Eu sou uma Mulher Super Perigosa
A criança que eu vi juro ter me comovido bastante a criança que eu vi tinha olhos tristes e parecia muito solitário,a criança que eu vi nao tinha nada mais nada menos que 10 aninhos mas parecia ter uns 60 anos uma idade imerrecível a este ser tao doçe e livre,mas quem é capaz de deixar uma frutao tao delicada e doce de qualquer maneira?a criança é alma das novas almas ninguém deveria magoar as crinças porque elas sao flores.
hoje eu simplesmente deixei de querer insistentemente entender certas coisas, tem coisas que fogem de nossa compreensão... nem tudo será como queremos mas cabe a cada qual seguir em frente e almejar novos horizontes.
Faço um bom trabalho não para impressionar as pessoas e sim para eu me sentir bem comigo mesmo. O trabalho depende de quem faz e como o faz.
Eu me avizinho e também te espezinho, mas não te deixo sozinho sem a minha presença e o meu carinho.
O arrependimento costuma me visitar bastante, eu agradeço sua visita todas as vezes, tudo tem seu preço meu bem, vivo e aprendo.
Peço Senhor Jesus que abençoe o meu dia, que nenhuma maldade me atinja.Que eu possa tirar da VIDA as melhores coisas que ela oferece, de alma tranquila e coração aberto e de CONSCIÊNCIA sempre em PAZ. Amém!
Não vou falar: "tem outra igual" porque eu sei que igual você não tem. Eu quero tudo com você e mais ninguém.
É, ok, cê sabe, eu também sei, igual você não existe, eu ainda não encontrei, já procurei, até pensei que achei, mas logo vi que não era ali, que me precipitei sim.
É...Definitivamente você sabe o que eu sinto por você.
Ainda não me acostumei com a ideia de você tudo a respeito dos meus sentimentos.
Mas agora não tem como voltar atrás.
Foi o melhor a fazer a dúvida estava corroendo-me por dentro. Agora só cabe a você decidir.
Se for pra ser será...
Não há com o que eu me preocupar...
Eu me sufoquei com o teu silêncio, experimentei o gosto amargo que a falta da tua teimosia e arrogância, invadindo a minha monotonia, me trouxe.
Depois de ti eu me tornei a metade de um relógio estilhaçado. Talvez eu caiba na metade de um ponto final. É por isso que minhas histórias nunca terminam bem...
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber