Eu sou uma Mulher Super Perigosa
De tanto aprender, aprendi a ensinar a própria vida, que eu não nasci para apanhar.
Aprendendo também a dizer ao amor, que não existo simplesmente para sofrer com sua ausência.
Nesse mundo tão vazio, optei em transbordar essência.
Eu queria muito que você viesse até mim
Que dissesse que sente muito
Ou até mesmo que foi apenas uma brincadeira de mau gosto,
Realmente gostaria,
Mas isso nunca aconteceria
Você nem sequer mandou uma simples mensagem de desculpas
Pelo visto eu que tive culpa,
Culpa de acreditar na sua falsa capacidade de se importar
Todas essas coisas desgastam, frustram e só deus sabe como eu gostaria de não me sentir afetada e insuficiente por causa de cada coisa assim, mas sou humana e isso me deixa mal por mais fútil que isso pareça fora da minha cabeça
Eu já falei de amor com poesia, atitude, palavras, provas, trovas, lagrimas, risos e gestos. Hoje discuto com meu pensamento por que sei o que amar é bom.
Amizades??
Outrora achava eu, que tinha por ai bons amigos, depois de sentir o gosto amargo e horrível das várias traições e enganos, descobri que muita gente queria apenas as minhas benécias e outros simplesmente me ferrar. Sim, as pessoas querem (e vão, perdoem me, mas vão) te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso, mesmoque insípido. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo e por isto te inveja. Tem parente que sente ciúmes desmedidos. Tem gente que não sabe o que é gostar de verdade, Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece, "nunca percebi tal olhar", mas creio existirem pessoas assim, Se o olhar não brilhar, meu prezado, há algo errado ocorrendo, enfim para te enganar, trapacear e roubar, a muitas pessoas a tua volta, para lutar ombro a ombro ao teu lado e sair satisfeito com o seu quinhão, tem poucos, (as pessoas sempre invejam os pastos do vizinho, ao invés de cuidar do próprio para que se assemelhe, o que fazer já que não somos eremitas e portanto seres sociais, Como fugir da hipocrisia humana e em tempo interagir sem se prejudicar e ao mesmo tempo se preservar das mazelas que podem advir das interações interpessoais??.
Um dia eu simplesmente aprendi que não podemos obrigar as pessoas a nos amar, mas nós podemos fazê-la (o) feliz sendo amigo (a) ou então nós temos a escolha de se afastar. Não irei mentir para vc, mas fazendo alguma dessas duas escolhas, vc irá sofrer mas terá que seguir em frente, e quando vc menos esperar, vc estará amando novamente e esse amor será correspondido.
Eu Jardim
É sempre assim
Vou cuidando do jardim
E elas aparecem aos montes
Várias cores, formas e tamanhos
Pólen bom eu absorvo, ruins viram adubo
Todos são aproveitados.
É sempre assim
Também veem mariposas
Mas se trazem algo mau
É filtrado no astral
Leve que tem no jardim
Tudo bem, tem temporais
Mas que são essenciais
Pra testar minhas raízes
E regar toda essa vida
É sempre assim
E depois de toda chuva
Poucas ficam, umas vão, outras veem
Vou cuidando do Jardim
Um dia a certa escolha a flor mais bela
E faz morada.
“INSPIRAÇÂO”
A tortura que há em mim, sem que eu possa te tocar.
Revela na minha alma um sentimento de desespero e agonia.
Vivendo perdido em meus pensamentos, não sei para onde ir
Pois você torna-se a minha guardiã, a força que desperta o meu coração.
Fonte inspiradora da escrita, você faz minha mente vivenciar e contemplar
Faz o meu coração ferver, sem você não há inspiração
Como posso eu então escrever?
Em meus sonhos você é a única e real, ao redor são apenas lembranças
Você faz não só o meu coração reconhecer, como faz ele perceber
Que sem você eu sou apenas um pensamento vazio.
Pq tem que ser assim , msm sabendo q vc é a pessoa errada eu não consigo te esquecer ....
- por que msm sabendo que vc não gosta de mim cm eu gosto de vc , msm sabendo que vc não tem consideração por mim , eu gosto desse seu jeito bobo de ser , esse seu sorriso , mais odeio quando vc quer parecer ser mais doq é para algumas pessoas , odeio quando vc fica pedindo pra ficar cm mil pessoas ao msm tempo que pede pra ficar cmg , mais eu amo o jeito parceiro q vc é , amo a maneira que vc é companheiro e amigo , mais odeio quando vc quer pegar geral , odeio seu jeito GALINHA de ser .......
As vezes paro e penso , e realmente eu percebo que mereço coisa melhor , mais msm sabendo de tudo isso eu nn consigo te esquecer , te tratar igual a vc me trata , eu não consigo brigar cm vc , eu sempre acredito que vc pode mudar esse seu jeito , e sempre que vc faz coisas boas eu ignoro todas as outras coisas ruim q vc fez por mais horrível q seja , e tudo isso pq eu te amo , mais pena que é um amor não correspondido .....
OBRIGADA, SENHOR!
Eu ainda, ainda, não recebi a minha graça, mas, a exemplo do meu Mestre, já dou graças por ela. Isso é manifestação de fé. Eu creio! Emunah.
“E tendo dado graças ao Deus de Israel” (Mc 8:6; Mt 15:31).
“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem. O justo viverá da fé” (Hb 11:1; Gl 3:11).
Desde o início eu poderia dizer que os mais doces são os mais difíceis de encontrar, como as flores mais belas, assim como você...
A solidão, por outro lado, não tem faixa etária. Eu costumava pensar que países emocionantes poderiam mantê-lo feliz e entusiasmado apenas com a novidade. Agora eu sei: você pode se mudar para Paris, deliciar-se com a cidade, beber seu café com leite, mas por mais bonitos que sejam os prédios e as varandas, você se encontrará abraçando os postes de luz para ter companhia, como se estivesse em "Os Miseráveis".
Faísca
Sob a faísca eu me deito
E sinto um calor intenso
Tão quente quanto aqui dentro
Arde, queima e espero que acenda
Dentro de ti também
Nem que seja uma fagulha
E então entendas, de vez,
A dor e a delícia de ser puro fogo
A crueldade com que eu me tratava não é mais tolerada. A porta da despensa está aberta. Estou entre os vivos. Subindo outra montanha. Procurando outra vista. Pendurando pintura após pintura nas paredes ali dentro.
Tratava-se de um mundo em que eu nunca tinha estado e que não conhecia, mas, ainda assim, durante todo o tempo, sabia que estava lá, um mundo no qual eu oscilava entre sofrimento, confusão, medo e esperança. Um mundo que eu achava que podia me transformar tanto na mulher que sabia que poderia vir a ser como na menina que já fui um dia.
Anos antes de arremessar a bota no penhasco daquela montanha, eu mesma estive à beira do abismo. Havia caminhado, perambulado e viajado de trem, de Minnesota a Nova York, ao Oregon e por todo o Oeste, até, enfim, acabar descalça, no verão de 1995, tão solta no mundo quanto presa a ele.
