Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Nunca vou me esquecer daquele dia que você partiu, tinha cheiro de tristeza
Eu ali parada tentando te dizer o quanto te amava, quanta falta iria fazer no meu dia a dia, mas não consegui
Sabia que qualquer tentativa de pronunciar algo as lágrimas rolariam e não conseguiria as conter
Fiquei ali em silêncio com medo de chorar mesmo sem falar
Não queria chorar, não queria tornar tudo aquilo mais doloroso do que ja estava sendo para nos dois.
Eu sabia que uma hora essa partida ia ter que acontecer Então não tinha a quem culpar, apenas aceitar
Te ver entrar no carro e me deixar.
De lá pra cá tudo mudou, nos dois mudamos, até chegar o nosso fim.
Embora passado tanto tempo que tudo isso aconteceu o cheiro daquele dia as vezes ainda envade o meu nariz.
Quero sentir o gosto da vida enquanto eu viver. Seja ele doce, salgado ou amargo. Que ele seja equilibrado, de modo que eu sofra, visto que o sofrimento é inevitável mais que também eu possa ver a tempestade passar e ver o céu se abrir em uma luz que significa recomeçar e saber que amanhã será um novo dia, com novas emoções...
Eu preciso parar de complicar tanto as coisas, deixar de ser tão drástica. Sempre levo tudo ao extremo, sabe? Não sei ser meio-termo, mais ou menos, um pouquinho. Não sei o que é otimismo. Sou dessas que faz da ondinha um tsunami.
Não vai, se você for eu conseguirei viver, mas nunca mais vou conseguir sorrir... Fica por mais alguns segundos aqui comigo e vamos enfrentar todas essas dúvidas juntos.
Naquele segundo que você me tocou, eu senti nossas almas se cruzando e descobri o que realmente é o amor.
Essa vontade de ficar com você é inevitável, nem a distância consegue fazer eu deixar de te sentir presente, teu olhar, teu sorriso, teu cheiro, ficaram presos no meu coração.
E hoje eu tenho a enorme necessidade de fazer sentido. Ser alguém icompreendido da trabalho, coça, me faz um mal danado. Hoje tenho a necessidade de me olhar no espelho e saber quem eu sou realmente. Hoje eu tenho a necessidade de parar de apenas sentir e começar a descrever.
Todos se calaram.
Só restaram eu e o meu silêncio.
De repente o silêncio é quebrado,
Penso, alguém me ouviu....
Mas então percebo que quem quebrou o silêncio fui eu,
Eu, ao escrever estas poucas palavras......
Um dia vou ser maior que todos esses babacas e veja aonde eu estou hoje e você acha que estou feliz,não não eu tenho muito a conquistar!
Aí vem as suas amigas e te dizem:"Um amor antigo é curado com um novo amor".Mas eu não posso pegar todo esse amor embalar pra presente e entregar pra outra pessoa, porque mesmo que você não queira esse amor é seu.Não dá pra fazer outra pessoa preencher o vazio que você deixou e que só você vai preencher.
A menina que, um dia, eu fui, entretanto, ficou adormecida, cerrou os olhinhos, abraçada ao tempo, que lhe fora de sonhos e canções... Fechou seu livro de histórias e calou-se na quietude do tempo.
A vida não e tão simples quanto parece,quem e apressada come cru,eu comi pelo meio ´´me queimei´´ estraguei tudo
“Entre o ceticismo científico e a razão científica, eu fico com a razão científica. Pois esta abrande o todo e é menos sujeitas a falhas e a confusões mentais.”
