Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Tu lá, vivendo sua vida
Eu cá, sofrendo de amor
Tu lá, sem nenhuma ferida
Eu cá, com toda essa dor.
Tu lá, sendo amado
Eu cá, achando que amo
Tu és inteligente e gentil
me atende quando chamo
Tu lá, falando comigo aqui
Eu cá, falando contigo cá
Nós dois conversando como adultos
Nós dois nessa conversa engraçada
Falabso de tudo, falando de todos
E fazendo a distância de culpada
Quando conversamos, nem percebo
que tu está lá e eu estou cá
sinto que estamos lado a lado
E que nada poderia nos separar.
Depois de tudo queria
ter a chance de te mostrar,
Mas por causa da distância, de tudo o que posso fazer
é no coração guardar.
Quando é amor, a boca seca, coração acelera, alma cantarola, e grita eu te amo eu te amo,o amor a mais bela sensação ja conhecida
Minha pequena eu lhe amo, e por você eu faria qualquer loucura até mesmo a de lhe dizer... quer casar comigo?
Ontem eu era insensato e imaturo, falava do que sabia sem nunca ter sentido, hoje me sinto seguro apenas, falo do que sinto, e deixo minha sabedoria como respostas para as duvidas de meus sentimentos.
Eu não posso tocar o medo, ver o medo, cheirar o medo, nem ao menos posso falar com ele. Então por que o deixarei tomar conta de mim?
No chão eu estava imóvel em meio a dor, eu conseguia ver minha vida passando diante de meus olhos...
Por que eu deveria te ouvir se tudo que você já fez por mim foi me destruí aos poucos? Pense bem antes de me acusar por seus crimes agora eu já sei me defender, todos ao seu redor apontam os dedos para você gritando seu nome o culpado, não tente fugir, não vai adiantar todas as garotas já foram alertadas sobre você e sua pose de bom moço vai se desfazer como a sua dignidade nesse seu mundo... Fala agora como se sente, como eu vivi por meses refém do seu doce sorriso, eu sinto em lhe dizer mas o sorriso que conquista as multidões agora é o meu.
Eu poderia chorar,
Da saudades e horas marcadas,
Mas nada adiantaria! Com rastro deixado pelo tempo,
Guardo na memória a saudades que nunca
Poderá voltar atrás.
Se um dia você tiver que me perguntar se eu Te Amo, é sinal que está na hora de revermos nosso relacionamento.
Enquanto o mundo a minha volta segue sua rotina, eu sei que você está em algum lugar com ela, você sente por ela àquilo que nunca soube retribui, todos os planos que eu tinha vão ser realizado por vocês, enxugo as lágrimas tentando me convencer, que não vale mais a pena sofrer tanto por você
Minha coluna dói, mas eu não sinto febre, não é gripe. Eu não imaginava que seria algo sério. O meu médico mandou dizer que era a falta de você. Falta das suas mãos em minha pele. Falta do seu nariz entre os meus cabelos. Falta da maneira que você se importava comigo. O grande gênio me recomendou alguns remédios, mas quanto mais eu bebo, mais eu te vejo cuidando de mim. Mas não tem você na cozinha. Não tem você me levando pra tomar alguma vacina que me faça parar de te escrever. Tenho dores em todas as partes do meu corpo, mas não tenho você me dando o seu remédio preferido. Aquele que fazia tudo isso passar. Aquele remédio que adiava tudo e você guardava só pra mim. Agora imagino que o que te dei não foi muito e me dói algo lá no fundo. Mas não é mais a minha coluna. O meu médico tem toda a razão. Me falta você pra voltar a dormir tranquila. Me falta você pra me dizer como as coisas realmente funcionam. Me falta esse pedaço de mim e o resto todo dói. Falta a melhor parte de mim e o resto todo é uma maneira que eu invento pra seguir com o meu dia inteiro, sem chegar no meio e querer jogar tudo pra cima. Eu odeio me sentir maluca além de me sentir doente. O meu médico tem toda razão, mas não recomendou alguma solução pra o meu caso. Ele só acha que me falta você. E eu tenho a certeza. Todas as vezes em que escrevo essas cartas, vejo que falta você deitada em minhas costas. Ou segurando a minha mão. E isso mesmo que por enquanto não me mate ou arranque algo em mim, me deixa doente.
Eu quero te agradecer mesmo se você começou toda essa guerra em mim, seus erros comigo me fizeram eu ser quem eu sou hoje.
" O mundo foi girando enquanto a gente tentava ser equilíbrio, mas era eu que estava a beira do abismo.
E eu me vi em torno do mundo, tão pequena, tão insignificante, enquanto as pessoas corriam para suas casas ou para os braços de alguém. E eu nunca dei muita importância para quantos passos eu dava e o caminho que seguia… Eu apenas fechava os olhos diante do abismo abaixo dos meus pés, meu próprio caos se manifestava contra mim. É mais fácil encarar a queda de olhos bem fechados, então eu fechei. Ninguém entenderia meu caos, meus rabiscos e as minhas palavras, Essas palavras… Tudo que escrevo se dirige a você, mas dessa vez eu entendo que não é para você, é para eu mesma e tudo que me tornei. Reticências e palavras repetidas.
Mas o mundo continua girando, e eu ainda tento me equilibrar, nada me conforta, nada me acalma, mas é o meu caos que me sustenta, Além do mais, tem uma certa beleza nesse abismo, você sabe, a vista de cima sempre é mais bonita. "
É como se eu tivesse desistido, e eu nunca me senti tão bem. Talvez algumas pessoas podem até achar ridículo e fraco da minha parte, mas parece que quando não se prende tanto aos seus desejos de forma alucinada, tudo flui mais rápido, eu continuo seguindo em frente, tentando, mas não me importo mais tanto quanto antes. Como dizem por aí: é melhor ser surpreendido do que decepcionado. "
Hoje eu vou
Passear com meu amor
do jeito que a gente queria
Vamos rir e nos divertir
esquecer um pouco
dos problemas desta vida
e vivê-la
Vamos caminhar na praia
Antes que o Mar se esvaia
Ver o nascer o e pôr do Sol
Se Sol houver
Se não tiver praia e nem Sol
Não tem nenhum problema
Estaremos na companhia um do outro
e isto, na vida
é tudo que vale à pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp