Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 482940 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cada coisa do passado, é um tijolo na construção do ser. Tentar se livrar dele é uma insanidade, por ser o mesmo que livrar de si.

Inserida por apabranches

Pensamento do dia 12/10/2016

Passei do tempo de demonstrar uma coisa, quando na verdade sinto e penso outra, não preciso esconder minha verdadeira personalidade, por medo de assumir minha verdadeira natureza. Isso na verdade só me torna frágil em tentar demonstrar qualidades e sentimentos que não possuo. Costumam chamar isso de hipocrisia. E está ai uma coisa que não sou.

Inserida por Alevillela

Não se engane, o mundo é uma guerra constante entre o bem e o mal, com tempos de tréguas mal cumpridas.... Se você não defende o bem defende o mal, se não faz o bem faz o mal, se não gosta do bem gosta do mal...

Inserida por apabranches

Prefiro ser uma total desconhecida envaidecida por meus devaneios e tomada de meus anseios do que viver na mentira da estabilidade mental constantemente apontada pelo insípido sistema.

Inserida por karinaMaia

Quando ja havia desistido e enterado o Amor apareceu uma Rosa o desenterou e fez -me acreditar novamente nele.


(Homenagem a: Rosa Sergio Mathe )

Inserida por JeanjacquesShimwa

"" Sempre pensei que uma derrota pudesse ser a força para almejar algo ainda maior. hoje tenho certeza...

Inserida por OscarKlemz

SALVEM AS CRIANÇAS DO NOSSO PLANETA .
Em uma noite Fria
Você pode ajudar.
Acabar com o frio de uma Criança.
Em um dia de Fome.
Você pode acabar com a fome de uma Criança.
Em um dia de Estudo .
Você pode ajudar uma Criança a Ler .
Em um dia que falta Remédio .
Você pode ajudar uma Criança a não sentir Dor.
No dia que uma Criança não tiver animais .
No Planeta .
Você pode mostrar a ela onde se
encontra um Pássaro .
Uma Criança que sofre Violência e Maus Tratos .
Você pode ajudar .
Quando ela se encontra em seu Mundo desprotegido e vazio .
Uma Criança que passou ao seu lado você pode estender a Mão .
Quando ela somente quer lhe dizer um Olá .
Uma criança que não pode votar .
Você pode saber quais as necessidades dela no Mundo .
E Ajuda-la a fazer seus governantes a olhar para o que elas
Precisam para sobreviver .
Você pode Tudo por uma Criança
Você pode Deter as Guerras .
Você pode mudar o Ensino delas .
Você pode aquecê-las Todas as Noites .
Você pode acabar com a Fome não somente dela .
Mas de todas as Crianças no Mundo .
Não podemos mais permitir que crianças morram de Fome
Ou por causa de uma Vacina .
Não podemos mais permitir o descaso da Humanidade .
Com Aquelas que são inocentes .
Essas crianças estão crescendo em um Mundo com tanta Tecnologia .
E tão pouca Falta de Amor .
Se eu posso você também pode .
Então vamos Todos
Lutar por essas vozes inocentes que esperam Muito de cada
Um de Nós .
Antes de Salvar qualquer coisa no Mundo .
Vamos Salvar as Crianças do Nosso Planeta .
D.A
By

Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

Vitória pírrica ou vitória de Pirro é uma expressão utilizada para se referir a uma vitória obtida a alto preço, potencialmente acarretadora de prejuízos irreparáveis.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Mas que dor, quê dor é esta que esta em mim?
É uma tortura amor, viver sem ti!
O tempo vai lentamente levando-me os dias,
Infelizmente a saudade é assim, sempre tardia...
Mas quem diria que este dia fosse-me chegar,
O dia em que de tanta saudade eu morri, morri de tanto te amar...

Por; Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Criança é criança, é esperança, é dança, é amor... é o pensamento mais doce com uma pitada de sabor de alegria, de brincadeira, de gargalhada, de gemer sem sentir dor... rir sem parar até o saco estourar e o céu brilhar de amor... criança é criança, parabéns pra criançada que sem se esforçar faz bagunçar, faz amar, faz rir até chorar... criança é criança

Inserida por CacocomK

Escrever por escrever não é um ato de ensinar ou alterar alguma coisa no mundo. É somente uma maneira de falar o que não consigo expressar ao mundo, aquilo que não consigo dizer, e que ninguém consegue ouvir. É um eterno desabafo da alma, em si aliviar das coisas más que nos cercam. Queria falar de amor, mas hoje não é possível.

Inserida por LeandroDionizio

Uma criança é um baú de sonhos prestes a explodir .

Inserida por jessicadecamargo

Apesar de ser uma data capitalista que visa principalmente o consumismo em cima do sentimentalismo,sempre é válido lembrar das crianças "todos os dias"afinal apesar de serem crianças, elas ensinam lições importantes para os que se dizem ser "adultos". Crianças são por natureza honestas,humildes,alegres,gentis,parciais,verdadeiras...Até o momento em que não são contaminadas pelo 'espirito do mundo".

Inserida por ademariosantos

Se você acredita que alguém está com você porque te acha uma pessoa bonita, você viverá no medo, pois sempre existirá alguém mais bonita do que você.

Se você acredita que alguém está com você porque te acha inteligente, você viverá no medo, pois sempre existirá alguém mais inteligente do que você.

Se você acredita alguém está com você porque te acha carinhosa, ou divertida, ou rica, ou até mesmo espiritualizada... Ainda assim você viverá no medo, pois em quaisquer dessas características sempre existirá alguém possivelmente melhor do que você.

Enquanto a nossa noção de auto-estima estiver baseada nesses princípios, nunca teremos paz.

Curamos as questões relacionadas à auto-estima quando aprendemos a nos amar "sem nos comparar" com os outros. Quando aprendemos a amar aquilo que manifestamos neste exato momento como a expressão única e maravilhosa do divino através de nós.

Ouça... Ninguém pode ser mais "você" do que você mesmo. Sua manifestação é um raio luminoso e único desse infinito oceano de luz do qual todos fazemos parte.

Se você for capaz de manter-se real e amar a si mesmo dessa maneira, talvez possa acreditar que alguém que queira estar com você apenas por aquilo que você é. Só assim você encontrará a paz.

Isso é amor e, repito, não pode existir até que você aprenda a existir e a amar a si mesmo.

Inserida por HenriqueChaia

Tudo tem uma razão de ser? Tudo é muita coisa? Nada é por acaso, pois, o acaso precisa do nada? Acredite, somos caçadores de ilusão, colecionadores de encontro, na eternidade do instante que dura...

Inserida por CCSN

Para um país melhor e uma inclusão social adequada, seriam necessários respeito e igualdade.

Inserida por GersonSilva

Tem uma coisa que venho reparando na sociedade atual, sobre a democratização do conhecimento. Pois bem, é certo que a sociedade brasileira é marcada por um contexto de extrema desigualdade social, no entanto, livros, arquivos literários entre outros, na sociedade atual,é de fácil acesso. Com isso, passa a ser uma questão de interesse pessoal, sobre o tema em questão. Não obstante, é preciso desenvolver na contemporaneidade brasileira o pensamento autodidata e incentivo a leitura e coparticipação em bibliotecas públicas, por exemplo. Quando o conhecimento se torna mais eficaz que um diploma a sociedade tende a evoluir.

Inserida por LeandroDionizio

Caçador Sombrio

Como podes privar os olhos dos santos da beleza de uma pomba tão bela?
Como podes se engrandecer em meio a caçadores pela conquista de um ser tão puro?
Aaah, que insanidade vinda de ti!
Se não cuida para que ela continue bela, deixe-a partir!
Mas não a mantenha presa a ti como um troféu, e não corte a única grandeza que a faz livre; suas asas.
Irá mata-la não vê? Deixe-a partir!
E que bem longe de ti, ela finalmente viva em paz.

Inserida por TrizSantos

Crença é tudo aquilo em que se crê. Se quiser se aproximar mais de uma verdade desejável, melhor buscar na imprecisão da filosofia, do que na " exatidão" da ciência.

Inserida por apabranches

A busca de um novo poder ou a preservação do antigo, faz o criar de uma nova linguagem, um novo ambiente, novos olhares, novos sentimentos, e novas regras... Quem cria regras é sempre o emissor (mídia) que impõe um poder, e quem obedece é o receptor sempre menos criativo, menos comunicativo e menos informado. A melhor forma de ser o mais informado é ser inventivo; criando a informação.

Inserida por apabranches

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp