Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Em uma cidade tão pequena, em espaço tão minusculo, de estrutura ameaçadora, apredi a ser o que sou, e a desenhar caminhos, talvez nunca trilhados em minha vida, aprendi a entender a ilusão dos amores, vividos, e felizes.
Foi entaum que em momentos vivido em um mundo tão pequeno que me tornei capaz de me arriscar a uma vida, tão cheia de grandes pensamentos, ruins e bons.
Pela lente do amor
Uma grande angular
Vejo ao lado, acima e atrás
Pela lente do amor
Sou capaz de enxergar
Toda moça em todo rapaz
Pela lente do amor
Vejo tudo crescer
Vejo a vida mil vezes melhor
Pela lente do amor
Até vejo você
Numa estrela da Ursa Maior
Abrir o ângulo, fechar o foco sobre a vida
Transcender, pela lente do amor
Sair do cético, encontrar um beco sem saída
Transcender, pela lente do amor
Do amor
Pela lente do amor
Pela lente do amor
Pela lente do amor
Sou capaz de entender
Os detalhes da alma de alguém
Pela lente do amor
Vejo a flor me dizer
Que ainda posso enxergar mais além
Pela lente do amor
Vejo a cor do prazer
Vejo a dor com a cara que tem
Pela lente do amor
Vejo o barco correr
Pelas águas do mal e do bem
Mostrar ao médico, encarar, curar sua ferida
Transcender, pela lente do amor
Cantar o mântrico, pagar o cármico na lida
Transcender, pela lente do amor
Do amor
Pela lente do amor
Pela lente do amor
Sou um grande guerreiro a procura de uma grande batalha... Sou um apaixonado a procura de um grande amor.
Destino
Sou como uma folha ao vento
que passa sem fazer ruído
nem lugar definido.
Pousarei em algum momento
num lugar desconhecido.
Para novamente levantar vôo
e partir, sem deixar sinais
de que alí estive.
Até que um dia desapareça,
como por encanto,
assim, como tudo na vida.
Sou um ser errante, uma porcaria humana caindo aos pedaços, capaz de ferir o amor mais próximo por míseras migalhas de prazer vazio! Será que posso sorrir sem antes me programar? Será que posso mudar o inevitável? Evito lutar contra os meus monstros mais sinistros e obscuros! Sou corajoso apenas com os olhos, mas em minha alma estou sangrando escondido debaixo da cama com todos os medos possíveis! E quem disse que não sou capaz? Minha insignificância é tão evidente assim? Eu sei que sou tolo por pensar no mal alheio, sou capaz de passar por cima das pessoas só para arrancar o meu prazer estúpido, mas não dedico um minuto sequer para ajudar as pessoas perdidas! Eu sei que sou capaz de sangrar para ver meus “inimigos” sofrerem, mas não tenho a mesma coragem e dedicação para os meus amigos! Minha consciência está me matando... minha frieza já não me permite chorar! Já não estou mais agonizando... Pois é como se eu já estivesse morto...
Sou um pouco como o mar. Cada onda com sua intensidade, e em sua profundeza, uma imensidão de vida...
Às vezes penso que sou um tipo raro de pessoa ou uma anomalia diante de outros costumes e tradições de outros seres.
Minha mente é uma infinidade de coisas, umas boas outras ruins. Afinal de contas sou humana, sou falha e imperfeita..........me julgue!
Ver o Por do sol com uma pessoa e especial, ver o por sou sozinho e mas especial ainda, pois e nesse momento que você pesseber que deve se amar antes de amar as outras pessoas.
Pisco os olhos esporadicamente só pra ninguém desconfiar de que na verdade sou um android em uma missão intergalática sigilosa
Sou dessas que trocam uma balada por uma praia, musica eletrônica por um som de violão, jogo de luzes pela luz da lua e de uma fogueira, centenas de pessoas bonitas por 10 ou 11 amigos de verdade, um salto por um chinelo, um vestido colado por uma saída de praia ou um biquíni. Dessas que trocam ficar até de madrugada dançando por ver o sol nascer, copos e copos de vodca por uma dose de paz e duas de felicidade e uma ressaca braba no dia seguinte por um mergulho no mar.
Na verdade sou feita de paixões. Não amo, amar é uma palavra e um sentimento muito forte. As vezes nem amor de mãe basta, acho que amor de verdade só o de Deus e nem preciso dizer o porque. Talvez eu encontre alguém que eu goste de verdade, e diga que amo como todos dizem, mesmo sabendo que não é eterno, e que nem sempre irei perdoar. Mas faz parte da vida, e quem sou pra tentar mudar. As vezes fico pensando nas pessoas que eu ignorei, e passei por cima pra fazer as minhas vontades. Eu me ponho no lugar delas. Isso me faz bem, me faz pensar e mudar. Mas nem sempre queremos mudanças. Por isso eu digo que deixar as coisas acontecerem é a forma mais mágica de se viver. Quando se planeja muito alguma coisa, tudo acaba desandando. Talvez tudo isso aqui seja meio contraditório.. Mas quem nunca pensou, ou se sentiu assim?
Não sou a “mundana”, apenas ainda não encontrei uma religião na terra que representa-se Deus como ele realmente é... O rei dos reis, o puro, o justo, o pai das nações!
EIS QUE SOU IRREDUTÍVEL
Há em minhas mãos uma ferida
Que um dia foi meu coração
Lançá-lo-ei na fogueira das desilusões
Caia todas suas pétalas margarida
Da vaidade ao vil rancor
Não mais me digas compreender o meu Amor
Não há aonde quer que fores
Tranquilos Amores
Tu sufocas a Paz
Dito o que disse agora
Sumas, vá embora
Não me comovo com seus ais
Um defeito gritante em mim é: não sei falar sobre sentimentos. Quando não gosto de uma pessoa sou toda palavras, sei expressar muito bem esse desamor. Mas quando gosto.. Não sei dizer ''eu te amo'', ''quero você'', ''estou com saudades'' e todas essas frases clichês...quando se escreve mensagens e etc é muito mais facil, mais no olho no olho elas simplesmente não saem da minha boca. E se um dia elas saírem é porque realmente eu devo estar muito apaixonada. Sou orgulhosa ao extremo e me amo acima de tudo, então já viu néé.. Na verdade eu nem me acho tão orgulhosa, quando eu sei que estou errada juro que peço desculpas. Mas existem situações em que passar por cima do orgulho não resolve tudo, aliás, não resolve nada. Se uma pessoa está com raiva de mim o que vai adiantar eu ir atrás dela? Prefiro ficar na minha quietinha. SE SENTIR FALTA,VEM ATRÁS
