Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Eu
Eu?
Nada mais sou depois de tudo
O que passou
Sei apenas que sou espaço descontinuo
de minha própria existência
reles transeunte observando, esquiva, a vida
Montando, recidiva, o quase nada que restou
Eu pude finalmente sentir um prazer enorme em me conhecer. Sou muito mais do que eu pensava ser. Eu sou os detalhes.
EU
Vamos lá EU,EU sou nada e tudo,na verdade fui montado,EU me divirto com o mundo,pois EU aprendi que o mundo vive de se divertir de mim,EU busco algo novo,uma substituição,EU busco uma eternidade,EU apenas vivo o que o mundo dá.EU quero uma oportunidade pois EU estou "em uma rua que é sem saida" meu desejo é quebrar tudo com minha mãos,abrir caminho,mas EU estou só com minhas roupas,nao há meios de quebrar.Me disseram que há meios de quebrar..nao encontro..nessa procura um filme passa e repassa a todo momento,EU o assisto para ver se acho quem construiu essa "sem saida".Por mil vezes assisti,pelas mil vezes o resultado foi saudade.Pois EU sou o passado que me passou,e o futuro nao traz o que EU procuro,mas como meu MESTRE sabe de tudo,vou olhar novamente quem sabe a janela brilhe para EU pular e ver o meu mundo novamente.
Ultimamente nem sei mais quem sou eu, imagine então discobrir quem é você! Eu não agüento mas essa loucura , eu não quero mas isso pra minha vida .
Nem lembro qual foi a ultima vez que você penso em nós e não só em você , tudo sempre está baseado no que você quer .
Nossas brigas ? motivos fáceis de dizer , seu ciúmes e sua insatisfação (y) apenas isso , nada alem . Será que você ainda pensa em mim como antes ?
Você quer que eu faça de tudo , mas do que eu já faço , só pra voltar a me amar como antes ! E então agora eu pergunto : e eu ? quando vou voltar a te amar como antes ? quando você vai voltar a fazer as coisas por mim ?
Você sabe que não está certo , você mesmo já admitiu isso , não com palavras , mas seus olhos te entregam , eu vejo neles a dor que você sente .
Isso tudo poderia apenas acabar com um simples ADEUS , mas nós aprendemos a nos dizer tchau , até , mas não NUNCA MAIS .
Te ver virar as costas pra mim é tão difícil , ter que encarar a vida parece tão sem motivo quando eu sei que estou só . Mas como diz o ditado: Antes só do que mal acompanhada!
Essas lágrimas que choro agora , são lembranças que eu sei que não voltam , são momentos que ficaram apenas guardados. Eu devia ter ti dito tudo o que eu sempre omiti , tudo o que eu sempre quis falar , mas não disse . Talvez você merecia saber , ou talvez você precisasse saber , mas o que resolveria eu dizer isso agora ? Sinceramente ? Absolutamente nada , eu sei que não resolveria . Então guardo pra mim mesma.
Mas enquanto essa angustia não acabar, eu vou continuar vivendo!
...“É. Eu sei que você é meio estranha. Mas, eu sou completamente estranho. Deve ser difícil conviver comigo e com essas minhas manias esquisitas. Acredite que eu não faço nada na intenção de te magoar e que se faço ‘beicinho’, é numa tentativa de fazer com que a garota mais incrível do planeta permaneça comigo por, pelo menos, mais alguns segundos. Que é o tempo que dura o ‘beicinho’. Nossa... Você deve estar me achando um meloso. Tomara. Sei que você adora isso. E eu faço tudo pra te agradar. Não faria o contrário.
(...)Acho que o maior segredo que uma pessoa pode carregar consigo é o de amar e saber que não é amada. Mas, sinceramente, se você não me amasse, eu não morreria. Ficaria triste, mas me confortaria com o fato de saber que, mesmo sofrendo eu estaria completamente lúcido. Pois, se eu deixasse de te amar, aí sim, eu morreria.”
[Do conto "O necessário"]
Sabe aqueles versos que guardas em teu caderno? Sou eu da maneira perfeita que podes ver: sou a poesia pura que te atormenta noite após noite.
[Do texto "Poesia pura"]
metade dos conselhos que eu dou,eu deveria usar-los comigo. Pois se sou tão boa em dar conselhos porque será que estou nessa tristeza incurável? Devía estar bem ne,ja que sei dizer aquilo que alguém precisa ouvir naquele dia.
Não me importa se há destino
Se já está pronto, ou sou eu que
defino.
Não me importa se há caminho
em veredas, ou cheios de espinhos.
Não me fechem as portas, não
adianta, sempre encontro uma solução.
Nunca bati em uma porta que não
se abrisse.
Nunca desejei algo que não conseguisse.
Mapeio os meus desejos e sigo à risco
Acredito num feliz fim.
