Eu sou uma Mulher Super Perigosa
"Qual é o sentido da vida?" - Eis a pergunta mais tola que eu já ouvi. Muitos acham que a resposta para este questionamento é breve, ou pode se conceituar em palavras; ou até mesmo alguns acham que o 'sentido' não pode ser compreendido (e de fato não pode).
Mas, por experiência própria, posso garantir a qualquer um que a verdade está nos olhos de quem vê; ou melhor ainda, nas narinas de quem sente a essência.
Eu sempre acordo antes de chegar lá. Mas fico com tanto medo, porque estou indo para algum lugar onde ninguém possa me encontrar e ninguém saiba meu nome.
As vezes eu me pergunto porque tudo dá errado
as vezes eu me pergunto porque eu quero sumir sendo que não existe nenhum motivo compreensível e justo que ligue à isso.
As vezes me sinto sozinha enquanto estou cercada de infinitas pessoas que se importam comigo mas o amor delas por mim é invisível aos meus olhos.
As vezes me pergunto o que acontece depois da morte. Será que tudo o que dizem é uma farsa? E se não acontecer nada, e se eu apenas....Desaparecer?
E se eu ir para uma cidade onde os mortos vivem em paz e harmonia? E que em um dia especial eles voltam para rever suas famílias...Mas se a minha foto não estiver lá e eu ser esquecida? As possibilidades são mínimas mas tudo é possível.
Eu realmente não sei. As vezes acho que só vivo por pessoas que não sabem da minha existência e eu tenho esperança de que um dia eu possa as conhecer e assim me despedir em paz. Acho que vou aguentar até lá, tenho que que isso vá acontecer mas cada pessoa tem um pedacinho de desconfiança dentro de si.
as vezes me pergunto se viver vale mesmo apena. As vezes me pergunto o motivo de eu estar existindo. É apenas algo da razão? Ou depois iremos para um paraíso encontrar com a nossa substância divina? Ou será que vamos ir para um lugar que é pior do que a Terra? Onde só a desprezo e a palavra 'amor' não inclui em sua alma?
Eu estava
cansado de tudo
e de todos.
As pessoas
só tinham um
interesse em
comum.
Todas estavam
unidas e prontas
para me destruir.
Você me traz alegria, segurança e tranquilidade. Eu te amo incondicionalmente. O meu amor por você só cresce a cada dia que passa. Obrigada por me surpreender e superar as minhas expectativas. Você é o meu sonho de amor realizado, a minha vontade de seguir em frente, o meu anjo da guarda.
Eu amei tanto, cuidei tanto, tive tanta vontade de estar presente de viver momentos inesquecíveis com pessoas especiais e posso dizer que consegui, mais aí me cobraram tantas mudanças no meu jeito de amar que acabei por acreditar que querer bem sem meios termos era errado, então fui mudando e ainda estou mudando. Se doeu?
A como doeu, ou melhor dizendo como dói, sim é uma dor horrível que sufoca, que machuca que as vezes parece que vou explodir.
Sim explodir sim, porque quando tentamos ser o que não somos apenas para agradar aos outros nos tornamos escravos de nós mesmos.
Sei dizer que se um dia essa dor passar com certeza nunca mais serei eu mesma pois nesse momento terei perdido minha verdadeira essência.
Então serei uma pessoa mais ou menos, sim mais ou menos eu....
Como seria bom quê nossas vidas fosse um "Bumerangue" e nesse vai e vem eu pudesse te Agarar novamente...
"Te agarar de jeito,
Mais de um jeito, sem jeito
e nunca mais soltar.
Como um IMA quê encontra sua parte
quê quebrou "
Dedicado à K.S.
Eu amo um cara
Um espreguiço, um arrepio, um cochilar, um bocejo, um arranhão e marcas perdidas pelo cobertor...
21:00, 22:00, 23:00, cheguei, abraço, cheiro, risos, correria...
Venha cá meu pequeno eu não tive um dia fácil, desabafo, respiro, te sinto, quente...
Sonolento, aconchego, durma meu pequeno em meus braços, durma sobre meu peito, se encaixe nas curvas que te aquece aqui...
Amanhece, barulho, correria, se aquieta meu pequeno, ainda tenho alguns minutos, cócegas, som...
Tudo bem, você venceu, vamos correr um pouco afinal te devo isso, venha cá meu pequeno me abraçe e driblemos este novo dia...
10:00, 11:00, 12:00 correria, em 1, 2, 3... Não faz essa carinha, eu espero que se comporte, não demoro meu pequeno, também vou ficar com saudades...
Sinais, compatibilidade, no peito, na mente...
Me espere ao anoitecer, talvez ao entardecer da noite, me espere sobre as pantufas meu pequeno...
Sinais...Eu amo um Carinha
Ao querido Draco Spínola
Eu liberei meu coração para ela,Enquanto ele saía de um amor frustrado,Ela não deu tempo para a cura,Ela me machuca,De fato não compreendo,Me machucar se tornou constante,Intoxicado com as ideias tóxicas da geração,Lhe usa e joga fora,Não choro por elas,não tenho tempo,Para vc eu encontro,Mas! O tempo tenta texturizar tudo,Até achar a textura certa para sua vida.
Tive sorte em te encontrar, sabe, amor?
É verdade o que eu tô te dizendo.
Você enfeita minha vida de alegria.
Me faz sentir abraçada e Feliz o todo tempo...
Até parece anjo em forna de carne.
Ah!...você é de uma beleza singular! Que rima em meu poema.
Hoje sem saber do futuro eu começo a escrever o hoje para que eu posso ver que o futuro mesmo estando longe foi escrito por mim.
Em cada frase escrita e em cada linha rabiscadas vejo seu nome, onde posso ver nosso passado nosso presente e ver nosso futuro sendo escrito .
Queria eu poder parar de escrever para que tudo parece e nós pudesse a desfrutar de cada segundo juntos,pois a hora junto com você parece ser apenas milésimo de segundos .
Mas escrevo nosso futuro em cima de uma pedra pois nela saberei que tudo que passou se encontra em baixo dela, onde o passado que não nos fez bem ficou para trás.
Hoje vejo nosso futuro se tornando realidade e vejo o nosso presente sendo concretizado .
Eu às vezes fico horas te olhando nos olhos sem dizer nada. É que você não percebe, mas na verdade, estou apenas te escrevendo um poema em silêncio.
Ricardo F.
Não é preciso Eu te esquecer, muito menos deixar de te Amar.
Pois só preciso fazer o Possível e o Impossível para o teu Coração Eu Conquistar...
