Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Quem sou eu?
Sou mais nordestino nessa megalópole, em busca dos seus sonhos. Sou igual a qualquer um, que nunca desiste dos seus objetivos.
Sou pernambucano, nascido na zona rural de uma cidade pacata com cerca de 25 mil habitantes, hoje moro em São Paulo, num lugar que aprendi a gostar, de culturas e costumes diferentes, que me acolheu muito bem. Aqui foi onde dei início aos meus objetivos. Primeiro emprego, minha primeira compra, um celular que para muitos hoje é sem valor algum, mas para mim um valor sem comparação, pois aquilo veio do meu próprio trabalho, do meu suor.
Mas me faltava realizar algo que tinha desde quando conclui o ensino médio, que era de cursar ensino superior. Após entrar em outra empresa esse sonho tornou se real, lá pude ingressar na faculdade, no curso de administração de empresas, que conclui no ano de 2016, sigo sempre em busca dos meus sonhos, curso inglês e acredito que só com os estudos podemos evoluir, por isso que digo que não sou diferente, com defeitos e qualidades.
A frase que me acompanha nessa trajetória é de que não vi para este estado de São Paulo para ser mais um, e sim ser mais um vencedor, sego realizando meus e objetivos, que cada vez cresce, persistir sempre.
"Por maior que seja minha franqueza e sinceridade, sei que tenho segredos que eu ainda desconheço. Meu universo é infinito!"
Tenho muito o que aprender
Dessa vida de ilusões
Eu não sei mesmo quem sou
Nem pra onde quero ir
Quero colo,
Sou feita de lágrima e sorriso
Sou quem busca a calma,
Sou quem agita
Eu sou!
Quem sou?
E entre sonhos e tropeços
Sei que não estou aqui à toa
Sou muito mais do que acredito
Mesmo mendigando atenção
Sou filha, amiga, menina mulher,
Sou além de uma canção.
Não sou dessas que corre para um abraço, sou orgulhosa demais, quieta demais, a verdade é que eu nem abraço… não qualquer um, melhor, só abraço umas duas pessoas das dezenas que conheço. Sou dessas que depois de não te ver por 2 meses chega ao teu pé devagar, põe um sorriso tímido no rosto e fala uma merda qualquer, sou dessas que nunca corre para o abraço por medo mas sempre abre os braços para quem corre na minha direção.
Quem sou eu?
Um misto de aprendizado; cultural, religioso, social; recheado com longas conversas, músicas, literaturas e bagagem que só a vida traz e dá com exclusividade para cada um de forma personalizada.
As marcas da infância refulgem
No meu eu posterior,
Estes sinais otimizados me guiam
Por caminhos desconhecidos.
Cicatrizes de uma criança
Descansam na minha massa cinzenta,
Os pensamento atrozes julgam-me
Por minha versão anterior.
Sou uma criança atualizada,
Sem máculas do passado,
Com as cicatrizes curadas
Sou criança mesmo que adultizado.
Eu sou um desses caras que se sente duido, que as meninas pensam que não existe, mas eu deixo aqui afirmado que eu realmente existo, e sabe eu sofro igual e/ou mais que todas vocês, não sei o porque, talvez porque eu não queira ou não consiga esquecer, mas o que importa, é que dói, é a grande verdade, mas a única coisa que eu posso dizer e que é real é; essa é a vida, e estamos sujeitos a esses tipos de sentimentos, oque importa é a gente se sentir bem. Um escritor chamado 8
Então, descobri que indenidade não tem nada a ver com o que faço e sim com o que eu sou! Eu sou filha e meu pai me ama do jeitinho que sou! O que tiver que ser moldado Ele vai fazer, mais não será imposto por doutrinas ou religiosos, será pelo próprio agir do Espirito Santo!
Eu sou triste, e isso me faz sentir certo alento! Como alguém pode ser feliz num mundo tão cheio indiferença e maldade!!! Então sinto alívio por ser assim tão triste...é mais adequado e certo.
Eu tiveras dificuldades com mulheres a vida inteira; nunca me senti à vontade comigo mesmo, nunca me senti um homem. Me sentia como um menino que apenas tinha ficado mais velho. E embora não soubesse que atitudes tomar para que eu começasse a me sentir um homem, tinha certeza de que "viver a vida" era uma delas.
Livro "Sou um desastre com as mulheres"
No fim das contas, porém, cheguei a conclusão de que eu era equivalente ao masculino de um Toyota Camry. Você sabe, ninguém diz: "Eu precito ter um Camry". Mas a maioria das pessoas que passa em um deles começa a pegar gosto. É bem confiável, acham. "Não dá muita dor de cabeça e não é feio de se olhar. Sabe do que mais? Talvez eu preferisse um carro melhor. Mas posso viver com um Camry"
Quem sou? diria que por muitas vezes nem mesmo eu sei!
Vejo que sou obrigado a ser tão enigmático quanto o vento,que corre sem andar,quanto a chuva que molha ao invés de machucar-se!
Enfim pouco vejo em me apresenta,não seria tão necessário se realmente quer me conhecer,e se realmente quer tente me desvendar,e quem sabe o verdadeiro valor da recompensa no final.
Sim eu sou oferecido.:
Eu te ofereço meu carinho ,minha atenção.
Eu te ofereço meus ouvidos, meus abraços.
Eu te ofereço sorriso ,alegria ,meu tempo minhas compreensões .
Só não posso te dar a felicidade .porque ela depende somente de cada um
De nós , como a compreendemos.:
a.t.d.:m 10/5/2013
Prefiro escrever sobre o que sou e penso, à escrever sobre o que gostariam que eu fosse e pensasse...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp