Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Eu acho que o mar tem uma alma que me envolveu.
Bastou eu estar ali observando a dança das ondas;ouvir o som da água; sentir o vento a me soprar e uma onda a me banhar...
Divaguei em pensamentos, não me contive e meus segredos a ele contei.
Agora eu entendi o significado das estrelas no céu, cada uma delas foram um revolucionário que morreu lutando por justiça e paz.
Hoje eu acordei com uma vontade de permanecer ali mesmo, na cama o dia inteiro. O frio me fez pensar em um todo, no mundo, no meu mundo, me fez tentar ficar acolhida o máximo que pude para evitar o ventro frio abraçar a minha pele, arrepios constantes. Eu pensei que hoje seria uma manhã de verão, normal como todas as outras, então abri os olhos e a visão do sol desapareceu dando abertura a paisagem da chuva caindo como que esmagando o chão, uns ruídos violentos constantes começaram a surgir, não sei o que deu em mim, mas hoje, alguma coisa dentro de mim decidiu ecoar, doer, machucar e sem que eu pudesse perceber, meus olhos começaram a chover, chover sem parar, mas daí, saí do meu transe e eu ouvi você, senti você passar, senti um vento quente e acolhedor roçar em minha pele, me abraçou, era você, era você. Adeus chuva, olá sol.
Eu tinha uma visão equivocada de que, na vida, sofrer era necessário para que aprendamos a lidar com as frustrações. Mas, hoje, diante de tudo que vivi, bom mesmo é aprender através do amor. Perdoar o que podemos perdoar e esquecer o que muitas vezes nos incomoda. A vida é isso. Intensa e frágil.
''Valeu a pena ter lutado é uma pena não ter alcançado meus sonhos mas o importante que eu nunca desistir e lutei até a última gota de sangue secar.''
Quando tudo esta difícil, eu olho para o céu e faço uma oração e logo vem Deus me estendendo a mão!
Sergio Fornasari
Enquanto uns buscam império, eu levo a vida buscando a existência de uma forma a satisfazer minhas necessidades.
Quando eu escrevo frases de uma, ou três, cinco linhas é porque eu pensei muito antes de escreve-las. Podemos facilmente refletir uma reflexão de duas horas, ou um dia em uma pequena linha. Assim oque ler só saberá a sombra de um pensamento longânimo, mas que, o ajudará a pensar por si próprio também.
Se soubesse o quanto eu sei, conheceste a metade do esperado, sonhaste os meus sonhos, seriamos uma alma gêmea, nascido um para o outro, mas como a vida é algo perfeito, nascemos diferentes e possuímos diferente características para que exista a busca incessante pela metade da metade perdida.
Ainda que eu caia no mais profundo abismo, e mesmo que eu perca a força, vou tentar uma, duas ou mil vezes, perder a esperança é julgar-se ser incapaz, lembre-se de tudo que te fez feliz e como é boa a felicidade, nela encontrará o combustível necessário para tocar em frente.
Desta prova eu posso até sair arranhado, mais de uma coisa saiba: vou terminar-la vivo e fortalecido.
Eu poderia lhe dizer,que o amarei por uma eternidade. Mas estaria mentindo,pois não somos eternos.. Então lhe digo que o amarei até o último instante da minha vida. Até o meu último suspirar.
"Tenho na minha consciência, que posso não estar certa, eu posso não ter razão, mas de uma coisa que eu sei bem, é que ninguém está certo.”
Hoje eu parei para observar algo pequeno, e vi uma formiga, uma formiga carregando uma folinha, um ser pequeno, de Deus, frágil, indefeso, nãofaz mal a ninguém. Enfrenta um mundo terríve, em meio seres mil vezes maior que elas, sempre iinvulneráveis, podem ser mortas a qualquer intante. Por pessoas que as esmagam, sem por qu, quem nunca esmagou uma formiga por prazer? Eu já. Seres humanos.
Até nas pequenas coisas da vida se percebe a ignorância deles.
Uma pequena formiga, mas de grande admiração,você ja matou uma?
"Gosto de uma pessoa que não posso estar junto pq eu não sei fazer a magica de aparecer através da tela do celular"
Eu tenho uma estranha sensação
de que para mim é tarde demais pra tanta coisa.
Ou porque não dizer, pra tudo.
É sempre assim:
O dia amanhece
Tomo um café
Olho aquele sol lindo lá fora
E esta
sensação
não me larga,
Antes, só me maltrata
como se quisesse matar os meus bravos sonhos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
