Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 482260 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Eu tenho tudo que preciso pra viver bem, mas sempre acho que falta algo! Sei que você também acha que falta.

Inserida por ToniMarcos

Desde que eu me entendo por gente meu sonho é que algum dia acabe tudo de ruim que existe no mundo, que as pessoas deixem de ser egoístas, falsas e até que inimigos virem amigos, ou que pelo menos melhorem suas relações. Quero viver até que isso aconteça.

Inserida por ToniMarcos

O mal das pessoas!
Gostamos de dar openiões naquilo que nem nós conseguimos fazer:

"Eu gosto da relacção daqueles dois"

-Em vez de ter o seu relacionamento gostamos de agitar das outras pessoas!

"Fulano (ex: yannick), tem muito dinheiro mas não sabe vestir"

-Hei, cada qual tem os seus gostos, mas ainda falamos mal das outras pessoas, mas sabendo que a vida é dele a roupa é dele.

"Invês de construir casa, compra carro para quê?"

-Dinheiro é dele, openiões são dele, mas ainda ficamos de olho para controlar.

"Se eu fosse fulano, acredito que iria conseguir"

-Melhor jogador é aquele que está fora, ninguém quer perder mas sempre acontece coisas que não queremos.

"Seria bom se eu tivesse nascido em Brasil"

-Coisa triste, pergunta quem foi para Brasil vai te explicar como a vida é la, pelo menos aqui consegue magumba e Xima!

"Os brancos são unidos e os negros sã ruins"

-Triste, mal sabemos pensar. Brancos são unidos quando estão aqui em Africa, porque ele se une por receio de aproximar com negros eles também tem medo de sofrer racismo.

Acredito que se um dia vc viajar para Brasil ou America, em primeiro vc iria se aproximar em negros mas por receio e falta de habito com brancos! Não há raça com mente melhor nem pior, somos todos iguais!

Inserida por YannickChana

O eu que vive. Em mim quer ser explorado ,quer se moldar perante a sociedade. .

Inserida por O-impostor

É impossível parar de pensar.
Se eu pensar em não pensar ainda estarei pensando.

Inserida por abraatiko

“Eu não tenho idade, tenho vida!”
Só envelhecemos de fato, quando nos fechamos para a vida e para o novo. Por isso que eu não tenho idade, tenho vida!
Cada ano que passa aprendo a lidar melhor com ela...e quando mais aprendo mais ela me preenche...nos últimos 365 dias, levantei e fui cumprir com as minhas obrigações. Curti intensamente esses dias com pessoas maravilhosas, que amo muito. Com as que estão bem pertinho. E com aquelas que estão longe. Que no meio desse caminho realizei um sonho e conheci a “Terra do Nunca”. E lá conheci outras pessoas muito maravilhosas, me decepcionei com outras que mal conhecia, mas a vida continuou bela. Que voltei em segurança e vi o sol nascer “No País das Maravilhas”, e hoje vários e-mails e scraps... mensagens da família e de amigos que mesmo estando longe ainda nutrem por mim carinho especial. E tantos telefonemas, whats up, e abraços... há essa foi a melhor parte do dia, muitos abraços, de variadas intensidades, expressividades e cheiros... foi lindo!
E que completo quase três décadas com muita felicidade e orgulho de quem sou.
Por isso digo que hoje é meu aniversário. E o que se sente nesse dia não se explica. Nem se deve explicar… É celebração da vida!!!
Um Feliz Aniversário par mim!
Uma feliz Vida pra nós!

Inserida por LEANDROCK

Qual será o caminho
que, em resumo
nos conduza a algum lugar
ou a alguma conclusão
Eu procuro, eu tento e me acostumo
A viver sob falsas verdades
Coisas que eu não procurava
Me invadem a vida
e me fazem viver assim
Cercado por grades imaginárias
Muito mais intransponíveis que as reais
Porque nestas
Não existe um ponto frágil
Onde a gente pudesse então, serrá-las
Qual será o segredo
Que me proporcione, então, a chance de sair
Deste tão longo, triste, angustiante e solitário
degredo
Onde meus medos são meus menores problemas
Onde estarão as chaves
destas algemas infames
Que prendem minhas mãos aos meus pés
Estarão na fé
Na capela
Num rosário
na chama da vela
ou no armário
onde nunca mais encontrei
nada?
Vou procurando a resposta
Nos canteiros desta estrada
Vivendo
Esta vida, cercada de mentiras verdadeiras
Procurando a maneira
De fazê-las visíveis
Aos olhos insensíveis
Que encontro por este caminho
Mas...qual será o caminho?

Inserida por edsonricardopaiva

Eu considero um retrocesso massivo em pleno século XXI e no auge da idade contemporânea,pessoas acreditarem e ainda atribuírem erros e acertos,fracassos e sucessos,à deuses "onipresentes" e "onipotentes" que considero inexistentes.

Inserida por Victor9

Eu não te peço todo o seu tempo mas te prometo o meu colo sempre que você tiver livre. E que você seja livre, pra escolher, porque eu não posso as suas asas cortar mas te prometo um jardim tranquilo e florido se decidires pousar. É...acho que eu gosto um pouco de você...

Inserida por kellyfaustino

Meu Deus, Valeu A Pena Eu Insistir valeu A Pena Eu Continuar.E Ao Um Amor Sincero Deus Me Levarar

" A Historia Que Deus Escreveu Ninguem Apagara Pois Uma Joia Rara Deus me Fez Encontrar ‬"

Inserida por MinisterioAndre

Antes de eu perceber algo, a minha imaginação me colocou ao teu lado, e o meu desejo já te pedia.

Inserida por IsaacJCohen

Hipocrisia e dissimulação... O que eu queria era minha cama, meu lençol e neles me encurvar e só acordar quando a tempestade que está em meus olhos passar!!!

Inserida por AlcyOliver

Eu ando sozinho, porque eu sei que no final de tudo isso eu vou morrer sozinho.

Inserida por StarsInDecay

Diferente de Sócrates, eu tenho que aceitar que nada sei.

Inserida por miguelcafelix

Você não errou comigo, e não foi crueldade o que você fez. Eu sempre te amei, só que você não sabia.

Inserida por sergiocancioneiro

Como é bom ser amado
Como é bom amar
Como é bom ter amor
Eu quero amar pra sempre
Mesmo que eu perca minha dignidade amando quem não me ama
Amor é pra quem sabe
E dignidade só se perde,quem à tem

Inserida por rodrigosw

NÃO SEI SE VIRÁS... MAS EU TE ESPERO!

Foram tantas as palavras trocadas durante o nosso silencio...!
Tu foste a historia que escrevi em versos durante toda a minha vida
Paginas e páginas escritas... Falando deste amor e desta dor...

Mas aprendi nas tuas ausências que cresci... Com essas lembranças...
E evolui com toda esta saudade que senti...
Descobri então que não sei se eram de ti ou de mim...
De como eu me amava o suficiente para não deixar que a paixão
Fosse maior que a minha vida!

Desisto de mim quando me envolves e esqueço-me da dor...
Morre em meus lábios uma lágrima de amor...
Fecho os olhos e o meu pensamento voa até ti
Aguardo-te...
E volto a te esperar...
Não sei se virás... Mas eu te espero!

Inserida por celinavasques

Um dia você vai ver que o seu amor era eu e eu vou dizer perdeu!

Inserida por tha6822

Quanta saudade eu sinto de você,
Por quê?
Sentimentos não são para serem explicados, existem e ponto final.
Quanta vontade eu sinto de você,
Por quê?
Anseio por carinho é para ser sentido e não explicado.
O subjetivo se permite a esses escapes, aceita devaneios e não cobra coerência...
Deu para entender que eu quero você?

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Da janela do ônibus
Ao som de Clouds, estou eu, escrevendo para você, a você, pensando em você. Talvez não seja a primeira, tão pouco a última, mas a mais intensa. Olhando da janela do ônibus, um turbilhão de sentimentos toma conta do meu ser, carros passam por mim nesta noite indecisa entre chuva e estrelas, pra que sentido nisso tudo? Se tudo o que faço não me leva ate você, talvez distancia cada vez mais.... e ao ponto de inflexão da música, a parte mais obscura dela, tudo se liberta, os meus choros, os meus amores, as minhas saudades, as notas da música...mas antes que tudo perca o pouco sentido que ainda há, estou eu a chegar, e por fim encerrar, olhando da janela a lua que esta a brilhar.

Inserida por GabrielaNeumann

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp