Eu sou uma Mulher Super Perigosa
As vezes só quero sumi as pessoas meu redor só sabem me machucar se me tratar como se eu fosse um nd e tão triste....
amor eu sei que sempre te falo q não quero te perder, mais esses dias agente anda tão sei lã, sim eu morro de medo de te perder, minha maior insegurança é quando agente não se fala, eu acho q vc já achou alguém mais bonita ou melhor q eu, msm vc falando q me ama sempre, eu tenho medo pq me ensinaram q tudo um dia acaba, mais eu não quero q oque agente tem acabe nunca.
eu tenho medo de te falar tudo oq sinto pra vc, pq oq eu falar pode chegar a um assunto q já me machucou muito e eu ainda não estou pronta pra falar disso, acho q nunca vou estar, por isso prefiro guardar tudo pra mim
desculpa
Eu sei o que é melhor para mim
Eu vivo o que sinto
Eu estou no melhor caminho saudavelmente possível
Eu sou capaz apenas de fazer o que está valendo
Estou cultivando amor por dentro
Amor: disso eu entendo
Amor não correspondido
eu só queria q vc me amasse de volta
eu só queria q vc percebesseo quanto eu te quero
eu só queria q vc me abraçasse e disse o quanto sente medo de me perde.
Eu só queria q vc tivesse aqui para dizer q isso tudo n passa de uma loucura, mas não vc realmente não me ama;
Eu só queria queria vc me amasse de volta i eu passo dia e noite pensando em vc.
O amor não correspondido dói d+, i isso é triste poder tola-lo, abraça-lo; E o coração é muito teimoso, msm sem esperança instiste em viver esse amor, fazer poesias ,textos para ele, msm arriscando perder a valiosa amizade q existe, e a resposta dele sempre é o silecio i isso dói d+ resumindo: O amor não correspondido é o sentimento mais verdadeiro que existe, pois vive eternamente no coração de qm ama, esperando sem esperança ser correspondido. enfim se decepção ensina eu cansei de aprender é isso eh tudo; As pessoas fala ''vc deve seguir o seu coração'' mas qual parte dele?
Aquele q ficou c ele?
Os q restaram em mim?
Aqueles que me arrenpendi de deixar?
Ou mais pedaços q estão por vir? (segui lá nike.x4).
Sentimentos vazios, é tudo o que consigo sentir, não sei em que momento eu senti algo real, não me sinto bem, e tampouco penso em me sentir bem. Já não luto mias contra esse vazio e essa tristeza, me sinto cansada e preciso desabafar. Ainda vejo cicatrizes em mim, e ainda sinto a dor delas, de cada uma delas, o que aconteceu com aquela garotinha que sorria mesmo depois de cair? o que aconteceu com aquela sonhadora distraída? o que é que eu estou fazendo aqui ainda?
O que é sentir amor? o que é se sentir realmente especial? e por que eu sempre tenho que ir embora e abandonar a todos? Agora eu compreendo que eu não tenho ninguém a não ser a mim mesma, e que por mais que eu corra, nunca chegarei a lugar algum, nunca alcançarei aquilo que almejo. Porque simplesmente não sou forte o suficiente, meu coração grita por ajuda, mas não há ninguém que possa ouvir, e não há ninguém que possa ajudar.
Eu sempre senti que não tinha muito para lhe dar, mas você me aceitou apesar de eu ser um homem comum.
Quando o dinheiro não comandar, eu não estarei mais vivo, porque para isso ocorrer, todos teriam de morrer.
Se eu pudesse mudar uma coisa no mundo, não sei o que mudaria. Tantas coisas que é preciso mudar, que uma só não seria suficiente.
Se eu soubesse que o tempo que nos foi dado era tão curto, eu teria valorizado cada momento insignificante.
Como eu poderia imaginar que as únicas pessoas que imaginei que poderia contar, foram as primeiras a me dar as costas? A frase “ o amor é cego” nunca fez tanto sentido. Eu só não imaginava que era o amor da vida inteira.
notei um eu refletido
bem no espelho, encarando
acompanhava, cada passo
repetia cada comando
— afinal de contas…
quem é essa que enxergo?
o que essa versão vê?
há algo que não fala?
esconde de mim a alma?
acho que você notou. na maior parte do tempo eu nem estava ali. e eu sei que cê procurou bem lá no fundo dos meus olhos.
Bom, fazia um tempo que eu não escrevia e eu já nem sei mas se consigo fazer isso novamente, expressar meus sentimentos por aqui. mas vamos lá acho que as coisas tem mudado muito, só que estou começando a achar que sou eu o problema, sou muito complexa, tanto comigo mesma e com pessoas e isso tem me tornado uma jovem senhora chata e as vezes falsa, o lado bom disso tudo e que eu reconheço, mas infelizmente eu não consigo mudar.
Ser sensível não é ser fraco, só porque eu posso me desestabilizar facilmente, não significa que não vou resistir, que não vou procurar uma solução, porque ser sensível é sentir mais e com mais força, mas não significa recuar, ou fraquejar
Respeito é respeitar sem motivo, é saber que antes de tudo é um ser, com sentimentos, então eu me recuso a respeitar mais tal pessoa por tal motivo, eu vou apenas respeitar, Porque eu sei que ela merece
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
