Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Em uma cidade do interior havia um homem.
Um homem muito calmo, tranquilo e amado por todos.
Certo dia ele se envolveu em uma briga, pegou uma faca e matou seu adversário.
Ele foi preso.
E o juiz declarou que a pena seria, pena de morte.
Muitas pessoas foram lá, falar com o Juiz, que ele é bom e que seu fim não poderia ser assim.
De tanta gente ir lá à favor desse homem, o juiz começou a se compadecer.
E até se emocionou com o amor de todos da cidade por ele.
Então o Juiz decidiu, fazer a carta de perdão ao crime dele, mas quem iria entregar seria o governador da cidade disfarçado, vestido de Pastor/Padre.
E então esse suposto pastor, foi até a cela que ele se encontrava e levou consigo a Biblia, dentro dela estava sua carta de perdão e liberdade.
Assim que aquele homem, triste, revoltado, condenado viu o pastor, não gostou.
Começou a gritar: “sai daqui, não quero, não aceitou de forma alguma”.
Depois que o pastor saiu alguém chegou nele e disse assim:
“Aquele pastor, era na verdade o governador da cidade à mando do Juiz com a carta do seu perdão e liberdade, e você mandou ele ir embora”.
Naquela noite aquele homem foi condenado a cadeira elétrica e morreu.
Mas deixou uma mensagem a todos os que entraram a seu favor dizendo:
“Hoje eu estou sendo morto, não pelo crime que eu cometi, mas pelo perdão que neguei receber”.
Fico pensando sobre os pensadores do passado a serem escrutinados por uma assembléia de redes sociais...
Há autenticidade em uma pessoa que julga não ter nada a ganhar, e nada a perder em uma situação; ela será ela, e por ela!
Mais vale investir um minuto dando o seu melhor e fazer valer a pena uma hora futura, do que não investir um minuto e perder dez minutos futuros por negligência!
Pronunciar palavras de baixo calão é uma auto-condenação, é alimentar um futuro infeliz, pobre e sem vida!
- A prova da vida
A vida é uma prova de papel muito complexa, que você é obrigado a preencher sem cessar e sem ter uma borracha; e as notas, que são seus resultados, sempre aparecerão de imediato.
Aceite a realidade desta linda caneta azul, que não dar mole pra ninguém; aceite, dando o seu melhor e acreditando que vai dar certo!
Toda noite,todo dia,ouço os gritos e choros dela..isso é uma tortura sem fim,e o que machuca ainda mais,é que eu não sou o culpado por isso.
Busque perceber quando uma pessoa não está em si.
Não estando em si, pode-se dizer que está possuida e isso acontece, então considere a possibilidade; não discuta, não converse, não fale nada; caso contrário, é prejuízo!
Certos momentos precisamos precipitar . Isso é uma forma de saber aonde estamos pisando e decidir se realmente vale a pena continuar caminhando por este chão
No mundo atual, para muitos, a felicidade é como uma miragem, pois o homem tenta alcança-la, mas nunca consegue. E para poucos, é como um oasis, que quando alcançado, percebe-se o quão importante pode ser algo tao simples.
Quando uma pessoa é muito agressiva com as palavras, ofensas etc... É apenas um meio de defesa no intuito de tentar intimidar o outro para esconder suas mazelas.
É; é melhor aceitar com muita tristeza uma verdade, do que viver com uma ilusão, porém buscando incansavelmente e intensamente a alegria do vale a pena.
Aceitar que, “todas” as pessoas são interesseiras.
Seja crianças, adolescentes, jovens, adultos e até idosos.
Homens e mulheres...
O que desperta o querer, realmente é o auto-interesse.
Um homem não é atraído por uma mulher suja que não se cuida e, és feia.
O homem busca uma coisa na mulher: Beleza.
Que pena, por isso elas se preocupam e cuidam tanto da aparência.
Pois as mulheres procuram também característica nos homens: ele tem que ser bem sucedido e elegante.
Continua sendo triste, talvez seja por este maldito interesse que as pessoas são negligentes e tomam decisões precipitadas que são erradas, promovendo a certa futura separação e infelicidade.
Ambos deveriam buscar um no outro:
“Valores e princípios pessoais como integridade, honestidade, respeito, companheirismo e muito amor”.
É o que falta: Amor.
Se explorarmos fontes de promover o amor encontraríamos a paz e felicidade real.
Eu prefiro me abster desse padrão terreno e buscar qualidades imperecíveis e divinais em alguém; pode ser difícil, mas é só isso!
Acho que para ser artista de verdade devemos: Estar com os pensamentos em total liberdade, uma "paixão" de preferência avassaladora e ter certeza, mesmo não compreendendo aonde ir...
Lendo na Bíblia a vida de Moisés, de Abrahão, de Isaac, de Jacó, de Davi e de tantos outros, uma conclusão se impõe inexoravelmente: para considerar alguém PERFEITO, Deus exige muito menos do que qualquer imbecil palpiteiro. Os imbecis são sempre juízes mais severos do que Deus. Se até n'Ele encontram facilmente algum defeito, como não o encontrariam também naqueles que Ele considerou perfeitos?
Um motivo para viver feliz
E de repente; deu uma vontade mais intensa de viver!
A alegria saiu da caixa com a força e o brilho do Sol;
O frio e a tristeza foram embora com medo do calor repentino que está presente no lar;
O Céu ta engraçadinho, resolveu iluminar as noites com mais estrelas;
Até os ventos estão marcando presença com sua energia poderosa que faz as árvores e as flores dançar!
Então, olho para o horizonte e vejo aquela imagem ou, sei lá, miragem se aproximando com passos largos e firmes, cabelos levantados ao frescor do vento e com uma luz irradiante;
No momento em que ficou próxima me cumprimentou e abril um belo sorriso cheio de amor;
Naquele instante, reconheci o porque de tamanha felicidade e vontade de viver.
Quando acontece por acaso
É uma delícia a sensação
Quando é escondido
A adrenalina dura pouco
Quando um dia muda para o outro
Fica o bom gosto e é estranho
Quando a química bate e é louca
A vontade de mais uma vez é grande
Quando passa muito tempo nada muda
O desejo fica e não se desliga
Amo aquelas pessoas que sem dizer uma palavra nos ensinam. Sua essência já é uma grande lição de vida!
"Cada Corpo tem algo a Revelar, cada Alma tem uma Revelação,cada Atitude causa Uma Reação Diferente."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp