Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 482391 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

⁠-Eu percebi que o ser humano é um ser sujo
Percebi no momento em que via uma embalagem de sabão que dizia só matar 99% das bactérias
Agora percebi que o 1% que falta são os seres humanos.

–RAJ

Inserida por Almeida_Rodrigo

⁠Eu era uma pessoa nova na época, sabia coisas que não sabia antes, coisas que você só pode saber se tiver passado pelo que eu passei.

Inserida por pensador

⁠Eu gosto disso... ser uma em um milhão, ser um milhão em uma.
Amar por tantas, sentir aos montes como numa montanha russa infinita de sobes e desces, entre altos e baixos infinitos. Onde querer se transforma em tanto faz com tamanha simplicidade. Rir de rolar, chorar de soluçar, numa única frase... sem ao menos respirar. Sentir tão à flor da pele mas logo me encontrar trilhando em meus Mundos Imaginários.
Sou eu, ou " somos "eu?
Nem nas fotografias encontrarão a mesma de mim, nunca
Ahhhhhhhh meu caro, sabe porque...
Eu gosto disso... ser uma em um milhão, ser um milhão em uma.

Inserida por Fabialexandra

⁠sobre definições do amor
Apesar de ser uma ávida leitora, eu nunca encontrei alguém que definisse uma palavra em específico por completo: Amor. Não há no dicionário o significado do amor, pelo que eu me lembre, mas as pessoas insistem em repetir a palavra como se ela possuísse uma força milagrosa. O amor resolve tudo, eles dizem. O amor é generoso, altruísta, e não pode ser medido. É algo que não se consegue descrever, só sentir. Me pergunto, então, como podem tentar defini-lo, se o sentimento é algo particular e não vem em um manual de instruções.
Quero dizer, eu amo meus pais. Quero o bem e a felicidade deles, mas não sei como fui levada a sentir isso. Não posso dizer que aprendi a amá-los, porque é quase unânime o pensamento de que você deve amar seus pais, e eles devem amá-lo. Mas de onde veio essa instrução? Será que é regra que todos os pais amem seus filhos e todos os filhos amem seus pais? Sabemos que não. Ainda assim, as pessoas repetem que o amor cura tudo e supera tudo. Mas eu não sei mais se acredito nisso.
Não consigo entender meu amor como altruísta, tampouco como generoso. Amar alguém não significa que você não sinta ciúmes dele ou dela e queira deixa-los livres demais. Amar também não assegura que você ficará feliz por todas as conquistas da pessoa, ou que você aceitará todos os seus defeitos. Acredito que, quando tentamos definir o amor, acabamos por segregá-lo, porque não há só uma espécie de amor. E, ao dizer isso, eu também caio na mediocridade de dizer que há espécies de amor. Como saberia, se não há uma definição exata do termo?
O ponto é: o amor deve ser uma coisa indefinida. Deve ser sentido, sim, mas não colocado em nenhuma categoria para que evitemos perder por não amar do jeito convencional. Acredito que seja possível amar com muita vontade, mas odiar na mesma proporção, e isso não anularia o amor, nem seria capaz de diminuí-lo. Acredito que podemos amar sem precisar aceitar os defeitos do outro, ou querer deixa-lo muito solto. Acredito que amar é pensar em perder, é querer terminar, é brigar, e não devemos nos culpar por isso. Eu acredito, mas dificilmente pratico, porque ainda estou presa à prévia definição do amor: altruísta e generoso, quando pode não ser exatamente assim.
Assim, vamos tentar definir menos e sentir mais, porque o amor é algo muito maior que conhecemos, portanto, passível de generalizações.

Inserida por mulherespensadoras

⁠ É duro envelhecer, me encontro em uma nova versão, que não era a minha meta de vida, mas eu sábia o que era a vida?

Tem dias que a gente se olha no espelho e tem a sensação de que nunca ouvimos os mais velhos direito, é... o tempo passa muito rápido, e em questão de minutos... a vida te leva para outro patamar.

Não desista dos seus conflitos, não os ache uma bobagem, apenas creia que o tempo é o senhor, e você ainda é um menino.

Inserida por tatyanenicklas

⁠⁠⁠Eu queria escrever uma coisa bonita,
Mas queria que essa coisa não fosse clichê nem cafona,
Queria que fosse inspirador e forte,
E não palavras vazias como as promessas de um estadista,
Tem que ser profundo e não raso como uma poça,
Se raso for, que seja claro e simples para que todos entendam.

Mas ainda não decidi se falo sobre os conflitos do passado, presente ou futuro,
Ora, ainda são e serão os mesmos conflitos, não?
E não me prendo somente ao que acontece em nosso mundo externo,
Na realidade o objetivo sempre foi falar dos nossos conflitos internos,
Pois resolvendo estes, resolvemos o mundo e a sua destruição pode ser adiada um pouco mais,
Pelo menos até eu conseguir ter um neto e vê-lo crescer.

A melhor maneira de sanar um problema está em sua origem,
Então eu queria escrever uma coisa bonita à respeito,
Mas queria que não fosse clichê nem cafona,
Precisa ser inspirador e bem forte,
Nada vazio,
Precisa ser claro e leve.

Bem desafiador seria escrever de uma forma bonita,
Que o grande câncer que nos matou, mata e matará,
Nada mais é que nós mesmos, e nossas pulsões egoístas,
Mas você já sabia disso, não é?
Cada ato de destruição cometido pelo homem,
Guarda um universo problemático no coração do ser.

Ainda vou escrever algo bonito à respeito,
Que não seja clichê nem cafona...

Inserida por fuzarka

⁠Quando você tá apaixonada, é como se você vivesse dentro de uma música. E eu era essa música. Só não me dei conta que uma música não dura mais do que três minutos.

Berlim (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠porque que tem que ser assim?
eu sabia que seria uma ficada e só isso
mas mesmo assim, me joguei no seu abismo
sabia que não seria amor mesmo assim me entreguei para dor

Inserida por amoresnaocorrespond

⁠"O Tempo"

Em uma janela temporária
Eu me vi a repensar
Sobre um mundo cruel
Que ainda não sei como lidar

Achar um caminho sem resposta
Nele é pura indignação
Dar no mesmo a meia volta
É um tempo, uma missão.

Sentir-se frágil e debilitado
Neste, é só apenas uma junção
Das dores de um peito,
Onde habita aflição.

Num calendário deplorável
Vemos meses de exploração
De uma vida angustiante
Chamada solidão

Dos dias singelos e nostálgicos
Busquei no mundo a gratidão
Nos altos e baixos
Mostrei força e superação

E para quem duvidou de mim
Entreguei minha dedicação
Em tudo que eu queria
Para decifrar meu coração.

Inserida por Sabrinamikarla

⁠Nossa eu odeio.
Odeio quando uma hora vc me dá toda a atenção do mundo e na outra n quer nem ver minha mensagem.
Odeio quando vc promete e n cumpre.
Odeio quando vc mente e eu descubro por si só.
Odeio quando vc me elogia por dó.
Odeio quando vc n fala comigo e Odeio quando demora pra responder.
Odeio pensar q esta em braços de outra e planejando um futuro como planeja o nosso.
Odeio saber q vc tem alguém q sempre te vê todos os dias e q vc pode sorrir, abraçar, tocar e beijar.
Odeio saber q tem outra mesmo eu sendo a errada da história.
Odeio tudo em vc.
Odeio quando me sinto ass, inútil e q vc n queira falar comigo pq some do nada.
Odeio o meu jeito pq sei q sou ass tbm.
Odeio quando qr o mínimo e n recebo nem isso de vc as vezes.
Odeio como vc se desculpa pq é tudo a mesma coisa.
Odeio te deixar mal mas tbm Odeio q me deixe mal ent eu te deixo mal.
Odeio tudo isso.
Odeio nós mas tbm amo.
Odeio suas atitudes mas tbm amo os elogios e textos q me manda.
Odeio quando vc pensa q estou mal pq realmente estou só q n qr desabafar.
Odeio quando guarda as coisa só pra vc, pq quero ajudar e parece q vc n quer minha ajuda, n quer eu ao seu lado, n quer eu te ajudando.
Odeio tudo isso.
Odeio q vc tem uma namorada q n sou eu mas estou feliz q vc está feliz e é isso q importa.
Odeio nossa distância.
Odeio nossas discussões.
Odeio nossas brigas.
Odeio quando do eu sumo e dps apareço e deixar vc mal.
Odeio quando vc some e me deixa.

Inserida por rafaraposo

⁠Minha vida é na estrada, eu vivo longe de casa
E nem sei quando eu vou voltar
Cada semana uma cidade, a cada dia mais saudade

João Carreiro

Nota: Trecho da música Nunca namore um cowboy.

Inserida por pensador

Mãe, pai, eu sempre sonhei com este momento, mas uma vida sem a Meg, mesmo imortal, seria vazia.

(Hércules)

Inserida por marianafpfp

⁠Tudo é tão bizarro e sublime.
De repente eu vislumbro uma resposta absurda e radical, para explicar o sentido da experiência de existir. E antes que consiga elaborar essa ideia preciso parar tudo, por causa de uma diarreia, ou câimbra.
Esse é o segredo do jogo da vida - o sublime e o ordinário caminham de mãos dadas, ou melhor abraçados, no deserto da compreensão humana, e ambos são reféns de um corpo limitado e cheio de vontades.
E tanto as perguntas, quanto o deslumbramento diante da possível resposta, não fazem a menor diferença, no movimento dos astros e da Roda da Vida...

Inserida por MiriamMorata

⁠'' A Vida é uma surpresa , e estamos aqui de passagem... eu estou a disposição no que puder ajudar , e assim deve ser uns com os outros . A gente não está preparado para nada na Vida , mas as coisas se iniciam , flui e a Roda de Samsara gira... Devemos doar o nosso melhor , Viver e cumprir a nossa Missão... Prossiga , não desista... Não diga que não te avisaram , pois te pedirão conta do que faz . Viva e seja feliz ,,

Inserida por Alerson36

⁠Máscara

Olho-me no espelho, mas só vejo desespero
De uma pessoa que eu não conheço
Seu reflexo desapareceu, e no lugar de um coração apareceu um borrão

Dia a dia máscaras diferentes
Para esconder seu sofrimento
Com medo de ser julgado pelos seus sentimentos

A cada dia uma nova vida
Logo em seguida contando mais uma mentira
Criando amizades, na base da falsidade
E mentindo para seu coração
Que um dia todos te amaram

Olho-me no espelho, mas vejo uma máscara
Que foi criada para esconder minhas lágrimas
Por não ser aceito, pelos meus defeitos

Inserida por guilherme_augusto_20

⁠Por quê? é uma pergunta, mas há razão em uma pergunta, sabemos a resposta pra algo? eu entendo os sentimentos como dizem entender. Embora saibam tudo, eu não sei nada.

Inserida por JuniorVieira

⁠mal: eu nunca te disse que amava porque pensei que não era boa para ti e era uma questão de tempo até veres isso, eu agora sei o que é o amor ,ben eu amo-te,eu sempre te amei(beija-o)

Inserida por marianafpfp

⁠branch:queres ser uma boa rainha as boas rainhas ouvem os outros,sabes o que eu ouvi ali as diferenças são importantes

Inserida por marianafpfp

⁠mieles: eu pensei que íamos ser uma família mas enganei-me pois voçes quando roubaram o anel celebraram como se fosse um campeonato de futebol

Inserida por marianafpfp

⁠Uma rosa..
Eu conheci uma rosa , muito simpática e bem alegre.Mas ao pegar essa rosa ela me espinhou com alguns espinhos pequenos mas dolorosos. Com um tempo fui me acostumando e esses espinhos nem doíam mais.
Amava passar o dia todo com aquela rosa, pois eu a cativei, eu a cuidei , fazia de tudo para ver-la feliz.
Mas a rosa começou a esfriar comigo, como se não gostasse mais de mim, porque ela não demonstrava muito por mim. É isso foi me deixando triste e deprimida.
Eu estava muito dependente da rosa e não conseguia me afastar ou simplesmente deixá-la , pois eu a amo muito.
Só que percebi que aquela rosa não era minha , na verdade ela nunca foi… E agora estou aqui perdida nessa vida sem sentido, que tudo dá errado, principalmente no AMOR.

Inserida por KitKatt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp