Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 487201 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

A maioria dos homens mais depressa nega uma verdade dura do que a enfrenta.

George R. R. Martin
Tyrion Lannister - As Crônicas de Gelo e Fogo

Para toda ação existe uma reação.

Uma lágrima se evapora, uma flor murcha, só a oração chega ao trono de Deus.

Acreditar ao menos na possibilidade de um final feliz é uma coisa muito poderosa.

Se você perde a credibilidade apenas por assumir uma falha, então você não tinha credibilidade nenhuma.

Não se pode esperar um final feliz de uma história de terror!

(Eren Jaeger)

A experiência é uma professora cruel, mas você aprende. Meu Deus! Como você aprende!

Não preciso de carro de luxo nem relíquia de joia, apenas uma rima de rap de dias de glória.

Para mim você será sempre uma pessoa especial, merecedora de toda atenção e carinho, sempre ímpar e que, por alguma razão ou motivo, fomos colocados na mesma estrada. Caminhamos juntos o mesmo caminho, dividindo passos e somando atenções. Que sua noite seja de tranquilidade e paz, e seu despertar melhor ainda.

Uma garota de verdade não é perfeita e uma garota perfeita não é real.

Leva apenas um segundo para chamar uma garota de gorda e ela vai passar a vida inteira tentando morrer de fome. Pense antes de agir.

A morte é mais leve que uma pluma. A responsabilidade de viver é mais pesada que uma montanha.

Uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade.

Nascer sabendo é uma limitação porque obriga a apenas repetir e, nunca, a criar, inovar, refazer, modificar. Quanto mais se nasce pronto, mais refém do que já se sabe e, portanto, do passado; aprender sempre é o que mais impede que nos tornemos prisioneiros de situações que, por serem inéditas, não saberíamos enfrentar.

Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice.

Lembre-se de que há três coisas que todo sábio deve temer: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.

Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.
Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.

Preciso de um bar e de uma conversa boa
Sei lá, me apegar a outras pessoas
Ou só honrar o que disse
aí você me liga, e é como se mais nada existisse.

Quatro estações são necessárias para que se possa passar adiante depois de uma perda. O primeiro tudo depois da morte é sempre o mais difícil: o primeiro aniversário, o primeiro natal, o primeiro réveillon, as primeiras férias... são as ocasiões mais doloridas. Mas o passar dos dias ameniza a dor e vai dando lugar a uma certa nostalgia, ao carinho da lembrança.

Pensamos no instante da perda que nunca mais seremos capazes de sorrir, mas isso não é verdade. Depois de algumas auroras e alguns entardeceres, vamos descobrindo que a vida ainda está muito presente, que ainda somos capazes de nos alegrar com outras coisas, sem que isso diminua o amor e a saudade que sentimos de quem partiu.

Aceitamos dificilmente a morte porque nos esquecemos com facilidade que nossa vida na terra é apenas uma passagem. E quando alguém parte, é como se acordássemos para essa realidade: somos eternos para a vida, mas não a terrena! Inconscientemente pensamos na nossa própria morte e na daqueles que ainda estão conosco.

Mas... enquanto o sangue pulsar nas nossas veias, é a vida que pulsa e tudo o que podemos e devemos fazer é vivê-la. Alguém que amamos parte para sempre e isso é tremendamente doloroso. Essa pessoa é insubstituível ao nosso coração, já que cada pessoa é única em si no nosso viver e somos conscientes disso. Mas outros que amamos e que nos amam ainda estão por aqui e isso deve ser motivo de alegria e reconforto.

Por esses, pelo menos, devemos nos reerguer, reagir, fazer um esforço. E para nós, para nosso bem. Deus nos consola; amigos, família nos consolam... só precisamos é aceitar as mãos estendidas. Quatro estações e um pouco de paciência... o sol vai brilhar novamente, a alegria vai de novo encher o coração e tudo vai voltar ao normal. É preciso acreditar nisso!

Quando você acreditar em uma coisa, acredite até ao fim, de forma implícita e inquestionável.

Walt Disney
Perceive This! : How to Get Everything You Want Out of Life by Changing Your Perceptions, Kevin A. Martin, 2004
...Mais