Eu sou uma Mulher Super Perigosa
2012 acaba logo
Sou uma pessoa de ciclos, bastou 4 episódios ruins e tristes para que eu desistisse de 2012 e olha que sempre amei anos pares (não estou falando de numerologia não, se somar 2+0+1+2 dá impar, estou falando de número par mesmo, o tradicional 2012).
Um luto e um problema familiar, um quase suicídio da minha gatinha, um princípio de incêndio, esses foram os motivos que decidi dar bye bye, adeus a 2012, sei que sofrimento fortalece, são experiências que você experimenta amar o outro, refletir, oferecer o sofrimento por aqueles que sofrem, fiz tudo isso com amor, cresci e amadureci, mas meu coraçãozinho está quase in-far-tan-do. Por onde anda meu controle emocional?
Os ciclos se fecham da seguinte forma: mudo o perfume, corto o cabelo ou qualquer coisa do gênero. Cada ciclo que se fecha, deixo para trás algo velho e faço uma renovação simbólica no externo e profunda no interno. Sei que ainda tenho meses pela frente, o mundo não pára até eu consertar meu coração, me reerguer, fortalecer as estruturas. Então tenho duas opções ou eu esqueço que ele existe e vivo minha vidinha mais ou menos, ou eu acelero esse tempo para que 2012 acabe rápido, sabe como? SENDO FELIZ! Sim porque momentos felizes voam, momentos incríveis passam na velocidade da luz. Um minuto numa fila esperando (odeio esperar) é eterno, um minuto ao telefone com o melhor amigo é um flash, um piscar. Felicidade é assim, são momentos preciosos, e quando você se der conta já tem novos ciclos para fechar. Mas com isso novas portas se abrem, novos caminhos se percorrem e essa mutação toda ou te leva pra trás ou te leva pra frente. Quem fica parado, inerte, fica pra trás, pois a vida é um eterno caminhar.
Eu sei que às vezes sou simplesmente uma garota estranha.
Buscando compreensão nos riscos e nos textos.
Mas, eu só quero ser entendida.
Às vezes sou infantil... Mas é porquê agir como uma pessoa infantil é fantasiar que não terei responsabilidades.
Mas todos nós sabemos que não é bem assim. Não adianta fugir do problema fingindo ser algo ou alguém que não é.
Mesmo que eu engane todos com esse meu jeito de "ser", eu sempre saberei que é uma atuação.
Poderei até tentar enganar minha mente e começar a acreditar nessa falsa realidade que fantasiei.
Porém não conseguirei...
Minha mente já conhece minhas pequenas artimanhas para tentar enganá-la.
Tanto é que ela criou uma forma mais feliz de se divertir sem mim.
De vez em quando ela voa pra outra dimensão, ou mergulha em um mar profundo...
Ela sabe dos meu defeitos e que eu já sou comandada por outro.
Meu coração me manipula de tal forma que eu não consigo ouvir minha razão.
Sou só um ser humano imperfeito sem conserto.
Eu sou aquele tipo de pessoa que está com uma faca cravada no peito
E eu mesmo termino
De cravar restante da lâmina
Apenas pra ver
O estrago que vai causar
E o quanto eu consigo suportar da dor.
Eu ? Sou apenas uma energia, criada por uma força divina. Capaz de pensar e sentir. Errando com vontade de aprender. Obrigado a crescer por tanto lutar. Com a certeza de que nada daqui se leva, tudo se vai, tudo se perde, nada é eterno. A unica certeza e que no final, independente de sermos pobre ou ricos, estaremos de terno.
E novamente me fiz a mesma pergunta, quem sou eu? Bom, sou uma guria que tem sonhos, como qualquer pessoa. Sonho em amar e ser amada, em exercer a profissão que escolhi, em ter filhos, em ser feliz, dentre muitos outros, sou uma sonhadora nata... Mas não sou "composta" somente por sonhos, não. Sou feita de dor, de felicidade, tristeza, sorrisos, alegria, saudade, amor, ah, sou inteira coberta de amor, da cabeça aos pés, só tem um problema, acho que sempre amei do jeito errado, porque do certo não foi... Já chorei tentando acertar, já sorri quando lá dentro só havia tristeza, já dei altas gargalhadas enquanto o meu coração se quebrava ainda mais, já cansei de amar e receber em troca dor, não, pera, nunca amei de verdade, ou será que já e não fiquei sabendo? A saudade mora em mim, ah, essa se mudou de mala e tudo, inclusive, trouxe alguns móveis da casa dela pra se hospedar na minha, veio com tudo pronto para uma longa estadia, me pergunto, quando irás embora? Sou uma viciada, mas não, não é o que estás pensando, mas pera, o que estás pensando? Sou apenas uma viciada em livros, em séries, em escrever, e mais ainda, em viver. Talvez eu não esteja vivendo tudo que eu queria, com toda a intensidade que penso, mas vivo, e de uma certa forma, é um vício a parte. Se sou feliz? Uma parte de mim é. Mas e a outra? Bom, a outra está carregada de perdas, de dores, de maus amores, de saudade, de lágrimas que ainda não ousaram cair, de tristeza... Mas ainda assim, sigo vivendo, indo em frente, parar não resolve nada, nunca vai adiantar. E novamente, quem sou eu? Sou um livro que qualquer pessoa pode ler, basta querer. Porém, é preciso ler até o final, senão fica sem graça. Recomendo!
"O silêncio diz mais que uma simples palavra"
"Ele diz o quanto eu sou idiota de ficar correndo atrás de um garoto que não merece nem um ponto final"
Eu sou assim... Quando eu vejo que estou sendo uma pessoa muito mal,eu tento melhorar.Mais quando passo muito tempo sendo boazinha,as coisas proibidas me atraem.
Então... perdoe-me se o meu muito foi pouco.
Você nem imagina o meu tamanho.
Eu sou uma longa história..,
Uma nova era está surgindo em meio a tantas guerras, eu sou uma borboleta e renaci na floresta, quem quiser sentir abra as asas e siga a orquestra.
Eu Sou a Tua Árvore!
Quando
eu propus
te amar...!
Cobrir-te com uma
sombra fresca
e perfumada,
onde cantam
passarinhos.
Voam borboletas.
E passa uma brisa fresca.
Só para te acalmar!
Que seja sempre eu
a tua paz.
O teu lugar preferido.
Onde tu possas sonhar!
A Droga do amor
Sou uma viciada .
A minha droga ? Ah essa eu não sei se uso do jeito certo , a droga que eu uso é o amor , ela acelera teus batimentos cardíacos , te deixa em transe , te desliga do mundo , te faz enxergar coisas que muita das vezes não existe , e dependendo da quantidade pode ser fatal. Muita das vezes faz com que vc só haja com a razão , e não te deixa perceber que o fornecedor droga , esta ali rindo e debochando de VC ao te ver com abstinência dela . Por causa dela VC se torna um caco , um nada , um Zé ninguém , muitas pessoas te olham e debocham ao te ver nesse estado caído , cabisbaixo e angustiado . Alguns tiveram mais sorte que eu e não sofreram efeitos colaterais , queria poder ser um desses e pelo menos por um dia ser um viciado feliz
Se hoje eu chutei uma pedra, amanhã eu sou ciente de que posso tropeçar nela. Por isso, já vou ciente e preparado para o tombo, pensando como me levantar e me limpar.
Todos nós temos um monstro dentro de nós. Um segredo, um medo, uma insegurança. Eu sou como uma mistura desses monstros. Um emaranhado deles num único corpo. Todavia, aparentava uma vida feliz, nunca revelei quais eram meus monstros, quais eram meus medos. Eu só queria saber como solucionar meus problemas sem ter que contar aos meus amigos o que se passava comigo.
"Quem é Deus? Deus é o 'Eu sou.' Ter um eu, uma autoconsciência, um para-si, uma personalidade interior, é a maior força do ser humano, porque é o que faz dele uma imagem de Deus. Só Deus e, por delegação dele, o ser humano, podem dizer 'Eu sou.' Essa sempre foi a força dos grandes homens, que os medíocres e mesquinhos desconhecem."
Eu sou uma bagunça de sentimentos, mas eu nunca me perdi na minha bagunça. Sempre me encontrei. Sempre me encontro
