno!
- E você vai para o céu Padre?
- Com toda certeza estarei do lado do meu Deus!
- Que Deus é o seu Padre?
- O Deus de todos os milagres.
- Eu pensei que era o do amor!
Ainda que todo conhecimento do mundo habitasse a relva cintilante de meus punhos, se eu não acreditasse fielmente na sagacidade excelsa do meu coração, todas essas poderosas palavras não passariam de meras ilusões.
o panaca que riu quando e fui de bicicleta e o mesmo panaca que vai babar quando eu voltar de haybusa
Eu pensei
repensei
e resolvi falar,
"como és bela."
Mais bela que o céu o mar
pra mim, tudo que há de mais belo habita em seu olhar.
"O mais obscuro que eu posso ir, é aqui, é agora...
...O que eu tenho por baixo disso tudo é agua, oxigênio.
O que represento para muitos é uma casca em processo
de carbonização, enquanto caminho por ai como andarilho
de todo esse verde... de todo esse azul..."
"Tudo o que eu sempre quis foi ser seu, tudo o que eu quis foi gritar ao mundo em silêncio que enquanto você sorria a sua respiração ficava fraca, que eu adorava todas as vezes em que estalava as mãos, os pescoços. Se o mundo soubesse da metade da magia que acontece quando você sorri, ficariam surpresos com as grandes coisas que você pode fazer.Queria que o mundo soubesse que enquanto correm da tempestade, eu encontro abrigo em você. No escuro enquanto alguns não enxergam nada, eu vejo todos as estrelas que me mostrou enquanto passávamos aquela madrugada de carnaval juntos. Eu sempre vou te amar, nunca deixei de te amar, eu queria poder gritar ao mundo o quanto é difícil viver com tudo isso preso no estômago."
Eu estava andando, cantando e orando. Assistindo o quanto o povo é babaca, sempre seguindo o sistema. Eu estava caminhando e cantando, talvez seguindo a canção. Esperando a época chuvosa passar e observando o quanto somos vulneráveis.
Eu estava gritando, pensando, amando, odiando, desistindo e começando. Recomeçando ao ponto de desistir de finalizar, finalizando.
E no instante
do meu grito reprimido,
você chega
e coloca reticências
onde eu teimo
em colocar ponto final.
Dia bonito, mas a beleza que eu vejo contrasta com a estupidez peculiarmente humana. Muita informação e quase nenhum discernimento ou coesão.
Dá-me tua mão pra que eu possa ter ânimo para seguir e deixar no mundo pelo menos um "tantinho" assim de respeito e compreensão.
