Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 487226 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Eu? Então, sou igual o mar: uns gostam, uns não, tem dias que estou belo como as águas azuis, outrora estou sem cor como em um dia nublado. Trago alegria pras pessoas, mas passo por tempestades que só quem está nas minhas profundezas conseguem ver a tribulação que acontece, e a única pessoa que está a fundo sou eu mesmo. Eu tenho minhas crises, meus momentos tristes, minhas falhas, escondo algumas coisas ruins e pesadas no fundo do meu ser e jogo minha bela água por cima pra ninguém ver o que há lá, minha água é meu sorriso vindo como as ondas a desaguar na praia. Meu sorriso vem à frente, ele é essencial pra eu me manter forte. Ninguém precisa saber o que eu passo, ninguém precisa sofrer por mim. Eu devo mostrar o meu melhor, e o meu melhor não inclui minhas tristezas. E sobre mergulharem no meu mar: Meu eu entra em deriva constantemente, não sei se alguém estará disponível à me acompanhar. Enquanto isso vou me agradando comigo mesmo, no final só será eu e eu, assim como o mar sempre será o mar.

Inserida por miguelcafelix

Quando o sono me foge por dormir em hora errada sou atingido pela insonia e cercado pela solidão na companhia do meu eu triste, que não resiste e sucumbe ao silencio entristecido da noite...
Misael Almeida.
Resumo... Dormi as três da tarde e me acordei próximo da meia noite, (cadê o sono?) tem mais é que criar frase triste mesmo, kkkkkkkkk

Inserida por misaelferreiraalmeid

Sou de fases que não me separam.
Fases complexas do presente e outras que passaram.

Sou fogo, queimo, mas não findo,
renasço das cinzas e continuo sorrindo.

Sou água, sacio, sou extremo e abundante.
A, tão esquecida, metamorfose ambulante.

Sou terra, firme, duro feito rocha e precioso como ouro,
de temperamento vulcânico, guardião de fruto e tesouro.

Sou ar, fôlego, brisa e carícia.
Sou, às vezes, tempestade de malícia.

Sou verão, primavera, outono e inverno.
Serei seu paraíso ou até mesmo seu inferno.

Sou santo, pecador e louco.
Pode não me conhecer, mas saiba que nunca serei pouco.

__________________
Fases

Inserida por jucsom

Não mais vive o ser meu, a cada instante que passa não sou mais eu. Revestido da mutabilidade, lá se foi quem eu era, e a dinâmica do lapso temporal, trás à tona um novo ser, até então, quando encerrar o ciclo vital, extinguindo enfim, as manifestações das transformações de minha individualidade, caráter intrínseco do ser eu.

Inserida por Claudiokoda

Não perco meu tempo dizendo quem eu sou, porque já estou muito ocupada sendo Eu mesma.

Inserida por mihpaulanogueira

Tenho qualquer coisa de rosa, não sei se por força do nome ou da minha criação. Sou frágil, me ofendo fácil, cheia de melindres... Gosto de ser cuidada, acarinhada, querida... e se vc não cuida bem de mim, saio de fininho e vou perfumar outro jardim.

Inserida por rosicarmenxavier2014

SÓ EU SOU EU

[...]
Hoje, quis ser como você quis que eu fosse um dia
como eu quis ser se eu fosse um dia
se eu fosse um dia como você
não seria só eu
mesmo se quisesse não seria só eu neste dia.

Inserida por JotaW

Eu sei que tu me ama, porque esconder isso de você mesmo?
Eu sou pura emoção razão para mim não existe.
Porque sofrer nesse esconderijo em um mar escuro? Sendo que lá no fundo tu me amas.
Se não me amasse, não desejarias esta comigo me desejando ou sentindo minha falta, sabes tu que eu também quero ficar ao seu lado , vamos esquecer todos, o mundo se for preciso venha ao meu encontro meu amor e liberte-se dessa prisão, liberte-se nesse mar de sentimentos sem fim. Esse lado seu menino me conquistou desde o inicio não posso te deixar minha Vida.

Inserida por SarahHadassa

Nada de querer enxergar

Diante do eu
Sou o que me nomeiam
Do alto do meu eu
Não me enxergo
Diante de tudo escolho o preto
Tinta que de tudo arde
Por ser tudo,ser vazia e talvez selvagem.

Inserida por karinaMaia

Sou aquele, que já tive pressa, hoje ando devagar, mesmo caminhando devagar sempre alcanço objetivos para minha vida, porquê quem espera.... sempre alcança.

Inserida por thaeciofercondinni

Não sou o que você pensa, sou apenas ação de meus pensamentos.

Inserida por GuilhermeRichard

Sou assim: aceito os meus silêncios e meus confusos complexos; tenho meus medos e minhas bravuras;
Sou igual a tantas mulheres, porem com um detalhe único: tenho a convicção certa de como quero amar assim como desejo ser amada.
Me pego sempre na defensiva, armada com cadeados no coração, sou como Fernão Capelo diz: quase igual uma gaivota q não se contenta com os restos de peixes deixados na praia.
Tem horas que eu queria as fórmulas exatas de como não chorar e não sofrer.
Não gosto de aparências, arrogância ou prepotência.
As vezes rio por demais, outras choro por exagero, mas sigo gritando pelos meus sonhos porque tenho o privilegio de sonhar.

Inserida por BiaSMariah

Aquele livro com páginas brancas, define quem eu sou, entre as linhas da vida quero ser lida com paixão e com amor.
Vou pedindo autorização ao Criador de escrever algumas páginas, umas meio solitárias, meio cultas e ate indecifráveis para muitos.
Cada página um preto e branco, um colorido; a magia misturada com a realidade.
Cada página o que sou, o que sinto, o que penso.
Seria bom mesmo se eu fosse um livro, poderia escolher um final que não tivesse fim, como assim? Talvez uma historia sem fim, pra quê colocar um The End se ainda estou no começo.

Inserida por BiaSMariah

“Eu sou eu e minha circunstâncias.”

Inserida por DirceuKommers

Sou a alma que emana a chama
Sou o corpo que ecoa o grito
De um ser que não suporta
O sentimento absorvido

Rasgo a alma, corto o laço
Pouco a pouco, me refaço
Extravaso de repente
O que de mim já não faz parte

Inserida por DanielAvancini

Não tente me descrever como um, eu sou vários, e cada hora um grita mais alto.

Inserida por Pensador_acervo

Dêem risada de mim, mas não por o que eu fiz, mas sim por quem eu sou

Inserida por rafael_matheus_ahner

Pra a pergunta quem e Deus? A resposta esta na pergunta quem eu sou?

Inserida por AgostinhoLislau

não poder ser quem eu sou..
me negar há sentir meus próprios sentimentos...
olhos ao meu redor q me fazem ser fantoche ..
não podem ver ,não podem sentir .
e eu aqui brincando de sorrir.
vivendo e sendo o querem que eu seja deixando meus sonhos e adotando os sonho dos outros.
preciso ser alguém criado por mim msm ,preciso ser quem eu sou

Inserida por jailane1997

Quando era miúdo gostava de jogar o "quem é quem?"
Agora que sou grande jogo com pessoas reais!

Inserida por BrunoCoito