Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 488989 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Memórias

Cheiros e aromas que marcam nossa vida. Eu queria encontrar um shake de morango que tivesse o mesmo sabor de felicidade e inocência da minha infância, era só uma vitamina do posto de saúde, mas que marcou minha puerícia. A vitamina em pó era distribuída para famílias de baixa renda, tal como a minha, a renda dos meus pais era pouca pra uma família grande como a minha.
Cresci em uma casa com nove irmãos, mãe costureira e pai mestre de obras da Novacap, tempos árduos para uma família grande. Meus pais tinham que cortar um dobrado com alimentação, material escolar, vestuário e diversão. Você não faz ideia do que estou falando.
Por muitas vezes acordava com cheiro de alho frito, e já sabia que era um feijão frito com pouca farinha de milho, cheirava a casa inteira, e esse era o café da manhã, alguns irmãos mais velhos reclamavam porque queriam pão francês quentinho, como não era todo dia eu achava uma delícia o dia do feijão frito. Pão francês quentinho com margarina era muito difícil, mas sempre tinha pão fresquinho,leite quente e até achocolatado, tudo isso em dias de pagamento. Os dias seguintes do mês também tinha pão só que era pão amanhecido, o dinheiro era curto então meu pai comprava um saco daqueles de 25kg cheio de pão dormido, rendia pra semana inteira. O cheiro pela casa dessa vez e por dias era o de torrada com margarina e orégano, com chá de hortelã ou cidreira, meu Deus que delícia que era.
Meu pai contava histórias de ensinamentos e valores sobre tudo em nossas vidas. Para darmos prestígio ao seu pão assado no forno, ele dizia que torradas era comida de gente rica, que os ricos comiam torradas até pra acompanhar a sopa.
Ele estava correto, por vezes quando vamos ao restaurante, sempre tem uma entradinha antes do almoço ou jantar, e quase sempre é o que?…Torradas!!! Pode chamar de croutons se achar mais chique, mas não deixa de ser torradas.

Uma amiga de infância gostava do cheiro que ela sentia em mim, uma vez até me disse que minhas roupas e minha mochila tinha o cheiro da minha casa, eu achei engraçado e perguntei se era bom ou ruim, ela disse que era muito bom, cheirava aconchego, lar, casa limpa.

Nunca me esqueço desses episódios, hoje entendo muita coisa, sobre minha infância lúdica, sem respostas às questões financeiras dos meus pais.

Interessante essas coisas porque já estive em lugares refinados que não cheirava bem, já lambisquei pratos sofisticados nada prazeroso. Mas é bom essas experiências nocivas, serve para termos opinião.

O valor das coisas está no amor, isso engloba tudo. A casa não precisa ser palácio, as roupas não precisam ter etiqueta de grife, e a comida não precisa ser fina toda rebuscada. Mas tudo deve ser bem limpo, feito com carinho e exalando amor.
É isso que fica guardado na alma, o carinho, o afeto e o amor que é colocado em tudo!

Inserida por abgail_mendes

Parece anjo, não tem asa, mas quando sorri, eu tenho minhas dúvidas se ela não pode ser mesmo um ser angelical das historias hierárquicas. Ela não diz se é ou se não é não da certeza, mas também nunca negou possível origem. Ela é tão bonita, tão boa de alma. Ela não pode ser desse mundo, ela veio de algum lugar que eu desconheço. De uma parte divina do céu, com uma missão carregada nas costas desde seu nascimento: "Fazer feliz aqueles que te mostrarão o centro de moradia de onde brotará a felicidade automática que emplacará no seu coração, todas as vezes em que usará do seu dom para o melhor. Ela é abençoada isso é fato concreto e indiscutível. Tem luz que vem de dentro e que cativa todos que o vêem principalmente quando sorri. Acreditas tanto em algo, que por mais embuste que seja isso, se converterá em verdade. Pois então, ela se fez anjo na minha vida, e na de muitas outras vidas. Eu não sou seu anjo na terra, mas tenho certeza que você é o meu.

Inserida por Limajhani

E não acredite no narcisismo
Quando todos fazem projetos
E esperam que você ouça
Não confunda, eu vivo em uma prisão
Que eu construí para mim mesmo, é a minha religião
E eles dizem que eu sou o garoto doente
Fácil de dizer isso quando você não corre riscos, rapaz
Bem-vindo ao narcisismo
Estamos unidos por nossas diferenças

The Chainsmokers

Nota: Trecho da canção Sick Boy.

Inserida por Sampaiio_matheus

Eu juguei mal a vida acreditando que ela estava me pisando, agora entendo que ela estava era me ensinando.

Inserida por celso_gll

Eu e o mundo

Eu posso voar
O mundo não pode me travar
Eu posso correr

O mundo não pode me prender
Eu posso falar
O mundo não pode me calar

Eu posso fugir
O mundo não pode me deter.
Eu posso pular
O mundo não pode me alcançar.

Inserida por MorganaRubi

E eu que sempre tentei dar o máximo de mim em tudo,ser aceita em tudo e dizer sim pra tudo,consegui te perder;
E eu que sempre fui a perfeita,a garota que era boa em tudo,consegui te perder;
E eu que sempre me cobrei tanto pra não fazer nada errado,errei em tudo porque consegui te perder;
Perdi você,que sempre esteve do meu lado em tudo;
Perdi você,que sempre me apoiou,sempre me deu forças pra não desistir;
Perdi você que sempre fez de tudo pra estar perto de mim e esgotou todas suas forças tentando desesperadamente me fazer te dar o mínimo de amor que fosse;
Perdi você que mesmo sendo "todo errado" era capaz de fazer tudo certo por mim,só por mim;
Hoje,vejo que eu,a garota de quem ninguém era digno,não te merecia,porque nunca fui capaz de te amar e nunca consegui te fazer feliz;
Hoje,me restam só saudades da sua presença;
Só hoje eu vejo o esforço que você fez;
Só hoje eu vejo que eu nunca te mereci e nunca mereci o seu amor;
Só hoje eu vejo que a errada da história sempre fui eu,e que nem sempre ser perfeito é ser melhor;
Infelizmente só hoje eu descobri que sempre te amei e nunca consegui traduzir isso em ações,chegando ao momento em que você se cansou e foi embora.
(infelizmente só hoje eu daria tudo só pra te ouvir dizer um "eu te amo minha princesa" mais uma vez)

Inserida por liih_sales

Noite de luar..
Eu a ti esperar,
Sonhos e amor..
Estarei sempre
Pra te amar!!

Deixa eu sonhar..
Acreditar num futuro
Sem medo,
Que só o amor vai existir..
Deixa,
Deixa vai.

Inserida por rosa_angel

A luz que te guia está no seu eu interior,positividade é o alimento, realidade é o agora, maturidade é saber amar sem fronteiras...

Inserida por edvania_custodio

O contraventor

Amanhã não existe mas para lá eu desejo ir,
E ontem já deixou de existir...
Eu queria fazer isso ou ter deixado de fazer;
Lembrar só vai fazer eu me arrepender.

Sempre ansioso com o que vai acontecer,
Mas nunca com certeza do que vai haver.
Feliz ou apenas decepcionado...
Tristeza apenas quando fico remoendo o passado.

Um sorriso tão bonito com o rosto cansado,
Posso terminar o dia triste... mas nunca derrotado.
Por acordar amanhã eu já sei que venci!
Mas as vezes não é a dificuldade em si,
O que torna um dia longo é o desânimo e a vontadede desistir...

Inserida por Victor_M

O mundo pode ser cruel,
Mas é como diz o ditado:
Tudo que vai um dia volta,
E eu fico bem sossegado
Por saber que um dia a vida
Vem para cobrar os atrasados.

E eu não tenho a intenção
De machucar alguém por vingança
Pois é no perdão que está
Contida toda esperança
E pretendo levar pra vida
Os valores que aprendi na infância.

Inserida por poeta_liberato

EU VEJO JESUS EM TUDO!

Regra de OURO – Velha Aliança

Faça ao seu irmão o que você gostaria que fizessem a você.
AME SEU IRMÃO COMO A TI MESMO!

(Mateus 7:12) Portanto, tudo quanto quereis que as pessoas vos façam, assim fazei-o vós também a elas, pois esta é a Lei e os Profetas.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Eu, você, o silêncio.
O tempo correndo...
Você me olhando...
Eu vendo ele passar....
E o silêncio em silêncio...

Inserida por rojane_mary_caleffi

Não sei se você sabe mais eu ainda passo horas e horas ouvindo a mesma música, vendo os mesmos vídeos e fotos suas... Toda madrugada eu coloco minha cadeira de balanço na varanda e ficou ouvindo a nossa música através de um fone e sempre acabo me perdendo através de um céu estrelado... Eu simplesmente fico lá parado em silêncio... Só esperando a primeira estrela rasgar o céu estrelado para que eu simplesmente possa lê perdi um desejo que eu guardo com tanto carinho em meu coração... Não é um desejo banal é nem egoísta... Mais também não é um desejo simples e nem fácil de se pedido... É um desejo puro de coração, um desejo puro como o brilho de uma estrela iluminando a bela noite... Eu poderia pedi para que você estivesse do meu lado, pedi por um beijo seu ou até um abraço... Mais isso talvez seria um pedido simples e egoísta... Mais o que eu realmente pediria é que ela possa se livre de todas as tristezas que a faz chorar, das dores que machuca o coração puro e belo que ela possui... E que ela possa sorrir com um sorriso sincero e radiante... Um sorriso que posso destruir tudo que a faça chorar, um sorriso que possa prova ao seu coração que nunca estará sozinha... E que ela possa entender o quanto ela é amada, o quanto ela realmente é desejada ou o quanto ela possa se única através de um simples olhar... Que ela possa vê o meu amor por ela... Só pelo o pequeno fato de eu a amá-la...

Inserida por Urso_Dorminhoco

Convidados? Eu prefiria baratas.

Inserida por pensador

Eu faço o convite as forças amigas se unirem á mim .

Celebrando a vida com a família eu faço o convite as forças amigas se unirem á nós .

Inserida por Lucas_Sthefan

Não importa onde você está: lá é onde eu quero estar.

Inserida por pensador

A tarefa mais difícil nesta vida, é encontrar o seu verdadeiro eu.

Inserida por fausto_luiz

Rapaziada, assunto sério, devido ao recente episódio do processo, agora no começo da tarde, eu estive em contato com dois advogados e a orientação que foi passada é encerrar as atividades do grupo por questões de segurança

Inserida por SPIX

As vezes me pego pensando naquilo que eu não disse. Nos poemas inacabados e nos pequenos pensamentos que viraram linhas rabiscadas em meus cadernos escolares; daqueles tipos que nunca tardam a serem amassados e jogados fora, mas que formam raízes difíceis de se retirar e que acabam por voltar à ponta do lápis de quando em quando.
Acho que as palavras tem vontade própria. As vezes parece que simplesmente não é a hora de escrevê-las. Nesses momentos, penso que elas estão se resguardando para a frase perfeita, esperando para tornarem-se aquelas palavras que, quando lidas no momento certo, estremecem a alma e transbordam o coração.
Não seriam dessas raízes que surgem as melhores poesias ?
Aquelas que conquistam o desejo dos olhos e se instalam no coração, mas escolhem o momento certo de perpetuarem-se no papel.

Inserida por Heitor_Nogueira

Eu só faço coisas erradas que magoam as pessoas.

Inserida por ramiresromao