Eu sou uma Pessoa Timida
.. Só desejo um pouco de felicidade pra mim mesma,
porque com o resto do mundo eu sempre me preocupei.. Tá na hora de me amar nem que seja um pouquinho..
.. Eu peço tão pouco, o mínimo somente o que não é de minha alçada, mas que é de minha inteira preocupação, embora eu tivesse mil e um motivos pra dizer: Dane-se..
Eu peço pra cuidar bem, pra ser sincero, pra não magoar, pra ser fiel, pra ser leal, pra confiar, pra amar, pra fazer feliz..
Será que é pedir demais?!?
.. Se eu não mereço,
você não merece, ninguém merece sofrer..
Que tal tentarmos ser feliz?!? É, mesmo distante um do outro..
.. Eu te precisei num dos momentos mais difíceis da minha vida, mas infelizmente você não pôde me ajudar..
Não te culpo, não vou te cobrar nada, nada mesmo. Só quero colocar a cabeça no travesseiro e poder me sentir bem de verdade, sem ter que me sentir nostálgica e triste.. Entendo seus motivos, só não imaginava que ia ser assim.. Me faz bem a sua companhia, me acalma..Só que não dá pra ti.. Vamos, é cada um pro seu lado faz tempo..Seja feliz..
.. E esse tempo longe,
só me fez perceber o quanto eu tenho um coração que continua pulsando pela vida..
Então vou VIVER..
..Já fui tão quieta,
hoje eu tô mudada com o tempo eu vejo que gritar pro mundo sua felicidade é arriscado..Mas quem disse que eu tenho medo?!? A vida é curta demais pra eu me preocupar com o que pensam de mim.. Sou a mesma de sempre, apenas com mais atitude..
..Eu não procuro saber de muita coisa..
Eu fico na minha, é melhor assim.. Vai que eu me machuque.. Mais ainda..
..Pouco a pouco eu tô percebendo que eu tenho que aprender a ganhar aquela 'malandragem que todo mundo tem.. Ser a exceção já me encheu.. Pronto falei!!
Enquanto eu estiver de "olhos fechados" talvez eu seja a menina boazinha.. Mas sai da frente quando despertar.. E olha que não tá tão longe assim disso acontecer..
Por que me deixastes entrar na tua vida, se tu nao querias que eu permanecesse por tanto tempo. Chegastes me ganhastes e logo pedistes para eu te esquecer. Me fizestes chorar, sem ao menos me acalentar. Amei, amei demais, hoje choro... Mas acredito que enquanto me amastes, fostes feliz. Que de tudo que passamos juntos fomos felizes, nos amamos. Que apesar de tudo... Apesar da nossa separaçao vivemos um unico e verdadeiro amor.
Quando fecho os olhos....
Eu vejo sua imagem
Quando eu fico em silêncio...
Estou pensando em você
Quando preciso de você...
Você está tão longe de mim que me dói
Quando sonho com você...
O sonho só faz se repitir
Quando peço um desejo para Deus...
Só peço coisas que é o seu amor, sua amizade, sua companhia, seu carinho, quero só você...
Enquanto o tempo tingia os meus cabelos de branco eu trabalhava, e observava algumas crianças contentes fazendo conjecturas sobre o amor, a felicidade e a eternidade.
Quando estou com você, vejo a vida com olhares diferentes, eu consigo tocar e sentir as coisas belas da natureza, consigo ver a sua alma e dentro dela vejo a gente se amando e sendo feliz.
Hoje, vivemos embriagados do "eu"!
Tentamos ser o que não somos para cobrar que o outro seja o que deveríamos ser. Sabe o que isso nos torna? "Um nada", "um ninguém"... Miseráveis hipócritas!
Finjo o amor para ser amado!
Perdoo para ser perdoado!
Ajudo para ser ajudado!
E assim se vai a essência da vida: O AMOR...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp