Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 487667 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

⁠Sou solteiro mas não solitário, afinal pela vida sou uma ótima companhia para mim mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sou um cego em uma corda bamba, almejando construir pontes"Toda estrutura é elástica, qualquer estrutura balança com a ação do vento."
Alexandre a Mendes.

Inserida por complicandoqdescompl

Dia das Mães
Por vezes me pego pensando sobre o quão sou abençoado e grato por ter uma mãe tão maravilhosa e especial em minha vida.

Inserida por marcielmunizmkt

⁠SOU UMA MÃE PERMISSIVA?
Quando observo meus amigos e amigas em suas vidas familiares, bem como
a minha própria experiência, percebo um número significativo de casais que entra
em conflito a respeito da educação dos filhos. De um lado, um dos pais acredita que
o outro é permissivo ou permissiva e, de outro, há aquele que acredita que os
castigos e punições são o único modo de criar um adulto responsável. Um filho, no
contexto de punições e castigos, não deve ser educado para desafiar ou questionar
as decisões dos pais. A obediência deve ser incondicional. Na minha humilde
opinião, não há receitas. No entanto, considero que faço uma escolha ao educar a
minha filha que me gera um grande esforço. Ao conversar com o seu pai a respeito
dessa escolha, explico que, ao educar a minha filha, eu não a educo para se
relacionar comigo ou com ele. Meu esforço é educá-la para se relacionar com todas
as outras pessoas do planeta quando eu não estiver lá para protegê-la ou orientá-la.
Ensino, ainda, a se relacionar consigo mesma, impondo limites às suas atitudes e
aos seus relacionamentos. Por esse motivo, busco oferecer a ela o maior número
possível de informações para que ela seja capaz de tomar decisões assertivas no
futuro, quando eu não estiver lá. Ela é informada diariamente sobre os efeitos do
consumo excessivo de açúcar, gorduras saturadas e ultra processados e do
consumo excessivo de maneira geral. É uma escolha difícil, porque nem sempre a
informação tem o efeito esperado na tomada de decisão. Mas foi uma alegria
imensurável vê-la decidir, espontaneamente, que não comeria mais nuggets ou
carne. Uma alegria maior é vê-la decidir cooperar com as tarefas domésticas ou
aprender inglês por meio de um aplicativo. Quando ensino sobre não aceitar que um
homem defina o que ela irá vestir, não estou competindo com o seu pai, mas
ensinando com ela irá se comportar com todos os homens que conhecer quando
não estivermos lá. Eu realmente não sei se estou fazendo certo ou errado e não
acredito que exista uma régua para isso. No entanto, faço uma escolha política,
ideológica e filosófica todos os dias de criar um ser humano responsável e
independente por meio de uma educação que não sei se é ou não permissiva, mas
que se esforça para ser emancipatória e não violenta.

Inserida por fernandamunizsan

⁠a cada dia sou uma
Pessoa melhor
Que ontem e
a expectativa e
ser melhor que
antes sempre

Inserida por Henriquepessoa83

"⁠Sou
Uma incógnita
Em sua
Vida
Que
Vem...
Que vai
Sou
O
Repente
Sou"

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠Sou uma completa confusão. Ajo por impulso, me arrependo e ainda culpo os outros por fazerem ou concordarem com aquilo que eu propus. Eu queria tomar decisões e não envolver ninguém e nem culpar ninguém pelas coisas que eu escolhi.

Inserida por Rosane32

⁠Sou um cáos,um destroço de uma invenção sonhada por um inventor,e não culpo ninguém por isso.

Inserida por BrioneCapri

⁠Sou uma tempestade, cheia de raios e trovões...

Ah, me divirto ao som do "CABRUM!" E toda vez que ele aparece, pode saber, foi o choque de muitas emoções, discussões, controvérsias, até mesmo de alegrias.

O raio vem pra iluminar o caminho de gente que enxerga pouco, limitado...
No decorrer da minha vida prestei atenção nas pessoas que fugiram de mim, da tempestade, e outras que dançavam comigo, na chuva ☔️

Inserida por MicheleCunha

⁠se sou apenas uma criança, por que me tratam como um adulto?

Inserida por ch3rrybloom

[Invasão]
⁠Sou uma eterna apaixonada da natureza e, no quintal passei a cultivar tomates. Especies: longa vida; rasteiro; tomatinhos cereja e tomate "gaúcho" (uma espécie aqui do RS).
Tirei duas colheitas e estava perto da terceira ...
Na última semana, uma família de insetos (Percervejos) invadiu meu novo plantio, escalou livremente os caules dos tomateiros, atacou e causou uma verdadeira destruição das folhas e dos frutos ainda verdes..
Os tomates não apenas nos alimentam, mas também fazem parte da cadeia alimentar de insetos, pragas e coisinhas similares.
É um círculo inevitável!

Inserida por jofariash

⁠Escrevo o que sinto e descrevo como sou..
comunicativa, vulnerável, impulsiva. Sou uma ótima ouvinte. Sou ótima também em dá conselhos. Sou espirituosa, amo a natureza e tenho por ela profundo respeito. Tenho sempre as melhores estratégias para facilitar a vida. Meu elemento é o ar e por isso sou a liberdade em pessoa. Não suporto quem tenta me segurar. Consigo me expressar com facilidade. Vivo numa dualidade dilacerante como bem disse Clarice Lispector. Apesar de ter muitas opiniões e questionar tudo eu nunca tenho certeza de nada e a Inconstância é minha fiel companhia. posso mudar de posicionamento a qualquer momento. Estou sempre em busca de novas possibilidades e me interesso por diversos assuntos. Detesto a rotina cansativa embora seja obrigada a conviver com ela. Ponho um pouco de entusiasmo na mesmice e vou vivendo, enfeitando os meus dias comuns.

Inserida por Rosane32

Não sou uma opção, sou uma rara oportunidade.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Não sou adepta à concordância, ela é subjetiva , porém, sou fã do respeito, ele é o que move uma sociedade, que entende que nem sempre vamos coincidir as nossas opiniões, mas vou à defesa do seu direito: falar , pensar e de agir.
Uma coisa é certa, não tem como fugir das consequências destes.

Inserida por MicheleCunha

Desde minha primeira infância sou uma pessoa tranquila e bem resolvida. É incrível como durante a minha jornada a vida me cercou de pessoas desequilibradas, loucas e desafiadoras. É por isso que eu sou forçado a acreditar que eu escolhi passar por essas experiências no além. Justamente por isso eu continuo tranquilo, porque o louco não sou eu. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠Sou como uma arma mortal o silencio e meu maior aliado,com ele consigo me tornar três vezes pior do que aparento ser,sou inexplicável,em vida não existe quem me explique,não a quem me define em palavras vagas,nao importe o quanto tente.E que eu sou um quadro sem explicação,eu sou o quadro mais famoso que nem mesmo o autor entende,eu sou varios nadas que juntos se tornam tudo.

Inserida por nate_gomees

⁠Nunca fui um bom aluno na escola, porém sou uma boa pessoa...

Inserida por Eduardo_gustavo

⁠Sou uma mistura híbrida de passado, presente e futuro. É impossível olhar para mim e enxergar apenas o agora.

Inserida por ednafrigato

⁠Sou uma pessoa apaixonada por entender como as coisas funcionam, desde um aparelho eletrônico, o funcionamento do cérebro e comportamento humano, o funcionamento do universo e no porquê das coisas serem como são, e como funcionam, até as que chamamos de "negativas".
Sou uma pessoa apaixonada por viajar, ter novas experiências como comer, beber, sentir algo diferente, porque acredito que a vida não foi feita para ser desfrutada e novas experiências nos leva a evolução, por mais que às vezes essas novas experiências não sejam tão agradáveis, eu acredito que na verdade essas que realmente nos faz crescer exponencialmente.
Sou uma pessoa apaixonada pela perfeição, planejamento, exatidão, previsibilidade e ao mesmo tempo sou apaixonada pelo novo, diferente, surpreendente.
Pq afinal somos todos abismos repletos de conceitos que fazem muito pouco sentido e isso que faz cada um único.
Em minha visão, essa perfeição no imperfeito que faz a natureza das coisas trabalharem tão bem.

Inserida por JamileMaiaDaCosta

⁠Sou uma mãe sem filho. E será que uma mãe sem filho ainda é uma mãe?

Inserida por emiliaboto