Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Ao invés de avenidas ou rodovias, busco vias locais, essas por si me remente à vida, ao sossego de uma tardezinha de domingo. Um romance em uma aventura excitante, na qual o protagonista vive a plenitude do impossível.
Ali sinto com os olhos tudo que poderia ser de mais profundo, me perco no pensar, no sonhar de uma vida a qual não tenho. Uma via local me lembra oque não sou, e por um breve momento eu sou outro.
Coisas que eu sei
Sei que nasci numa época errada
queria ter nascido antes
Sei que o que quero é tão difícil de ser achado, talvez impossível
mas eu quero mesmo assim
Sei que devo pensar em coisas que no momento não me importam
Também sei que não devo pensar em coisas que agora me importam
Sei que te quero agora, mas futuramente não mais
Sei que essa fase vai passar, mas puxa, tá tão difícil
Sei que tenho pressa de viver, pressa de amar, pressa de ser amada, pressa de sentir seu corpo junto ao meu, sua respiração e seu calor, sentir suas mãos envoltas em mim, eu sei que deliro muito
Sei que essas palavras são sobre mim, mas você sabe que também são sobre nós
EU SEI, sou nova demais, e daí ? Eu sei que me quero bem.
...e sigo eu borboletando ,borboletando
renascendo a cada dia ...
Borboletando ,borboletando até ter asas pra alcançar voce !!!
Ah!!!! Que dia lindo será este .
Te amo filho lindo .
Te amo mais que imaginava ,muito mais que acreditavamos ,muito ,mais muito mais que amei ontem
Tem coisas em minha vida que luto para entender, mas ela faz questão de demorar a desvendar-se. Ter paciência para esperar é uma virtude desconhecida por essa mortal aqui, por isso peço sempre à Deus para abrir minha mente, pois minha vida é movida por ação/reação, sim/não. Minha reação depende de sua ação para ficar tudo tranquilo e favorável/ou não.
Me dê rosas que te darei amor. Me dê espinhos que te darei DEUS, pois só uma alma sem Deus ofere DOR ao seu próximo. Só você tem o poder de fazer suas escolhas e de saber exatamente o que quer de cada pessoa que entra em sua VIDA.
O simples balançar de um corpo, o simples perfume nas narinas, a simples pessoa ao seu lado, um riscão branco de um sorriso, o simples esvoaçar de cabelos emaranhados, a simples voz suave e doce, o timbre perfeito. Isso dói, dói demais, mas com isso vem a esperança de que uma hora teremos a coragem de colocar a mão sobre a outra e dizer alto e claro:
Eu Te Amo.
No decorrer da minha vida, várias bocas me fizeram juras de amor e disseram "eu te amo", mas essas mesmas bocas também me disseram "adeus"...
Hoje, eu não busco elogios gritados nem promessas sussurradas ao ouvido. Eu só preciso de alguém que, na sinceridade de seu silêncio, me dê a certeza de que ficará ao meu lado.
Por toda a minha vida...
o que seríamos sem o amor? seja ele materno ou paterno, qualquer tipo de amor, desde as primeiras paqueras do colégio ao amor de verdade, ao amor da sua vida.
não seríamos nada sem o nosso combustível de reciprocidade: amor! ser amado é um dos melhores sentimentos, mas o amor não é uma tarefa fácil, passamos por diversas situações desagradáveis, mas sempre tem alguém te dando força para seguir, alguém que te ama de verdade. "nosso mundo está escasso de amor" infelizmente está, as pessoas tem medo de se entregar ao amor, cá entre nós, por favor não seja esse tipo de pessoa, por favor ame, ame como se não houvesse amanhã, ame sem medo, um dia você encontrará o amor da sua vida e verá como isso tudo valeu a pena.
Se animais pudessem, te pediriam pra ser vegano. Ja que eles não podem, peço eu. Dê ouvidos à compaixão. Considere o veganismo!
Talvez ser feliz é poder dar chances para si mesmo, ainda que haja dias torturantes é preciso acreditar, e assim por ventura, dar propósito ou uma desculpa qualquer para poder uma vez mais amar, e talvez a devêssemos amar mais a nós mesmos, acredito que esse possa ser um caminho, e mesmo um coração dolorido há nele ainda, uma proporção de amor infinito.
O mais próximo talvez
Finalmente consigo respirar, algo que, em tempos antigos era quase impossível.
Minhas únicas testemunhas foram as mais puras estrelas que brilham no céu.
O céu foi o meu único refúgio em tempos sombrios, ele me entende, não questiona, e me dá o suporte preciso, sua grandiosidade, não me intimida, ao contrário, me abraça como se fosse um velho amigo.
Três longos anos se passaram, e tudo o que posso dizer é que o tempo cura. Há três anos atrás, eu me culpava, por não ser capaz de viver socialmente, eu me moldava para que outros me aceitassem, mudava minha personalidade, formando um persona. Eu odiava quem eu me tornava perto de outras pessoas, mas odiava ainda mais a solidão. Sim, ela me acompanhou por um longo tempo, ela era minha única e inseparável companhia.
Quando estava em frangalhos e a solidão me acompanhava, tive apenas a minha própria sombra, à espera de uma salvação. Mas ao mesmo tempo em que a solidão me abraçava com seu manto escuro, ela me matava de pouco em pouco, matando minha personalidade, minha autoestima, minha autoconfiança e o pior, meu amor próprio.
Sinto que finalmente estou em paz comigo mesma, agora, eu respeito os meus limites, meus sonhos, ambições, meu corpo e cada pequena imperfeição tão perfeita. E depois de cada luta, lágrima, e pedidos de socorro, eu finalmente posso dizer que amo a mim mesma.
Rogo por eu e você
Ao seu lado sem tom de clichê
Faço-te ardentemente malícias de prazer Rogo-te a doçura trazidas de nossos lábios Rogo-te todo o impacto causado pelo atrito de nossos corpos
Rogo-te todo esse calor em tempo gelado
Rogo-te o prazer de nos envolver
Faço desejar-me até o amanhecer
Faço amar-me mesmo sem querer
Faço te enlouquecer
E no final sempre será eu e você.
A sensação de sentir é tão bom, mas não saber falar apenas me afasta para longe de ti;
Talvez eu não compreenda o amor, e não ter um guia só aumenta a distância de nós;
Sinto uma dificuldade imensa de dizer algo simples que pode nos juntar;
Nem em uma carta funcionaria, pois escrevo tão torto em linhas tão retas;
Tenho medo de ser tão estabanado em meus dizeres, que possa te perder em poucas palavras;
Dia-a-dia e eu ainda sem êxito de tentar, talvez eu não esteja pronto;
Mas em nosso próximo encontro, de mãos dadas, olhares fixos, corações baltitantes;
Uma amostra de minha coragem reunida em um tom de atitude, então nosso laço dará início.
Eu Te Amo
Ah, eu tenho saudades daquela infância. Tenho saudades sim, quando eu era criança. Ah, como tenho saudades da inocência daquela doce infância.
Eu vou rir alto, eu vou chorar até inchar os olhos, eu vou surtar com algo bobo, logo depois me arrepender e pedir perdão. Eu vou amar verdadeiramente e me decepcionar também. Mas eu vou ser intensa, mesmo que isso me custe algumas dores, porque é quem eu sou. Sem tempo pra sentimentos fracos e mornos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp