Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 480276 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Se me perguntar se eu quero? Responderia não, mais meu coração quer.
E ele? Ha ele é tão rebelde que me convenceu!

Inserida por jhanaina

Eu não quero encontrar nenhum beijo igual ao seu, eu quero o seu.
Podes beijar outras bocas, mais nenhuma será igual a minha.
Podes cair em outros abraços, mais nenhum sera igual ao meu.
Podes te esquentar em outras peles, mais nenhuma será igual a minha.
Podes sentir o meu perfume, mais nenhum será igual ao meu.
Pode até se parecer comigo, mais só o meu coração é teu.

Inserida por jhanaina

Sempre me perguntei se eu pertenço a este mundo

Inserida por Hudsoncore

Quantas vezes pensamos em desistir dos nossos sonhos?
Eu particularmente ja pensei varias vezes "Não vou mais insistir"
Ai me vem a cabeça o Cristo que tanto fez por mim , que sofreu todas as dores , que mesmo envolto a tanto sofrimento não desistiu , e confesso me sinto fraca , injusta e ingrata .Ai paro e observo a minha volta e percebo o quanto Deus foi generoso comigo , porque mesmo quando eu em meu egoismo pensei não ter dado nada certo , Ele' trabalhou e fez tudo ficar perfeito , então assim aprendi que agradecer é sempre melhor do que pedir , porque assim de fé em fé e de gloria em gloria um dia todos seremos vitoriosos ! Porque vitória mesmo não é a que provém de bens materiais e sim aquela que consiste em nos aproximarmos mais e mais de Deus .

Inserida por RaquelSantana

Se eu não morrer de amor, vou morrer de solidão.

Inserida por miriamlewer

Azul Ciano.

Apreciava o som do silêncio,
não me diga onde
eu vou, eu sei que estou
morto por dentro,
vazio, eu invento
sentido em versos
inversos que um incerto
homem escreve calado.

O som do cabelo no rosto
deslisava a seu gosto
como a visão do olho
que via só você.

Entendia que podia
mudar o que queria,
insistia que veveria
sozinho, matara a si.

No carderno de versos,
confesso, é onde rezo,
não é pra deuses, aberto
o peito onde bate o sentimento
de que estar é inútil.

Inserida por WilliamPhilippe

Não me preencha, me complete. Não me diga: Eu te amo! Me ame, que eu sinta, que eu viva, que possamos viver mais o amor. Quero distância de tudo que soe a uma possibilidade. Quero certezas. A certeza da entrega, da doação, do amor e que seja de alma e coração. A certeza da chegada, da saída e, vice- versa, a doçura da rotina entre metamorfoses. Tudo que tenha gosto de relação e cheiro de felicidade.

Inserida por leandromacielcortes

Amo as mulheres tristes e as alegres eu as faço tristes para amá-las...

Inserida por tadeumemoria

Se eu tivesse mais sorte, por consequência eu teria mais oportunidades, vindo logo após, êxito em tudo aquilo que eu me colocaria pra fazer e por fim, eu seria mais feliz. Resumindo: não tenho sorte, faltando então, oportunidades, e por consequência, eu sou menos feliz!

Inserida por stellamuniz

Eu sempre vou querer saber o que tem depois do horizonte do horizonte se existe muito mais vida ou descoberta a ser criada inventada e aperfeiçoada. Figurativamente falado não vou poder ficar jogando xadrez contigo para sempre para que você se sinta viva então pegue a mala e me siga.
ass: Fado

Inserida por natanaelfado

Estou morando dentro de um sonho,
Não consigo abrir os olhos,
Mas eu sei que se eu acordar,
Ainda assim estarei psicodelicamente apaixonada por ti.

Inserida por DaianaCalixto

Mil acasos sem razão,
Mais de mil destinos em cada esquina,
Não importa a direção que eu siga,
Toda estrada termina em você.

Inserida por DaianaCalixto

A distância entre nós é amarga,
Eu a Bebo todos os dias e não me acostumo com seu gosto,
Sinto vontade de destruir o abismo dos quilômetros que nos separam,
Transforma-los em cinzas.

Inserida por DaianaCalixto

O reggae faz com que eu ame cada vez mais os próximos que de mim estão

Inserida por GEOVANEpeREGGAE

Meu Presente

...Às vezes em silêncio
Com o coração ferido
Eu mar, choro.

Teus vestígios ao meu redor
Meu cortante adorno
Eu ser, me procuro.

Cinzas invadiram meu leito
As dimensões do amor
Eu poeta, não escrevo.

Inserida por gomesandre

Fechei os meus olhos a bastante tempo, nas escuridão eu sigo vivendo, fui transformador pela dor.....

Inserida por Nathiel

Eu tenho outra paixão
Brincando com minha emoção
Juntos devoramos estradas
Sempre em busca de alvoradas!
Meu amado fusca
Que a outros carros ofusca
Pois quando caminhos, busca
Desafiante eles assusta!
Dizem não ser ele bonito
Mas nisso eu não acredito
É boa pinta, é charmoso
Eita carrinho gostoso!
Meu volkswagem
Me levando sempre além
Das perspectivas sonhadas,
tendo comigo a mulher amada,
Pela não palpável estrada
Dos lugares de ilusão
Onde tudo que há se acalma
Nos deixando ouvir a alma!
Meu fusca, meu carro, meu amigo
Quero sempre estar contigo
Aqui e na eternidade
Para nunca de ti sentir saudade..

Inserida por odairflores

COTIDIANO EM FAMÍLIA...
Ontem próximo as 23 horas, eu e Paula como de costume encerrando a noite com ,,um filme no pc, quando de repente o telefone toca! Já meio apreensivo atendi e a voz desesperada da minha filha Kallinca que mora num apartamento a doze andares abaixo do nosso, pedia socorro pois a irmã Izabella havia chegado da faculdade, cheia de fome depois de um dia de trabalho e mais algumas horas estudando e o fogão embora estivesse com o botijão cheio, não acendia nenhuma das bocas! Descemos eu e a mulher para ver o que estava acontecendo! Olho daqui, olho mais ali e nada...eis que Paulinha curva-se por trás de mim levanta a alavanca da válvula de passagem do gás e olha que o fogo apareceu lindo ,colorido e diga-se de passagem, quente, pronto para fazer a comida das meninas! Ah...antes que alguém pergunte, minhas filhas não são loiras...nem eu!

Inserida por odairflores

Como podes se deixar levar? Como podes cair em tentação?
De alguém que a vida eu daria, nunca esperei não.
Como podes irmão?
Do Judas eu recebi, o aperto de mão.

Inserida por R10Showman

Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas!
Autor Desconhecido

Pensar, falar e agir desta forma é fazer parte de uma MINORIA e toda minoria é DISCRIMINADA, por isto alguém já disse que "É preciso coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença!"!
Na medida do possível vou fazendo MINHA PARTE e, enquanto o Criador me PERMITIR e meus semelhantes ACEITAREM, continuarei fazendo esta permuta: deixando um pouco de mim e absorvendo algo “dos outros” com a finalidade ÚNICA de FAZER CRESCER e CRESCER, cumprindo aquilo que acredito seja o OBJETIVO DA VIDA, a VONTADE DO PAI!
Tô tentando!

Inserida por SidTrombini

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber