Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Pensamento do dia 10/12/2016
Talvez hoje seja um bom dia para voltar meus pensamentos para eu próprio, e meu interior.
"Eu posso de vez em quando apenas me enganar em cada pensamento de fracasso e desapontamento, mas em TODA confusão em minha vida .. DEUS terá sempre a última palavra!" (R.L)
Está mais que na hora de isso tudo acabar. Pô, eu não mereço. Porque ganho socos se dou beijos? Porque sinto o gosto do féu se eu transbordo mel? Porque recebo traição se só te dou amor? Isso está acabando comigo, estou me acabando de dentro para fora e olha que não lembro de ter assinado nenhuma sentença de morte.
Eu queria mirar nos teus olhos e tentar decifrar o que você tem a me dizer pelo olhar. Sei que lá eu iria descobrir toda a verdade. A verdade que você me usou todos esses meses para passar seu tempo e curar sua carência.
Hoje eu finalmente notei que estou te esquecendo. Já não visito mais seu perfil no Facebook, não tenho mais seu contato, não penso mais em você quando ouço aquela música. Antes eu olhava suas fotos e suspirava "ah, que lindo", agora eu vejo e penso "ah, que idiota". Fecho meus olhos antes de dormir, e não vejo mais o seu rosto. Eu apenas me vejo, e percebi que estou bem feliz sem você e que te esquecer não está sendo tão difícil como eu pensava. O amor próprio tomou o lugar que era seu.
Sempre fui de respirar fundo e dizer "eu te amo, não faz isso comigo por favor", mas com o passar do tempo e toda essa sua desvalorização do meu sentimento, aprendi a respirar fundo e dizer "eu me amo, e sou dona de todo esse amor que há em mim".
Será que você poderia sair da minha mente por alguns segundos, minutos ou horas? Eu preciso me concentrar em outras coisas mano, seu sorriso não vai me ajudar na prova de matemática.
E como você tem coragem de perguntar porque ando sorrindo para o vento? Cara, eu sorrio sem saber, sem querer. É automático, olhar pra você e abrir um sorriso!
"Pega, mas não se apega." Essa frase não funciona comigo, aliás nunca funcionou. Eu não pego, não vejo, não abraço, não beijo, mas mesmo assim me apego. Me apego por coisas bobas, por conversas, fotos, músicas, brincadeiras, carinhos. Às vezes eu queria não ser assim, seria melhor pra mim e pro meu coração, porque as pessoas não são como eu, elas nunca se apegam a mim da mesma forma. E como eu fico nos finais? Tão apegada e tão machucada.
Esse ano foi bastante
Difícil, doloroso e triste!
Mais agradeço à DEUS
Por tudo que eu vivi.... nas alegrias eu pulei como uma louca
De tantas felicidades.
Mais nas dores
Eu floresci, pois em meio à elas curei-me
E renasci novamente
Mais perfumada
Mais viçosa e revigorada
Do que antes.
Pois elas
Me fizeram evolui ....
Mesmo tendo milhões de motivos para continuar...
Entristecida!
Grata meu DEUS
Pelos amigos
Pela Família linda que me deste!
Pelos meus sobrinhos amados
Pelas conquistas de cada dia e por tudo sempre!!!!
Deixa eu ficar com você. Deixa eu te abraçar, te sentir, te desejar. Deixa eu cuidar de você. Deixa eu encostar minha boca na sua. Deixa nossas almas se conectarem, nossos corpos terem contato. Deixa isso acontecer de uma forma natural. Só deixa.
Vamos sair daqui um pouco, vamos pra um lugar bem distante, onde não tenha quem nos perturbe. Eu quero te roubar pra mim.
