Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 489326 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Com tanta conspiração é provável que amanha eu nem tenha existido. e que ontem foi o fim de meus pensamentos

Inserida por salsidc

Eu não me vejo, não penso, não creio viver longe da sua presença, dos seus carinhos, de sua atenção, do seu grande abraço amor.

Inserida por EvandroNovaes

Eu creio... Que em cada passo que eu der, Cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher... (O MEU DEUS ME GUIARÁ)

Inserida por positividade

Quando eu pedi pra você ser sincera, e olhar nós meus olhos, você fugiu.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Se eu disse que te amo, não me largue mais.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

O inverno está por vir, eu já sinto o frio que vem me acompanhar. Sinto falta de um único alguém. E quando sozinha na noite fria a brisa me toca, logo me lembro da sensação de seus toques, sua pele gélida e suave.
Não posso explicar, mas as noites sempre me lembram você, talvez por ser tudo do que eu mais sinto falta nesse momento. E aqui não resta mais nada, além de lembranças, mas, justamente por isso eu poderia ficar por horas aqui sem ter vontade de ir para casa, pois você ainda esta muito presente em mim, mesmo que esteja tão distante agora, eu ainda posso te sentir em meu coração.

Inserida por Seshat

Não acredite em tudo que dizem sobre mim. Eles não sabem nada. Na verdade ...
Eu posso ser muito pior!!!!

Inserida por katiacristinaamaro

Eu posso ser forte, posso ser dura, mas com você isso não é assim. E por traz de tudo isso existe apenas uma menina, por traz dessa parede que simplesmente você atravessa. E não a mais nada que eu possa fazer para fazer você enxergar o que você significa pra mim.
E eu me lembro de todas as coisas loucas que você me dizia, você as deixou correrem pela minha cabeça. Toda a dor, as lagrimas que eu chorei, ainda assim eu espero que você nunca diga Adeus. Eu sei, talvez eu possa ter te decepcionado, mas eu mudarei isso, pois eu nunca deixarei você partir.
Entenda, eu posso ser o que você quiser e me recompor, se me permitir, pois você faz com que eu caia aos pedaços. E por toda minha vida eu vou estar com você, se me quiser. Eu sempre achei que tivesse tudo, só não sabia o que a vida poderia me trazer, agora eu vejo que você é tudo pra mim.
Eu te amo, é essa quem eu sou e não preciso tentar fingir. Não, eu não vou deixar isso acabar, jamais deixarei você partir, não se esqueça disso.

Inserida por Seshat

Eu creio em Deus. Sinto sua presença, converso com Ele e sei que me ouve. Já me deu livramento impossível aos olhos humanos. Nossa relação é linda! Me jogo em seus braços e Ele me acolhe. Aconteça o que acontecer, sei que sou Dele e Ele é meu. E você, acredita?

Inserida por rosicarmenxavier2014

Olhei , reparei o seu olhar que lindo era o convite que ele fazia para que eu no seu coração passa-se a morar !

Inserida por LinekerLopes

Eu vi o seu silêncio , falava tudo em pensamentos , só quem te amava saberia entender que a cada gesto seu era um pedido de carinho e atenção para chegar até você !

Inserida por LinekerLopes

Para esquecer-me é preciso fazer outro eu. Só assim sua vida terá sentindo.

Inserida por mestrearievlis

Mais para não dizeres por aí que não fortes avisado. Eu lhe antecipo. Assim. Na lata, na cara: Me entender leva tempo. O tempo todo…

Inserida por LeilaCardoso

Eu quero amar, quero odiar, quero magoar e ser magoado, quero quebrar corações, quero que quebrem o meu também. Eu mal posso esperar. Eu preciso me sentir vivo.

Inserida por 8run0

Na dose e na bebida.
Eu transformei minha vida.
Num caminho só de ida.
E sem desejar voltar.
Noites e noites a me embriagar.
Eu vivo este meu destino.
Não pensei que fosse terminar assim.
Sinto-me homem, menino.
E que por causa do amor.
Eu fosse encontrar o fim.
Nas doses dessas bebidas.
Que hoje são companheiras.
E parte da minha vida
Desta vida derradeira.

Inserida por soudenis

Eu falo de ditadura, me falam de tortura. Para mim não há maior tortura do que a social.

Inserida por advrobertovictor

Assim como as flores e o amor, eu preciso ser regada de amor todos os dias para florescer...

Inserida por Fernandadeabreuramos

Você encontrou obstáculos? Desafios? Acha que é humanamente impossível? Pois eu lhe digo: humanamente impossível é viver como estamos vivendo.

Inserida por advrobertovictor

Tu vieste junto de mim como um pássaro..
Pousou em meu coração, e eu fui habitada pela paixão da entrega...
Sinto que te amei antes que tu existisses, da mesma forma como o deserto que tem sede de água...
E as flores tem sede da luz...
E te amei como a pedra ama a terra....
Com sua Alma colocaste na minha mão esquerda a semente da morte, e na direita a semente da vida, para que com as duas juntas, eu fizesse a escolha de cada momento ligando o instante à sua profundidade eterna.
Você veio como um Pássaro de Luz capaz de Iluminar meu ser e vive dentro de mim...
Sinto meu pássaro que Irei onde tuas asas me conduzirem
E sinto que seremos guiados com teus olhos negros, repleto de Luz...
"Há uma luz que brilha mais do que bilhões de sóis juntos. É a essência da alma. Essa é a luz que mora no nosso coração." (Shânkara)

Inserida por elisetefranham

Crê tu nisso ?
Crê tu, que eu possa fazer o que tu me pediste ?
Qual é a tua resposta hoje ?
Se ela for um SIM sincero e convincente, como a resposta dos cegos, porque Deus sonda o teu coração e te conhece, a resposta dele para ti será esta : Seja feito conforme a tua FÉ.

Inserida por tuud