Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Amei as pessoas quando elas precisaram do meu amor e quando eu precisei dos carinhos delas, elas simplesmente me deixaram.
SUSTENTO
Dos ventos
dos alentos
dos intentos
eu tento
não invento
só me sustento
com o insustentável.
Se torna intolerável
não ser sustentado pelo amor
mesmo que venham dos ventos
dos alentos
dos intentos
eu tento
e não invento...
só amo!!!
MINHA FRASE 445
Se eu resisti a redes sociais, por que não resistiria a você? Fofocas e fofoqueiras não me pegam, queridinha!
Gostaria que as pessoas senti-sem falta de mim isso demostraria que eu faço diferença na vide delas."
MINHA FRASE 452
Vou abir "Loja de Animais Domésticos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Pet Shop", você entenderia?
MINHA FRASE 463
Eu queria casar mesmo é com a minha sogra. A carne assada que ela faz é imbatível. Ela não aceitou! Restou, então, a filha encalhada! Casei, claro! Queriam que eu perdesse a carne assada?
Não nasci para servir o seu querer ou te agradar para sua satisfação eu não quero a perfeição e não estou livre de cair ao chão;
Não estou aberto ao pecado nem muito menos a frustração e sim ao amor infinito que sei que baterá em minha porta o quanto antes;
O amor não anda sozinho, ele precisa do complemento que lhe faça companhia!
É simples: Eu amo você e Você me ama, e dessa forma vamos nos completando.
Amando, transformamos Períodos Simples e agradáveis em Períodos Compostos pelo prazer,
Coordenados pelos nossos planos e Subordinados à vontade testemunhada pelos anjos.
Só quem sabe amar é capaz de reconhecer os Termos Essenciais da nossa Oração que vão muito além do Sujeito eu e você.
Diante da complexidae desse sentimento nós somos no máximo sujeitos pacientes que sofrem a ação por amar excessivamente.
O amor pode ser sutil: começa agindo em pequenas doses, mas quando chega a ser apadrinhado pelos advérbios MUITO, LOUCAMENTE, PERDIDAMENTE, e outros, nenhum objeto é capaz de resistí-lo, e as sutilezas são dispensadas.
Falando do objeto, peço licença aos cultos para dizer que o padrão do amor verdadeiro é específico: precisa "do" complemento, e não "de um" complemento, pois ele não se relaciona de forma indefinida.
Por outro lado, ele não cansa de tentar mudar essa formato, antes vai lapidando minuciosamente suas bases e vai se esquadrinhando nos versos, nos contatos, nas risadas, no ombro, na música, nas lembranças,na confiança...na esperança.
As vezes mesmo à essa hora, eu ponho junto ao meu ouvido o relógio em pulso. Só pra poder ouvir seu tictatear e ter a certeza que do meu lado existe, neste momento, mais alguma coisa viva.
"Hoje eu aprendi, que nem tudo que nós sonhamos nós conseguimos, mas , nunca desistir desses sonhos é a maior razão de alegria..."
- Hoje eu aprendi, principalmente, que essa história que "não podemos mandar no coração" em termos é verdade sim, mas nós somos LIVRES para escolher quem vai nos fazer feliz!
Pode doer, pode sangrar, mas o tempo cura tudo, e se você tem ao seu lado alguém que realmente se importa contigo, vai perceber que a ferida fecha mais rápido. Pode não curar totalmente, mas vai cicatrizando aos poucos ...
