Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Onde estão os heróis, imbatíveis e invencíveis? Somos uma matéria frágil e limitada ao gosto amargo da morte.
14/04/2021
Uma boa dose de desespero
Uma pitada de falta de vida
Boa música
Lágrimas em despedida
Assim passo meus dias
E vivo minha vida ..
Você não percebe que sempre que tenta me fazer sentir mais normal, acaba me fazendo sentir como uma aberração?
O crescimento cristão, comparado a uma árvore frutífera, vem sempre do Alto, para onde a alma irá fazer parte da Árvore da Vida, desfrutando do fruto do Espírito.
Afilhado, você é um grande presente na minha vida! Ser sua madrinha é uma honra e um privilégio. Você está se tornando um homenzinho muito doce e especial, e gosto de pensar que tenho alguma contribuição nisso. Continue sendo sempre essa criança linda e iluminada. Te amo demais!
Se quiséssemos apenas a própria felicidade, então teríamos tudo
Mas como a vontade humana é ter uma vida financeira excessiva, então apenas vivemos a lutar;
Assim como as raízes de uma árvore é sufocada pelas obras das mãos humanas, o nosso Espírito é sufocado pelos prazeres da carne.
Há uma expectativa dentro dos cristãos: a revelação de Deus na volta de Seu Filho, para tomarem parte da herança da Vida Eterna.
Pois é, inenarráveis se tornam os fatos e seus talhes.
Uma partícula de dissonância incauta pode gerar uma inimaginável e colossal resultância...
Quando fazemos uma prece, nossa alma se eleva de tal maneira, luzes, raios de energias positivas se explodem. Aquele pedacinho de Deus que existe em cada um de seus filhos, reage, atua, prolifera bondade e amor. Pai graças te damos por termos a chance em te conhecer. Feliz o homem que crê no bem. Senhor zele por todos aqueles que fazem parte das nossas vidas. Dai-nos forças para vencermos as dificuldades, materiais e espirituais. Abençoe os médicos, cientistas todos que lutam pela saúde. Daí conforto aos enfermos e seus entes queridos.
Agradeceremos sua presença a todo momento. Amém.
Cada situação é sempre uma nova oportunidade de empreendedorismo quando se tem mente de empreendedor.
Não precisamos inovar o que continua sendo eficiente, não perdermos a qualidade já é uma boa medida acionária.
Não existe como medir a intensidade do sofrimento humano e dizer que uma pessoa sofre mais do que as demais e que tem mais motivos para sofrer do que as outras pessoas, pois mesmo parecendo banal o motivo, o sofrimento pode estar sendo impulsionado por algo muito mais intenso do que o aparente motivo maior dos demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp