Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Acho que já vi este filme antes
E não gostei do final
Não sou mais seu problema
Então quem estou ofendendo agora?
Você foi minha coroa, agora estou no exílio, te vendo partir
Acho que já vi este filme antes
Então estou saindo pela porta lateral
Sou como fogo... sempre intensa e insaciável.
Como vinho que te aquece, ou como calor que te enlouquece.
Sou, sim, a sua perdição, a sua mais louca paixão.
A intensidade da entrega, me faz viajar e delirar, e como não te amar?
Te quero.
Te sinto.
Te procuro.
Te acho.
Na realidade não te esqueço.
Mas sei que com minhas palavras te reviro do avesso.
Ao ler agora, tua instigante carta, questiono-me do quanto sou ingênua, pois nunca notei tua presença. Sei que há tempos tu me sondas e de longe ama em silêncio, assim mesmo tu me disse.
Sou um fogo só. .
Ardente..provocante..
Desliza meu corpo..
Toca minha alma..
Penetra minha mente..
Me faz tua..e eu te prometo..
Adrenalina constante...
Sou um pouco arrogante, irónica e sarcástica, sou um pouco doce, fofa e simpática, sou um pouco mais "agri" do que "doce". Não faço questão da tua presença se lá não queres estar, não faço questão das tuas boas palavras se essas não quiseres falar, tal como não faço questão do teu amor se esse não o quiseres me dar, não faço muita questão de ter, entende? Também não faço muita questão de ter um pouco de ti em mim, sempre fui egoísta mesmo, tenho um ego muito grande e preciso de todo esse espaço para mim. Preciso de tudo, menos de ti, você não é para tanto e as vezes mal dá para o gasto. Gosto muito de você. Sabe… mas sou muito mais eu.
Jamais desprezo amizades, mas quando sinto que não sou bem-vinda me afasto. Prefiro poucas amizades do que ter muitas que não me acrescentam. Não é orgulho, é amor-próprio e maturidade.
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER!!!!
Sou quem sou. Não tenho inveja nem a ilusão.
Apenas sou a sobrevivente encarando os problemas.
Faça o melhor para si. Não estou disposta á disputar sua beleza é sua integridade
Olha, vou confessar, minha cabeça mudou muito de uns tempos pra cá. Não sou mais a mesma. Não posso esconder isso de ninguém, muito menos de mim. Eu sei que eu mudei. Pra melhor ? Seilá, talvez pra pior. Mas não tão pior. Fiquei mais chata, talvez. E mais isolada das pessoas. Na verdade tenho os meus motivos. Quem sabe isso não seja bom pra mim ? Eu só sei que eu não sou mais a mesma de antes.
Confesso, meu lado bonzinho fica encostado no lado babaca. Em outras palavras: às vezes sou burra ao invés de boa.
