Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Te Amar é uma dádiva
Te ter é um louco desejo
Para Me fazer FELIZ não precisa me dar um beijo
Só o Teu SORRISO já me faz bem FELIZ
Pois VC é a Mulher que EU SEMPRE quis.
O Homem sem reflexo
Conta que há muitos anos atrás viveu um homem que um dia teve uma interessante passagem. A história foi contada e ganhou repercussão a centenas de quilômetros de onde morava.
Tudo começou quando o homem deparou-se frente ao espelho para barbear-se. Enxaguou sua face próximo a torneira e quando levantou o rosto para iniciar a apara percebeu algo incomum. Sua mão direita segurava o barbeador e deslizava de cima a baixo em movimentos suaves. Na terceira vez que realizou o movimento olhou para o espelho no instante e percebeu que seu reflexo não o seguia. Estava ali parado olhando lhe nos olhos. Ficou perplexo, nunca havia acontecido e jamais tivera conhecido alguém que tenha lhe falado de algo parecido. Continuou a barbear-se e a encarar sua imagem estática com metade da face ainda por fazer. Não era possível. Como poderia ser real uma coisa dessa.
Mexeu os ombros. Porém a sua imagem refletida no espelho parecia ter vida própria. Não o imitava. Simplesmente estava ali, congelado o fitando. Ficou muito confuso pensando estar com algum transtorno, tinha medo de contar aos amigos pois seria imediatamente diagnosticado como paranóico.
Passou alguns dias. Aquele acontecimento não lhe saia da cabeça.
Numa manhã de domingo parou de frente ao espelho e gesticulou. Não houve respostas, sua imagem estava lá mas não repetia seus movimentos.
Saiu de casa, contou aos amigos que riram. Mas convidou-os a ver com os próprios olhos. Já em casa com os amigos presentes provou lhes o que falará. Todos espantados saíram correndo do local.
Anos mais tarde disseram que o tal homem solucionou este problema. E nunca mais aconteceu de novo, pois retirou o espelho do banheiro.
Não sabemos porém, se o espelho não refletia corretamente ou se o homem não tinha reflexo.
Mesmo que a experiência seja ruim , ganhamos dela uma pontuação bônus em nossas vidas . No caso , uma pontuação extra de aprendizado.
Quando abordamos uma pessoa com sabedoria, podemos até não convencê-la de fazer aquilo que queremos, mas ganharemos o respeito e o carinho desta.
Nunca tome uma decisão sem ouvir quem de fato importa...a verdade sempre prevalecerá e a consciência seguirá tranquila.
É uma pena não ser possível transformar em cores e versos a felicidade plena, mas, colocando em palavras, estou em ALFA.
A honestidade não é necessariamente uma coisa hereditária, pode e deve ser sim ensinada, sendo a sua própria consciência, o seu verdadeiro juiz, qual lhe determinará a escolha do caminho a seguir.
Ora, a felicidade não é um propósito, mas consequência de uma vida com sentido, porque tem propósitos. E será tanto mais feliz e cheia de sentido a nossa vida quanto mais nossos propósitos coincidirem com os propósitos de Deus. Quando nossos propósitos são verdadeiros, o seu Espírito envolve todas as faculdades da nossa alma com seu amor e temos uma razão para viver, o que dá sentido à nossa vida.
Seja presente na sua vida, dê uma folheada a cada nova estação e se possível for, faça isso a cada novo dia.
Quanto ao futuro, siga de forma serena!!
A internet é como uma máscara
Que poderaís ser como um ladrão
Agindo-se pela escuridão
Á esconder ou talvez até a demonstrar
Amigos e parentes, perdendo as intimidades
Tal coisa causada pelo estímulo do uso
Ou seraís que eis pelo vício!?
Sobretudo algo para se isolar
Seres humanos perdidos ou cegos?
Estamos evoluindo e desvoluindo
As cidadanias não eis mais a mesma
Seraís que o amor vencerá essa!?
Pessoas morrem e renascem
Renascem e morrem
Especificando a cada momento único
Perdemos algo muito querido
Nisso tudo o que seraís de nós!?
Uma população cega pela tecnologia
Poderíamos voltar um pouco mais a ser do povão
Povos de todos os lugares
Dêem amor sempre ao próximo
Não saberaís a ida dele ou dela
Diga não as vezes para a tecnologia e sim ao amor.
