Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 489061 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

⁠A Simplicidade Da Beleza
Eu acredito que a beleza está na simplicidade. Às vezes é um pequeno detalhe, algo quase pouco perceptível que torna aquilo único, que traz a beleza, o encantamento. São poucos o que conseguem enxergar a beleza dessa simplicidade.
Eu já vi muitas pessoas bonitas, que realmente chamam a atenção onde quer que passam, verdadeiros narcisos. É um tipo de beleza que atrai qualquer olhar, mas que se olharmos um pouco mais, veremos que uma beleza vazia, é algo que acaba cansando o nosso olhar.
É preciso ter nessa beleza algo a mais, algum conteúdo, que faça o nosso olhar se encantar cada vez que admirarmos algo. É preciso ter uma energia, uma vibração que nos faça sentir algo em nós, algo que também ressoe em nós.
Essa é uma beleza rara, que dinheiro nenhum compra, nenhuma maquiagem consegue colocar, nenhum acessório, roupa de grife consegue. É uma beleza que vem do fundo do nosso ser, da nossa essência, da nossa alma, que transborda para fora de nós, que irradia o nosso ser com essa energia.
É uma beleza que transparece no olhar, no sorriso, nos pequenos gestos, é algo sútil, é algo que não se pode tocar, mas que se pode sentir há distância. Essa beleza é de um tipo que não pode ser desmascarada.
É esse tipo de beleza que temos que buscar para nós, é esse encantamento que temos que ter. Buscar no nosso ser essa energia, essa luz dessa beleza. E no fundo a beleza é nada mais que um tipo de amor, que enobrece o olhar de quem admira.
Você precisa desenvolver essa beleza dentro de você, para você passar a ter também esse olhar, para você poder também olhar a vida com esse encantamento. Porque tudo o que está ao nosso redor está em nós.
Se você consegue enxergar a beleza nas coisas mais simples é porque a beleza da simplicidade está em você. Se você consegue enxergar apenas a feiura, os defeitos, também está tudo primeiramente dentro de você. É você que coloca as cores do seu mundo, é você o responsável pelas cores que o seu mundo tem.
É a sua alma que vai ditar as cores que o seu olhar vai ter. O que torna algo belo, admirável, que traz o encantamento está em você.
Antes de vestir a sua melhor roupa, colocar o seu melhor perfume, usar a melhor maquiagem, vista-se com o que você têm de melhor primeiro, vista-se com o melhor da sua essência, com a sua melhor energia. Vista-se com a sua alma.
Aprenda trazer para fora o seu encantamento, a sua mais linda forma de energia. Porque essa sim é que vai transparecer, é essa que vai encantar a todos.
Porque a beleza de verdade está na nossa alma, está na nossa essência, na nossa luz.

Inserida por WaanOliver

⁠Eu não quero continuar igual para sempre, eu quero continuar me transformando para sempre. Eu não sou fixo, eu sou constante.

Inserida por WaanOliver

⁠_Sabe, é que naquele momento eu sonhei que você estava tão linda, e quando acordei, eu achei que ainda estava sonhando. Às vezes acho que você vive em tantos pedaços de mim, que nunca sei quando é realidade ou sonho. [...]

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Foi no pior lugar onde eu encontrei o melhor de mim. Foi das minhas dores que eu tirei as minhas pérolas.

Inserida por WaanOliver

⁠Por que olhar para o brilho das estrelas no céu? pra pensar em outras coisas sendo que eu posso pensar em você? pra que buscar felicidade nos outros lugares sendo que minha felicidade está em você? e porque imaginar que tudo é perfeito sendo que você nunca poderia acontecer?

⁠"Já fiz muita questão, agora eu só penso em dormir as minhas lindas 8 horas de sono"...

Inserida por SABINOCHINGUNJI

⁠Se tudo que penso gerasse energia eu não pagaria mais luz.

Inserida por loppes_oficial

⁠Se eu soubesse tudo que sei hoje, não teria passado por tudo o que passei, não obstante, se não tivesse passado por tudo o que passei, não teria aprendido nada do que sei hoje.

Inserida por clarindo

⁠Sobre Partidas
Hoje eu vim falar de fim.
Um dia todos partem, todos seguem caminhos diferentes. Ninguém pode e nem deve prender-se a algo. O que devemos manter em mente é o bem que o outro nos proporcionou e o bem que nós proporcionamos ao outro.
A vida é um eterno semear. Sempre podemos deixar com o outro alguma boa semente. E mesmo que um dia todos partam por caminhos diferentes, essa semente poderá germinar e ajudar o outro na sua nova caminhada.
Um dia todos partem, até nós iremos partir, podemos escolher caminhos diferentes do outro. O que levamos é apenas nós mesmos, as nossas histórias, os aprendizados, as nossas sementes. Sementes essas que podem ter sido deixadas pelo outro também.
Se o outro quiser caminhar ao nosso lado lado será ótimo, mas se resolver partir, também será ótimo. Pois o outro aprendeu tudo o que foi preciso ao nosso lado. Não podemos nos apegar naquilo que não é nosso.
O outro sempre vai estar ao nosso lado, mas nunca será nosso, nunca será algo de propriedade nossa. O outro é assim como nós, que escolheu alguém para compartilhar, aprender, dividir os aprendizados da vida.
Está aí uma coisa que devemos entender: Ninguém é de ninguém, nós somos de nós mesmos. Quando entendermos isso não existirá a dor de ver o outro partir, nem a dor de deixar o outro partir.
Vai ficar a felicidade do outro poder ter estado na nossa vida, de poder ter dividido o tempo ao nosso lado. Vamos estar felizes pelo outro também poder fazer outros felizes. Vamos estar felizes pelo outro também poder conhecer outros caminhos, outros mundos.
Separações, despedidas não precisam ser tristes. Na verdade nunca nós separamos por completo de ninguém, sempre deixamos um pouco de nós no outro e levamos um pouco do outro em nós. No fundo somos todos um.

Inserida por WaanOliver

⁠Tanta coisa pra dizer, mas faltou vocabulário
O que eu sinto por você não tá no dicionário
De tantas qualidades a que eu mais valorizo
É seu jeito de deixar meu corpo sempre sem juízo

Inserida por pensador

⁠Nem sempre o que somos se parece com o somos
Pois é, agora eu entendo perfeitamente essa frase. Nem sempre o externo, aquilo que aparentamos para os outros reflete a nossa verdade, a nossa essência.
E aí fica um convite para trabalharmos essa questão, aprendermos a ser o que realmente nós somos, a fazer a nossa essência, nossa luz refletir no externo, deixar de ser apenas algo interno.
E você há de convir que é muito bom quando o nosso interno reflete no exterior. E pra isso acontecer exige um esforço muito grande, um trabalho intenso, todos os dias, para o resto da vida, chamado autoconhecimento.
É todo dia você se conhecer, se ajudar, é você aprender a estar com você, nos melhores e piores momentos. É aprender a se amar acima de tudo.
É todo dia você se dedicar a você. Você tem dedicado algum tempo da sua vida pra cuidar de você, pra se ouvir?
Só podemos descobrir a nossa luz, o nosso potencial se estivermos conectados com o nosso ser, se dedicarmos a nos conhecer, a fazer esse mergulho na nossa essência.
Mais do que fazer grandes transformações no mundo, a nossa maior transformação precisa ser a nossa, do nosso ser. De nós nos transformarmos no nosso melhor, em descobrir o nosso tesouro interior.
A nossa maior missão é a de evoluirmos, expandirmos a nossa consciência, de voltarmos a estar conectados com a nossa essência. A nossa maior missão é aprendermos a transformar nossas sombras em luz.
É você aprender a ser o seu espelho, de você refletir exatamente o que está dentro de você, de mostrar a sua verdadeira luz.
E isso só pode acontecer quando pararmos de fugir de nós mesmos, de negar a nossa verdade, de olharmos para o que tanto nos assusta, nos incomoda.

Inserida por WaanOliver

⁠Pensou que eu tinha me calado porque não ouviu ruídos
Enquanto eu arquitetava em silêncio meu maior grito
Pensou que eu tinha cansado mas nada me para e eu sigo

Inserida por pensador

⁠Vi meu povo sofrer
Sem desistir de lutar
Há tanto pra fazer
Eu que não posso errar

Inserida por pensador

⁠Os caminhos podem ser muitos, mas o destino final é apenas um só: a volta para o nosso Eu Divino, o encontro com a nossa essência.

Inserida por WaanOliver

⁠Ah, que saudade do que eu nunca mais vi
No fundo dos meus olhos
Será mesmo que eu me perdi
Pelos meus caminhos tortos
Eu tô cheio desse vazio
Poluído por corpos
Eu não sou daqui
Minha alma é livre
E eu não me comporto
Eu quero minha fé de volta

Inserida por pensador

⁠"A falta que tu me fazes
Todos os seres seriam incapazes
De traduzir
A falta que eu te faço
Nenhum humano neste espaço
Conseguiria suprir
A falta que nós sentimos
Um do outro sem admitirmos
É o que nos deixa
Nesta escuridão sem fim"

Inserida por elizabethvaldeck

⁠Papai Noel
Num natal, eu botei na cabeça que eu ia dar um presente para minha mãe.
Nessa época eu era engraxate. Me lembrei disso hoje, porque aquele natal também caiu num dia de domingo. Na rodoviária de Santa Mariana, tinha um bazar onde eu tinha visto uma xícara com uma paisagem de neve, e era aquela que eu queria dar para a minha mãe. Mas só existia uma e eu corria o risco de ela ser vendida. Pedi para o dono do bazar reservar a xícara, ele sorriu e me falou que, quem chegasse primeiro levaria. Isso foi de manhã, umas 9hs. e eu não tinha nenhum centavo no bolso do calção (meu calção tinha um bolso). O dia corria e nada de arrumar o dinheiro. De repente começou a aparecer uns "fregueses" tradicionais e entrar um dinheirinho, mas ainda pouco para aquisição do presente. Eu engraxava um par de sapato e ia até o bazar para ver se a xícara estava lá. Nem fui almoçar naquele dia. Na parte da tarde tinha conseguido uma boa parte do dinheiro, mas ainda insuficiente. Eu continuava cuidando e pedindo para que ele não vendesse a xícara. No fim do dia, quase no horário de fechar o bazar e ainda sem o valor suficiente, pedi para o dono se eu podia pagar a importância que faltava na próxima semana. Disse que eu engraxaria os sapatos dele sem cobrar até completar o valor. --"Nem pensar, me disse ele, e tem mais, já vendi a xícara." Fiquei olhando para o chão, os olhos cheio de lágrimas, pensando: como é difícil a vida de engraxate. Se eu tivesse guardado o dinheiro dos outros dia...mas aquele dinheiro, “dos outros dias”, também fazia parte da receita da família. Vez ou outra eu comprava carne, ou uma outra coisa de comer e levava para a nossa casa. O que fazer? Estive tão perto de poder comprar aquele presente. Era para fazer uma surpresa pra minha mãe. Eu queria que ela ficasse feliz no dia de natal. Pequei minha caixa de engraxar, que eu tinha deixado do lado de fora do bazar, e a levantei para colocar no ombro, mas algo me chamou atenção: havia alguma coisa embrulhada num papel de presente, assim, num formato de xícara. Hoje acho que, enquanto eu estava negociando a compra da xícara, em algum momento, essa pessoa (Vitor) colocou aquele pacote dentro da caixa de engraxar. Me lembro que ele olhou para mim, com os olhos cheio de lágrimas, sorriu e me desejou feliz natal. //Ivo Terra de Mattos

Inserida por IvoMattos

⁠Dê-me o direito de errar. Dê-me o direito de ser e estar. Acaso não nasci eu no berço da liberdade? Pois quem és tu para cortar as minhas asas? Deixe-me viver, deixe-me estar.

Inserida por Daniellybotelho

⁠para hellen-minha dama

Oh minha dama
Queria eu ser digno de contemplar tua beleza
Mas como poderei eu, me aproximar de um olhar tão espetacular
O qual me encanta só pelo brilho.

Inserida por Aguadesidratada

⁠Cabelos ao vento
E eles bagunçam
A minha vida
E meu sorriso
Não sossegam
Enquanto eu não chegar
Ao meu destino
Me balançam os pensamentos
Me agitam os sentimentos
Me levam ao desbaratino
Da minha sanidade
Me tiram da zona de conforto
Me levam de um lugar a outro
Me conduzem rumo a felicidade
E mesmo que eu os prenda
Eles me ensinam
Que se vive a plena liberdade
Quando se aprende a se soltar
Das amarras
E se esvoaçam
Ganham vida
E viva a liberdade
De expressão
Ou de ex-pressão
Porque ninguém pode viver preso
Ao que simplesmente não é!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1