Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Existem aqueles que conquistam uma pessoa com uma musica já escrita, tem outros que escrevem a própria, e tem aqueles que conquistam com um simples olhar
Uma estrela no céu.
Estava só...
Em meio ao infinito,
Teu brilho,
Único, intenso e radiante,
Se fez capaz,
Desfez a escuridão.
Por instantes,
Fiquei ali a admirar.
Naquela noite,
Algo dizia...
...Por toda a volta,
há sempre olhares.
RomA
Amor é o que senão uma palavrinha pequena, complicada e principalmente inquestionável, inquestionável porque podemos ate tentar esconde-lo, ou melhor omiti-lo, mas como oculta-lo de si mesmo? Como negar a existência de algo tão essencial?
Afinal de que vive um ser senão de amor...
Estou falando de amor, mas não só daquele de uma pessoa com outra. Estou falando de todas as formas de amor. Quem sou eu pra rotular...
O amor é metido que só, chega sem pedir pra ninguém e vai entrando como se fosse de casa, além de metido ainda é folgado, quando chega é pra ficar, e vai logo mandando em tudo, na casa, no quintal e por varias vezes ate na vizinhança ele manda.
Eita palavrinha complicada essa... Mas tudo bem ta perdoado, afinal é esse mesmo carinha que nos trás as melhores sensações e experiências do mundo. Pois tudo com ele é mais gostoso e faz muito mais sentido...
O engraçado é que as vezes ele cansa e vai embora. Mas no fim ele sempre volta, uma hora ou outra ele há de voltar, e quando isso acontece é tudo em dobro, vem com forças e metides redobrados, e é muito mais folgado. Volta vibrante, radiante como uma criança que acaba de nascer pronta pra descobrir os prazeres da vida. E essa sensação enche o nosso ser, revigora a alma e tudo se colore.
O amor é fogo e água, dia e noite, frio e calor, pesadelo e sonho, desejo e sedução, é tudo que podemos imaginar, e o que não podemos também, esta por todos os lugares em cada esquina, cada rosto.
O amor é o que move o mundo, é o trampolim da vida, é o que nos impulsiona a querer ir cada vez mais longe, é a essência da alma, é ele quem nos ensina a mais importante das lições, “SER”...
No amor há só uma lagrima, nessa lagrima há só um coração partido, nesse coração há só um amor não correspondido.
A vida te dá uma rasteira. Você vai, tropeça, o sonho borra a maquiagem, o coração se espalha. Você sente uma dor, perde o rumo, perde o senso e promete: Paixão nunca mais. Pensa que amor é conversa de botequim, ilusão de sentido, que só funciona direito pra fazer música, poema e roteiro de filme. Aí você inventa um amor, pra distrair. Pra inspirar. Um amor pra transpirar. Ainda bem que existem amigos pra amar, abraçar, sorrir, cantar e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dicas preciosas. Aí do nada ele surge. Ele. Ele que é diferente de tudo. Ele que é tudo. Mas tudo não existe. Ele sim. Ele existe. E gosta de Vinícios, de praia, de palavras simples e café na cama. Ele que é lindo. Tá todo mundo ouvindo? LINDO! Lindo por fora, mas infelizmente lindo por dentro. Que tem planos pindurados no varal. e o coração atirado na mala. Ele que não se parece com nada. Ele que combina comigo. E não tem medo. Será que estou sonhando? ELE NÃO TEM MEDO. Ele não gosta do morno, de mais ou menos, de música feia, Nem sentimento pequeno. Ele que me abriu o verbo, me faz chorar, escancarou o coração, confessou o que não se diz e me sentiu. Lá de longe, no fim do mundo, ele me sentiu. Me enxergou por dentro, me chamou de anjo, disse que eu sorria lindo e me deixou tímida. Devolveu minha esperança, me fez querer acreditar denovo. Ele que tem o sorriso mais lindo do mundo, que não para nunca de sorrir e me olhar. Ele que não para nunca de se buscar e me encontrar.
Aí, para tudo. Eu quero um All Star porque eu vou casar.
vc foi como uma estrela , o brilho dos seus olhos reflete no meu fazendo o meu mundo escuro sombrio por algum minuto sabe oque felicidade,mas seria mas feliz se vc fosse real
Que o passado entre para o ciclo do carbono
Que o presente seja uma semente de alto vigor
Que o futuro nasça como uma plântula forte e oportunista, rompendo mesmo que árido e rígido as partículas de solo e encontre o seu lugar ao sol, onde possa deixar suas reservas paternais e passar a crescer e viver com sua própria energia.
E mais uma vez, coloquei minha melhor roupa, minha mais bonita maquiagem e arrumei meu cabelo. Estava eu na minha forma mais linda pra sair na esperança de encontrar meu amor por entre essas ruas.
E mais uma vez, volto sozinha pra casa, com aquele sentimento de que nunca vou encontrá-lo, nem com minha melhor e nem com minha pior roupa, maquiada ou com a cara inchada de tanto dormir, nem com meu cabelo arrumado ou depois de um furacão.
Mas pelo menos nos meus sonhos você está, me encontra e me ama do jeito exato que eu sou, na minha pior forma e em meu mais lindo momento…
Enfim, a verdade é que...Quando você gosta muito de alguém, quando isso é para valer e não uma paixão de momento (momento o suficiente para sabermos o quando aquela pessoa não vale muito! rs...), a gente primeiro se perde, apenas sabemos o quando é prazeroso e tranqüilo passar o dia ao lado dela. Mas não sabemos o motivo para tanto querer. Quando estamos ao lado desta pessoa vemos que um detalhe, o qual passaria despercebido totalmente em outras circunstâncias, passa a se tornar grandioso, nem que seja por só um momento. Mesmo que para ambos seja uma sensação completamente distinta olhar para um mesmo ponto. E essa diferença é algo excitante e não um obstáculo a ser superado. Odeio muito mais alguém que concorda comigo do que alguém que discorde.
Amar é uma arte que poucos apreciam,pois muitos erram no apreciar,na paixão que as vezes explode e nós faz transbordar de alegria,chorar de entusiasmo...Sempre amei de maneira segura,mas hoje...Amo loucamente quem conquistei ser...
"O companheirismo e o respeito não substituem o amor, mas, fazem fazem de uma relação um alicerce sólido de um relacionamento superficial."
O conhecimento do Espiritismo na infância como na juventude constitui uma dádiva de invulgar significado pelos benefícios que propicia, preservando as lembranças das lições trazidas do Mundo Espiritual, bem como ampliando as áreas do discernimento, para que não tropecem com facilidade nos obstáculos que se antepõem ao processo de crescimento interior.
Manoel Philomeno de Miranda (espírito) / psciografia de Divaldo Franco. Livro: Entre os Dois Mundos
A indiferênça corta mais que uma navalha
corta a carne, corta a alma,
corta caminho e nos deixa sozinho.
