Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 491653 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Já faz mais de uma semana
Eu me gabava de estar certo
Mas isso agora o que adianta?
Se eu te fiz chorar, por certo

Sinto tanto a sua falta
Por orgulho não procuro
Então meu Deus por socorro
Troque esse coração duro

Tenho que pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas já voltei atrás, dei o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero...

Quero te pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas vou voltar atrás, dou o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero te perder

Inserida por laroca16

JÁ NÃO SEI MAIS SE EU TE AMO ATÉ A LOUCURA OU SE É UMA LOUCURA TERRÍVEL TE AMAR DESSE JEITO.

Inserida por NASAESPACIAL2014

O MENINO JESUS NASCEU UM NOVO DIA, UMA NOVA ESPERANÇA SURGIU. QUE TAL? EU, VOCE, TODOS NÓS? VAMOS TENTAR FAZER UM MUNDO MELHOR A PARTIR DE HOJE?
QUEM SABE AGORA TUDO FICA DIFERENTE, VAMOS COLOCAR UM POUCO DE AMOR E ALEGRIA NO CORAÇÃO DESSA GENTE?
ASSIM TUDO FICA MAIS CLARO, TUDO FICA MAIS LINDO, COMO UM BELO DIA DE SOL NO DOMINGO. VAMOS APRENDER A AMAR? VAMOS JUNTOS CORRER,SORRIR E CANTAR?
VAMOS APRENDER,SOFRER,VAMOS RESSUSCITAR DAS CINZAS.
FELIZ NATAL TODOS OS DIAS NATAL É ALEGRIA

Inserida por KESINHA2018

12/05/13
Se eu pudesse ser uma frase :
Eu te amo
Se eu pudesse ser uma peça de roupa:
Seria sua meia
Se eu pudesse escolher uma parte do seu corpo:
Sua boca
Se agt fosse uma historia :
Sherek
Se eu tivesse 3 desejos :
Volta
Casa cmg
Fica para sempre cmg :)

Inserida por igorshow

Eu não tenho um passado, eu mereço uma chance, nem uma família ou uma desculpa honesta restam para dizer.

Inserida por Patriciaangel

Por maios que eu não acredite no amor um dia amarei infinitamente uma alguém

Inserida por GALANGYN

Eu acredito que seria necessário começar não apenas uma campanha mas sim algo real . ( TIRA A POLITICA DE LADO )
99% DESSE MEU FACE recebem Cobranças e todos aqui trabalham Somos cobrados diariamente, e o que esperamos é apenas uma melhora de algo que pagamos , algo que acreditamos ( ou não ) ,
Porem somos "OBRIGADOS" a varias taxas governamentais , municipais e seja o que mais que possam cobrar.
Aonde eu quero chegar com tudo isso?
Simplesmente que é preciso pensar e fazer , acreditar e buscar.
Se um Governante não esta fazendo a coisa correta , é preciso cobrar, e se não consegue fazer mesmo assim é preciso DEMITIR.
Se o povo Vota, o povo paga as taxas e os lucros ficam sempre para o Governo , quem é que ganha com isso?
Ate agora o que parece é que somos seres humanos robóticos com Datas e horas para se tirar férias , com datas para o recebimento e datas acumuladas de pagamentos.
O Governo não precisa aumentar a gasolina , ele precisa aumentar a fiscalização DO PROPRIO GOVERNO.
Sim vamos investir em mais POLICIAIS FEDERAIS e todos que possam ajudar a investigar denuncias de corrupções perante toda época que possamos pegar ( UMA AUDITORIA ) ou como possa dar o nome.
Ai pegar todos os erros, achar os culpados e fazer devolver todos os milhões , trilhões que saíram de caixas de onde milhares de pessoas pagaram e pagam por isso e muitos morreram sem nem ao menos ter sua casa própria , ( POREM PAGAVA POR ISSO ).
Prédios parados em vários lugares do Brasil ,Obras gigantes que cobrem milhões de tijolos e canos e demais investimentos , que ficaram parados por desvio de dinheiro , isso em épocas de outros partidos que não seria apenas PT.
SIM TODOS OS PARTIDOS QUE AQUI HOJE CONSTROEM UM CAMINHO SÃO GUIADOS POR DINHEIRO , OU ACREDITAMOS QUE OS PARTIDOS POLITICOS SÃO FEITOS DE AMOR?
SIM EU ACREDITO QUE AO INVES DE TERMOS O ESPECIAL DE FIM DE ANO , POSSAMOS TER O ESPECIAL FIM DA CORRUPÇÃO (TODO ANO )

Inserida por Zakia

Com o seu conselho e mais dez centavos eu compro uma bala de leite Kids.

Inserida por meiremoreira

Eu acho que é só uma fase. Dessas de querer tudo e ao mesmo tempo não querer nada. É estranho, eu sei. Mas nada em mim é tão normal quanto parece.

Inserida por MuriloMelo

Uma vontade absurda de sair por aí e parar num lugar que eu não faço ideia de onde seja.

Inserida por MuriloMelo

E pra falar a verdade, eu só queria me bater com uma única pessoa no mundo, alguém que me encontrasse com cara de balada nessas festas e me dissesse: Para de querer chamar atenção. Fica na sua, conversa com seus amigos baixinho, num cantinho, escondido. Você é bonito, inteligente e engraçado, não precisa fazer tudo isso. Eu tô te observando muito, eu tô reparando muito em você, eu sei o que você tem por dentro.

Inserida por MuriloMelo

ou uma ou outra em 2014: ou eu descambo de vez pro poliamor-relacionamentos livres-amigxs de foda, ou namoro-me caso-saio da casa de minha mãe-alugo um apartamento-compro rosas amarelas-ponho num jarro-levo meus livros-levo perfume-limpo a casa-e pinto de rosa. (posso pensar noutra cor, talvez.)

Inserida por maurileni

Como uma flor, um jardim
eu preciso de amor, de carinho

Do orvalho e do sol para viver
dos teus lábios junto dos meus

Dos teus sonhos, onde perco-me
nos teus braços, no teus sorrisos

Dos teus beijos, das tuas palavras
do teu olhar, dos nossos corpos
uniram-se e formaram-se num só.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

O Momento Mais Especial da Gente
Foi Gravado Ontem como Uma Canção
No Seu Olhar Eu Vi Tudo
Tudo que um Dia vc Sempre Quis
Nada e Comparável a Vc
Nada e Igual ao Seu Amor
Pois So Com vc eu tenho
meus Momentos de Felicidade
Aprendi com vc que tudo tem seu tempo
Isso faz Fortalecer Nosso Amor
E é por isso que eu te quero pra sempre.

Inserida por CondeMexirika

Talvez, fui eu que não te amei uma noite inteira.

Inserida por amanda236

o que eu quero ouvir de tua boca é apenas uma chance, sei que tu ainda ta com o coração partido mas eu colo ele pedaço por pedaço, com uma cola especial, carinho, amor e muita atenção,

Inserida por jeancarlos123

To com sorte eu acho... acabei de tomar uma mega cagada de passarinho nas costas... pensei até que cavalo pudesse voar agora...

Inserida por SergioSantana

Apenas um olhar, apenas um eu te amo apenas um sorriso apenas uma mudança,mudara o mundo

Inserida por Hiagol12

Meus braços são tão curtos,mas se eu pudesse abraçar o mundo inteiro e dizer de uma só vez,diria: -Vocês precisam conhecer o AMOR que conheci.
JESUS CRISTO,a prova maior do Amor de Deus por nós!!

Inserida por escritoradk

Você uma vez me disse:
Que somos capazes de conquistar tudo que queremos. Eu não descobri se te conquistei, mas não importa, o que importa é que você me conquistou.

Inserida por paulosantos7303