Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Lamentavelmente, muitos têm vergonha de amar, confessar e divulgar seu sentimento. Eu, porém, teria do oposto!
Eu tenho medo de alguma coisa dar errado e no meio do caminho alguma coisa nos deixar pra sempre separados...
Eu e você, sentados na cama, falando bobagem, planejando o futuro, lembrando do passado, entre beijos e sorrisos, é disso que eu gosto e é assim que eu quero viver pra sempre.
Eu sei que muitas pessoas nos decepcionam, todos os dias, eu sei como é, acontece frequentemente comigo, mas vamos pelo lado positivo da coisa, nessas horas de tristeza você descobre quem sempre vai estar do seu lado, e se ninguém aparecer, exitem 7 milhões de pessoas no mundo, alguma delas vai querer te ver sorrindo, e se mesmo assim nenhuma der sinal, olhe para Deus, ele te mostra a saída. Mas nem tudo nessa vida são decepções, lembre dos seus amigos, das coisas bobas que vocês fizeram, das cagadas que deixaram seus dias felizes, lembre-se de quando você começou a chorar de tanto rir. Lembre-se do tumblr, e que aqui sempre vai ter espaço para você desabafar. E se o tumblr te deixar triste, existem 546876345 redes sociais por aí. Mas não se esqueça do que aconteceu aqui no tumblr. Todos conheceram pessoas maravilhosas aqui no tumblr, pessoas que nunca iremos esquecer e que nunca esqueceram de nós. Pessoas que nós sabemos que sempre poderemos contar com elas, seja para desabafar ou para contar o tombo que você levou na rua.Quanto as decepções maiores, que levaram muitas pessoas a se cortarem, simplesmente esqueçam disso agora. POR FAVOR ESQUEÇAM DISSO. Sorria para aqueles que te fizeram sofrer, é a melhor vingança, se você se corta e a pessoa descobre, ela vai ficar mais feliz porque ela conseguiu o que ela queria, ela conseguiu te deixar mal. Apenas sorria para elas. E quando te disserem que você não é capaz, mostre o contrario, prove que você é capaz de tudo. E para terminar: Você está vivo. Tem coisa melhor que isso? Quando pensar em se matar lembre das milhões de famílias que choram por um filho falecido, milhões de crianças hospitalizadas que estão a um movimento de morrerem, não desperdice sua vida pensando nessas besteiras.
Que eu não deixe de enxergar as coisas simples que Deus faz, que eu seja grato por pessoas maravilhosas que em minha vida coloca.
Antes do fim eu quero estar do teu lado vendo a lua se despedaçar em pequenos cometas e as estrelas explodirem como artifícios.
Eu tendo a compensar essa minha abstinência mergulhado em um mundo de sonhos e estórias que só existem no interior do meu ser. O mundo lá fora é irreconhecivel para mim e pelo menos por algum tempo até que tudo lá se reestabeleça eu permanecerei aqui. Nem que isso custe a eternidade.
Eu não bebo, obrigado. Ando bastante embriagado ultimamente de tédio, solidão, saudade, medo, esperanças, de você.
- Tempo, você pode ir um pouco mais rápido com isso. Eu não vou conseguir sozinho se você for tão devagar assim.
- Desculpe-me, mas o problema não é comigo. Você já experimentou em deletar aquelas fotos dela do seu celular ou do seu computador?
- Não. Não tentei. Eu gosto daquelas fotos.
- Você já parou de ouvir aquelas músicas que lembram vocês dois?
- Claro que não tempo. Eu amo aquelas musicas.
- Esse sim é o problema. Você não quer esquecer. Você não consegue. Do que adianta se eu passar e você ficar lá atrás onde tudo começou? Onde tudo era perfeito.
- Mas é esse o ponto tempo. Quando tudo começou foi perfeito e eu sinto falta daquilo tudo. As fotos e as músicas foram as únicas coisas que me restaram.
Faz falta perto de mim , só de lembrar momentos que passamos juntos eu choro desesperadamente no chão do meu quarto (...)
Apressar o tempo a dor do meu eterno pranto...
era primavera lá traz quando eu caminhava
havia flores mais lindas de todos os tempos pelo campo
mas para meus olhos tudo estava cinza, era em outono que meus sonhos estava
vivia a vida a espera do amanhã...
Hoje quando acordo, já é outono!
me lembro quanto tempo esperei e ansiosa fiquei, mas chegou tão rápido
Quis andar tão depressa para receber folhas caídas no chão
deixei despercebido o brilho daquela única primavera
Quanto tormento!!!
Pra que querer atropelar o tempo?
Se podemos viver intensamente cada segundo que não volta mais...
A vida é curta, pense nisso!!!