Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 481594 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Se eu pudesse controlar os meus sonhos, escolheria sonhar com você todos os dias.

Inserida por faiska

Em um mundo de pessoas que fingem bem, eu não queria, mas eu adoro quando elas não conseguem disfarçar seu preconceito, intolerância, racismo e qualquer forma de ódio pelo outro, pois é aí que eu consigo identificar e me afastar das piores mentalidades.

Inserida por maurilio_martins

Faz um bom tempo que deixei minha razão de lado. Eu não preciso entender e nem explicar tudo, ficaria louco se tentasse. Por outro lado ando exercitando o meu sentimento, onde quer que eu vá eu tenho ido com muito amor, me entrego por inteiro naquele momento, e durante aquele tempo eu só pertenço ali, é como se minha consciência me pedisse para viver o momento.

Inserida por maurilio_martins

Eu tenho um pé de acerola no quintal. Todo dia ele amanhece carregado, eu vou lá e colho o máximo que posso. Amanhã vai estar cheio de novo. No dia que eu me cansar e parar de colher, ele vai parar de amanhecer carregado. As coisas são desse jeito.
Eu conheço um mendigo chamado João. Sempre que o vejo eu converso com ele. Se eu lhe oferecer alguma coisa, ele aceita. Se eu não oferecer, ele não pede nada. Ele é mendigo há muitos anos e me contou que no início usava a voz pra mendigar as coisas na rua. Um dia ele percebeu que as pessoas não estão tão preocupadas umas com as outras como dizem estar. Então ele se cansou de acreditar e parou de mendigar. Continua mendigo, mas só pra si mesmo, pois compreendeu, após a passagem de anos, que a vida o esqueceu no dia que ele se esqueceu da vida. As coisas são da maneira que são.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

......

Bordados eu não faço
mas versos tento fazer
entre o tempo e o espaço
tenho muito que aprender
eu não sei traçar os laços
mas se fosse mil abraços
eu poderia oferecer.

Inserida por GVM

"Vocês querem as fórmulas da felicidade e do amor? Eu vos direi: Reclamar jamais, Agradecer sempre."

Inserida por realidade5D

Mor,

Lamento demais por nao falar com voce ha umas semanas. Eu ainda me sinto perdido sem sentido, sem uma bussola sem direcao. Eu sigo me esbarrando em pensamentos lembrando de seu sorriso, nossas viagens, dia-a-dia e ate de nossos ciumes desnecessarios… eu sei parece loucura.

Eu nunca me senti tao perdido assim antes, vc era meu porto seguro… aquela pessoa que a qualquer momento eu podia virar e ir em direcao, me sentia como se eu sempre pudesse voltar pra casa e vc era minha casa. Me perdoe por me manter calado enquanto vc gritava comigo. Me perdoe por nao conseguir falar muito naquela hr. Eu estava muito triste.

Eu ainda creio que alguns erros foram cometidos e eu sempre me pego pedindo a Deus para “desfazer-los” sofri e sofro muito desde que nos perdemos, mas hoje ja estou um pouco melhor. O fato de mergulhar de cabeca no meu trabalho vem me ajudando muito. Essa noite vc veio em meus sonhos de novo com aquele seu sorriso que sempre me fez feliz e me dava paz… me fazia sonhar como uma crianca. Tudo que me lembro agora desse sonho é que me deixou com um sentimento de paz e muita saudade de tudo que vivemos e ainda viveriamos. Acordei com esse sentimento e estou tentando mante-lo comigo o maximo que eu puder, estou escrevendo agora pq quero que saiba que estou em busca dessa paz e tambem quero pedir perdao por muitas coisas:

Lamento profundamente se eu nao cuidei de vc da melhor forma possivel, se eu tivesse cuidado vc nao teria buscado algo novo.

Lamento se nao me esforcei muito mais para dizer o quanto te amo e o quanto vc é importante para mim, lamento por nao dizer sempre o que sentia e sinto por vc.

Lamento se eu nunca arrumei a pulseira do seu relogio. Hoje encontrei a peça que faltava. Desculpa por brigar com voce, lamento por nao me desculpar mais ou tolerar mais. Lamento por todas as brigas, eu deveria entender que voce era uma pessoa orgulhosa. Eu deveria ter ficado mais calado, lamento.

Lamento se nao te fiz mais elogios do que eu ja fazia. Nunca falei que adoro o jeito que vc arruma seu cabelo.

Lamento por nao te segurar com tanta força que nem mesmo um estranho tiraria vc de mim.

Lamento profundamente por td isso.

Seja feliz.

Te amo muito.

R

Inserida por rodrigo_nunes_1

Não sei por que para você
As coisas batem sempre desiguais?
Eu chego, você sai...
Você chega, eu chego junto.
A vida é uma casa de muitas portas
Algumas só abrem para dentro;
Outras só para fora e tem tranca!
Sem volta...

Inserida por profeborto

Eu fico à escultar alguns apontar o dedo e dizer aquele moço tem o DOM de DEUS,
oxente meu jovem você tbm tem nós tbm temos, uns até canta, dança, nada igual a peixe, outros corre, pula é dai que você vai trabalhar e vai conseguir ver seu DOM de DEUS.

Inserida por Wagnerdefreitas

Não me considere sábio, eu nada sei. Me perceba como um esforçado aprendiz, e vamos juntos aprender.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Ela tentava me copiar... Mas ela não sabia que eu era a rainha... E ela ainda seria apenas a plebéia

Inserida por amanda_rodrigues

Amar... Eu não sei o que é isso... Mas parece bom

Inserida por amanda_rodrigues

Se você me derrubar eu te levo junto

Inserida por amanda_rodrigues

Ei,
moça!
Eu poderia
mudar sua mente
com muitas palavras,
mas com beijos, abraços
e amaço é bem mais divertido.

Inserida por abraatiko

Dizer "Eu te amo" é moleza... dureza é manter o bichinho vivo...

Inserida por abraatiko

Quando chega a noite só Consigo pensar, amor e vc que eu escolhi pra casar

Inserida por Jhony_shake

Sinceramente tudo pode ser transformado pelo tempo, eu só perdendo meu tempo.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Recebi 26 solicitações de amizade, 5 já saíram. Ótimo. Alguém pensou que eu era alguma coisa no que acreditam?

Inserida por swamipaatrashankara

eu te quero por perto,preciso de você,preciso da sua existência para poder me motivar nos meus piores dias,quando eu não souber o que estarei fazendo você será minha resposta.Então,por favor fique por mais dificíl que pareça,preciso que esteja do meu lado não só nos piores dias mas como nos melhores também.

Inserida por Infernuss

Eu quero você ao meu lado anjo

Inserida por frank_gomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp