Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 483080 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Você que está em conflito em família.

" Família não é um paraíso nem uma colonia de Ferias, se assim fosse não chamaria família, mas céu; Família e formada por um grupo de pessoas, unidos por suas divergências mas ligado por um mistério muito forte; o amor. Família antes de está em nossos corações ela está no coração de Deus. Não tem jeito...ame, perdoe, brinque, brigue, ria, sofra, não importa!!!
Família tudo de bom.

Inserida por MarcelinoFarias

Estou hoje em estado de `Mutação Sentimental` entre uma mistura do `Sem Noção` com o `Nada a Ver`.
Acho que na verdade estou querendo por uns segundos estar `Sem Nexo` cansei de me deparar com atitudes de gente `Sem Pé Nem Cabeça`, que ou me camuflo com os `Sem Base` ou passo a ser uma `Sem Alma` no sentido de... não tem sentimentos e não liga para o que os outros pensam.(Coisa que sempre foi, hoje mais ainda).

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

As dificuldades são como uma porta,com mil chaves para se tentar abri

Inserida por SophyaLima

Palavras são como facas e flores,as vezes machucam como uma faca,as vezes agradam como uma flor.

Inserida por SophyaLima

Não importa o quanto você conhece uma pessoa, ela simplesmente pode se virar e lhe dar um chute.

Inserida por usuario344755

Têm dias que dá uma vontade de estar tão distante de tudo.. Sair sem rumo; sem pensar nas dores e mágoas. Têm dias que a gente só queria nada mais que a compreensão de um abraço, ou até mesmo o silêncio encontrado em um olhar acolhedor.
Apenas estar onde não tem quem reclame, acuse ou desminta as verdades que pronunciamos... Às vezes dá vontade de correr léguas de distância, mas esquecemos que o que sentimos, pensamos e queremos, irão junto a nós.
Têm dias que só precisamos desabafar, contar tudo o que se passa, sem pressa, sem rancor; apenas com amor.
Têm momentos em que só a compreensão é o que basta. Que quando todas as palavras não são o bastante, os pequenos gestos de afeto suprem até as mais intensas mágoas.

- Têm Dias.

Inserida por annypinheiro

Queria ter poderes para mudar toda uma historia, tirar as lagrimas, a dor, o sofrimento, queria poder ter vc a todo momento, te abraçar a todo instante, falar ao teu ouvido como eu te amo.
Queria poder repreender a morte e pedir a deus pra restituir e colocar sobre vc o folego de vida novamente, para juntos escrevermos uma nova historia.
Com paginas de vitorias, e alegria, cheia de amor e carinho, cheios do espirito santo de Deus nas nossas vidas, podendo juntos criarmos nossa filha que e nosso maior tesouro, e que pra mim tem sido o maior presente de DEUS pra mim.
Queria ver nossos sonhos sendo realizados aqueles que falávamos abrasadinhos antes de dormir, aqueles que eu jamais vou esquecer.
Também como poderia eu esquecer, vc me mostrou o verdadeiro sentimento, o verdadeiro AMOR, oque perdoa, oque ajuda, oque cuida, oque luta, oque tudo suporta, só pelo prazer de estar com vc.
E quem olha pra mim não sabe oque eu passei para chegar aqui quantas vezes disse ha e o meu fim não vejo saída, pois sem vc tudo ficar triste, tudo perde o sentido, tudo fica vazio.
Sem você sou menos que a metade, sou incompleta, como queria poder te trazer de volta para os meus braços pra viver mais uns 70 anos ao seu ladooo...

TE AMO MUITOOOOO SAUDADES ETERNAS DE VC MEU GRANDE AMOR...

DDC: Adivan Brito, meu eterno S2

Inserida por kim22

Jesus nós devolve à nossa pertença, ele nós coloca uma boa dose de amor em nós.

Inserida por Gilsonvzp

So tenho uma coisa pra te falar, nao vo te falar nada.

Inserida por fernando2332

Não podemos mudar o mundo, mas o que fizermos para o salvar estará fazendo uma grande diferença!

Inserida por williampson

Eo que nos resta é a saudade, Uma saudade que à cada dia vai nos torturando e nos matando por dentro bem devagarinho.

Inserida por pameladias

Estranho o modo de como ganha com uma certa facilidade meus sorrisos.

Inserida por pameladias

Nunca digas que estás sozinho na luta contra nossos inimigos. Nunca digas que não tens uma alma à qual podes te abrir e confiar-te. Seria um grande erro contra esse mensageiro celeste.

Inserida por DIANAMARIAE

Deixai uma paróquia 20 anos sem Padre e lá os homens adorarão os animais

Inserida por DIANAMARIAE

Ajudar as pessoas é algo interessante e necessário, um ato de solidariedade. Uma forma de compaixão, mesmo que seja apenas uma conversa para levantar a autoestima. Uma boa palavra que traz em seu bojo o incentivo a uma melhora de vida do seu próximo, que por sinal é eficaz e oportuno. Pessoas precisam de pessoas para levantar o seu astral, pois empatia é a compreensão necessária, que junto à ação solidaria torna possível a transformação de qualquer ser.

Inserida por 81024673

Com as experiências você passa a aprimorar sua inexperiência. O amor nem sempre será uma ciência exata.

Inserida por leandromacielcortes

Tenha uma boa conduta e seras bem visto no futuro

Inserida por Matheus-stj

Como começar um bom dia?
Acordando sem pressa
Ouvindo uma suave melodia
Abrir a janela e sentir o calor que o sol erradia
Olhar para você e perceber que em silêncio me olhava e sorria.

Inserida por brunobarcellos

As Duas Estrelas

Era uma vez duas estrelinhas,
uma no céu e outra no chão.
A do céu voou para longe,
a outra ficou no meu coração.
As estrelas do céu são voláteis e rápidas como um avião.
As do chão são reais e uma vez junto de nós, nunca nos largarão.
Mas quando se há um sonho, que eu sei que há
Abro minhas asas e levanto voo para poder alcançar
a estrelinha da constelação de sonhos que ofuscam o luar.

Inserida por BriarPapp

A inovação nasce de uma ideia inédita. A ideia inédita nasce da nossa criatividade. A nossa criatividade? É divina.

Inserida por BobGuima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp