Eu sou uma Mulher Super Perigosa
"Mesmo que eu corra corra corra haverá um momento em que se faz necessário parar, respirar, se perceber e refletir sobre o que realmente vale a pena nesta corrida.
Nesse momento de reflexão me pergunto! Porque preciso correr tanto, mas tanto , que tenho a sensação até que não chegarei em lugar algum."
Quatro letras
Me dê licença a ortografia
Quando nela eu me inspiro
Pra falar do amor que sinto
Com linguagem e poesia...
Em versos e linhas,
Palavras e rimas,
Lágrimas e risos,
Digo a minha rainha...
Da beleza que dela irradia,
A formosura que nela se vê,
A fragrância que dela se extrai.
As virtudes que nela se aperfeiçoam...
Do tempo que lhe acresce a beleza,
Do infindo amor que lhe tenho,
Longo vestido floral no tom vermelho deste amor,
Que uma única noite esperou por mim...
Eu que te espero por dias e noites sem fim.
De tudo que lhe fiz saber
Quatro letras expressam meu o sentiri...
“amor”.
Edney Valentim Araújo
Eu poderia morrer amanhã.
Que morte morreria o poeta?
Que vantagem teria morrer amanhã?
Acorda minha amada!
A morte é uma mentira.
E os seus sonhos ? Comi! E a sua realidade? Viví! E como você está? Ah! Eu estou viva e feliz! Porque? Porque eu amo viver!
Eu acredito em gente louca!
Gente louca não mente, não faz tipo, não tenta ser o que não é, não te puxa o tapete, não fala mal de você pelas costas, não diz não quando você pensa em também fazer loucuras.
Gente louca, te apoia em tudo. Loucura isso, né?
Gente louca te encontra na rua, e antes que você pense em se camuflar pra não ser visto, ela já tá vindo em sua direção, dando cambalhotas, berrando seu nome, dando gritinhos histéricos, com um sorrisão de propaganda de pasta de dente e quando chega perto, em vez de abraço ela te dá uma sarrada!
Gente louca é pura, é linda, é autentica, é estranha...mas, quem não é , né?
Gente louca leva a gente pra onde a gente nunca pensou em ir. Gente louca se mete em qualquer lugar, curte qualquer balada, bebe qualquer bebida, faz amizade com qualquer pessoa e o melhor: gente louca tá sempre feliz! Sempre!
Porque loucos não se importam com regras e etiquetas, essas coisas todas - tolas - que inventaram pra nos manter sãos e curados por uma vida toda. Uma vida toda, já pensou, que tristeza?
E gente feliz, você já sabe: se não é louco é quase!
Quero saber a verdade sobre o meu passado
Dizendo a verdade eu não sei quase nada
Não sei o que escrever, nem sei o que dizer
Eu só quero saber, saber a verdade
Chega de mentiras, chega de traições
Eu só quero saber o que tens de me dizer
Por favor diz-me a verdade sobre o meu passado
Quero saber, quero saber a verdade
Eu morri todos os dias desde que nasci. Eu não me lembro de momentos bons, apesar de ter certeza que existiram.
Quero pedir perdão pela mentira, pela força da expressão em meus atos. Eu não queria lhe dizer porque sempre soube que reagiria assim, foi por medo, apenas por medo. Eu não vou esconder que com pesar dói o peito e as mãos enfraquecem, e tens todo direito de sentir raiva. Quando passo por sua cidade me dá vontade de mudar a rota e bater à sua porta e lhe dar um abraço de quebrar os ossos. Mas por medo, apenas por medo não faço. No feriado enquanto tomava meu café bateu uma loucura súbita de querer ligar e pra passar toda essa angústia fui correr, correr de mim mesmo talvez. Cozinhei carbonara e coloquei o seu prato na mesa e imaginei os seus comentários sobre a comida e a semana, aliás sempre imagino o que acha das coisas, pois, ainda não sei ser sem você. Meu maior erro foi não te mostrar tudo o que eu sou, mostrei a melhor parte, e a melhor parte tem defeitos, deveria ter lhe contado esse segredo, mas todos tem os seus e não achei necessário mostrar-lhe. Não se demore a decidir se irá compreender ou esperar que na minha partida brote sentimentos bons, pois, não quero lembranças, aspiro momentos.
Se eu não sei o que é conhecimento, como saberei se o que eu enfaticamente afirmo ou o que os outros afirmam é verdade?
Quem dera eu ,
Estar ao seu lado,
Sentir seus lábios,
Quem dera eu ,
Deitar em seus braços,
Sentir o calor do seu corpo,
Quem dera eu ,
Ouvir sua voz sussurrando,
Ao pé do ouvido,
Ser única em seu mundo.
Quem dera eu ,
Desse sonho não mais acordar,
Quem dera eu...
Não planto mais incertezas, eu escolho plantar a confiança de que meus sonhos irão se realizar conforme o tempo e a vontade de Deus...
Eu nasci e vivo para superar a mim mesma, não quero estar a frente ou ser melhor ou igual a ninguem, a minha meta consiste em me superar a cada dia. Os erros, os vicios, as lembranças passadas, as atitudes, me superar e melhorar sempre. E nessa jornada tenho sido tão feliz, tão realizada, e aprendo a cada dia a ser grata. Sou grata por conseguir sorrir sempre, mesmo nas adversidades, grata por hoje ter saude, grata por ter encontrado meu caminho, pela vida que tenho, pelas coisas que tenho, por alguns amigos que valem muito a pena. Não era uma pessoa grata, não nasci assim, mas nas minhas orações sempre penso a Deus (Allah) que me faça, que me ensine a ser grata. E desejo do fundo do coração, com toda verdade que vai na minha alma, que cada amigo (a), que cada irmão (ã) encontre o seu caminho, a alegria que encontrei e sejam muito Felizes. E que não aceitem que ninguém diga; Você não consegue, não merece, não é capaz.
