Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Elas reunem todas as qualidades de um ser
formosas,determinadas Deus lhes fez mulher
fomos colocados nos seus ventres para com elas aprender
que elas são capazes ninguém pode esconder
digamos sim aos direitos iguais e toda mulher defender
sem elas não existiríamos por isso devemos a elas agradecer
Hoje se comemora o dia da mulher, mas, venho dizer que não me lembro de você somente neste dia, e sim todas as manhãs ao acordar quando olho pra você eu sei o quanto você é especial minha vidinha. Feliz dia da mulher
Mulher não fica na superfície, ela mergulha no lago fundo do silêncio quando quer abafar o som estrondoso das suas dores mais intensas.
Nesta vida de MULHER
Quão é digna a profissão
Até limpando o chão
Tudo ela faz com carinho
Esse é seu destino.
Labuta pouca remunerada
Toda essa mulherada
Elas merecem respeito
Agora com Lei e direito
Essa é nossa empregada!
Mulher enaltece outra mulher:
Somos fortes,
temos capacidade,
merecemos destaque e
conseguimos se destacar pelo nosso potencial.
Nunca a vi como mulher, pois ela é minha mãe. E só. Nunca pergunto como ela está, o que ela quer. Se está feliz ou triste. Não sei, nunca pergunto. Até uns dias atrás, eu não sabia do que você gostava. Mesmo assim, ela estava comigo. E sei que sempre estará. (...) Ela é a mulher da minha vida.
Parabéns amor, não apenas pela mulher guerreira que você é, mas também pela mamãe que você é, a mamãe mais especial do mundo, a mais linda, a mais gata
Hoje é o seu dia, dia de dizermos o quanto nós amamos você
Mãe, menina, mulher
Guerreira, amorosa, uma verdadeira heroína
Obrigado por estar em nossas vidas
Obrigado a Deus por nos escolher para fazer parte da sua vida
Amamos você....
Mamãe.
"Toda mulher é mãe, em ato ou em potencial. E todas as mães do ontem, de hoje e do amanhã, são bençãos do Criador".
Hoje venho ao amanhecer, escrever com ternura a mulher que me ensinou a viver, forte e admirável, com um coração implacável, de uma coragem invejável, lutou sem cansar mesmo sem forças não veio a parar! Ah que força inimaginável! Ah que Coração infindável! Tanto carinho e amor dedicado, mais que mulher formidável! Um exemplo de dedicação, uma mãe em um trilhão, fui abençoado por poder seu filho ser! Muito obrigado por sempre comigo estar! Mesmo que a distância venha hoje a nos distanciar! Saiba minha mãe que em meu coração a senhora sempre está! Te amo hoje e para sempre irei amar a mulher rainha que me ensinou a andar! Feliz dia das mães! Te amo mãe!
O homem imaturo, inchado de orgulho e inveja, que por insensatez, apoia a mulher igualmente imatura que guiada pelo orgulho e inveja também age por insensatez. É um homem inútil para o amadurecimento da mulher, pois deixa de ser a cabeça dela. Ambos serão apossados pelo orgulho e a inveja e perderão a razão, e com eles tudo a sua volta ruirá. Assim diz Efésios 5:23-32
Ela está ali, tão próxima de mim, que posso até mesmo sentir seu cheiro natural de mulher selvagem e livre!
Sou capaz de sentir o toque suave de sua pele e o gosto de seus doces beijos quentes!
(Ah! Mds! O gosto de seu beijo! Que vontade! Que saudade!)
Olho pra ela, tantas vezes quanto for possível, que se ela soubesse me acharia louco, mas não estaria errada de me ver assim, porque sou louco sim! Louco, vidrado, apaixonado por essa mulher que me atormenta e foge. Por medo? Talvez! Medo de, quem sabe, ser mais uma vez iludida, machucada e descartada!
Talvez seja esse o motivo dela me deixar vê-la apenas por fotos e raras vezes me permitir tocá-la de verdade!
Ela não quer se magoar!
E eu, quero dela cuidar.
@JaneFernandaN
CATEDRAL DA VIDA
És mãe, o mais da mulher
Mesmo até de quem não é
É o desejo que Deus quer
Da vida, a sagrada sé.
Ton Jófer.
Mulher fatal é aquela que não desce do salto alto , não perdoa qualquer deslize , é durona , brava , é forte e dedicada. Não aceita qualquer desculpa , qualquer papo furado. Não vive de migalhas , não implora , não mendiga amor alheio hora nenhuma. Corre atrás dos objetivos , não precisa depender de nada nem ninguém pra comseguir o que quer . Ela é meiga, carinhosa , amorosa com quem merece . Ela não é fácil de lidar , mas quem não é? Temperamento forte , tsunami, terremoto passa revirando tudo . Ela é um escândalo de beleza e atitude. Fatal no jeito de olhar , atraente e sedutora , um vulcão em forma de mulher . Ela é avião, um trem de pouso . Ela é constelação, universo todo . Durona na queda , forte , decidida , temperamento difícil mas ela é de deixar qualquer um de boca aberta . Por onde ela passa os olhares são todos pra ela . M.I.R.L Maria Isabel Ribeiro lopes
Ingratidão
Ingratidão és tu mulher amada, que de tantos feitos nem é beijo e nem é nada.
Enquanto dormes acordado estou e quando acorda, me cubro de tão cansado tentando me proteger de todo mal que vem de ti.
Ingratidão é o teu teatro, encenando a Fátima em oração; quando a cortina da verdade se abre tuas mentiras vão ao chão.
De tristeza pensei em tirar minha vida, tolice a minha!
Tu já fizeste isso de maneira devastadora.
No fim de minha jornada deixarei contigo nossas duas maiores riquezas, também meus sonhos e minhas tristezas que guardarás como troféu na parede blindada com tua maldade!
E defronte a porta para eternidade que eu perceba no novo ciclo de vida a energia do Paraíso muito diferente do inferno que vivi ao teu lado.
Madrinha querida, hoje é seu dia! Não podia deixar de te homenagear pela mulher incrível que você é. Muito mais do que madrinha, você é uma grande amiga. Te amo!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
