Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
''Se eu pudesse lhe traria a mais bela estrela de todo esse universo vasto e infinito. Sei que é impossível, mas não custa sonhar e realizar os meus planos de ter você aqui comigo''.
Quisera eu eternizar os momentos ao seu lado;
Sentindo o carinho e o aperto do seu forte abraço;
Me fazendo flutuar com seu beijos e seu afago;
Por favor, não me machuque...
A imagem que eu tenho de voce é que não faria isso comigo nunca.
Por favor, amor, não me machuque nunca mais...
Ele sabia que eu o amava. Por isso ele me olhava com carinho, me tratava com cuidado, ele sabia me ganhar. Porém, sabíamos que era impossível, porque simplesmente era um amor proibido. Então ele se foi, e só aparece as vezes como fantasma.
As vezes eu quero sumir ou cai numa coma profundo e só acordar depois que esses anos ruins passar. PauloRockCesar
As vezes, eu finjo acreditar que a besteira que me foi dita, é verdadeira. Assim, evito argumentos inúteis.
O amor é suas transformações
No começo é fogo queima e mesmo assim eu peço mais.
No meio é descoberta, prazer e dúvidas
No fim em caso de separação é tristeza, culpa, rancor ou ódio.
E em caso de morte é apenas solidão.
Tenho minhas dúvidas se ainda vais encontrar alguém melhor que eu, que possa te amar mais do que eu te amei.
FLORES EM TEU SORRISO
(27.10.2018)
Só contigo, eu consigo viver!
E sentir os sentidos do amor.
Nada mais irá mudar meu rumo,
Pois meu coração te faz caminhar.
No interior de mim!
Flores encontro por teu sorriso,
Que a alma apenas vem a se silenciar,
No tempo em que, tua face me resgata.
🍃🍃¸.•* ❥🌸⁀,) 🍃¸.•* ❥* ¸.•* ¸.•* ¸.•* ❥¸.•* ❥¸.•* ❥¸.•* ❥
“Eu
posso esconder até a minha dor.
Mas eu não escondo a verdade ...
Eu posso até ser brutalmente honesto sobre o quanto eles falam a minha costa e às minhas custas por ter confiado em pessoas ingratas, falsas, mentirosas fofoqueiras erradas e perder muito dinheiro.
Eu não tenho nenhum problema em dizer tudo o que sinto, penso no cara deles, não importa o que machuquem verdade o que eu digo.
Porém são egocêntricos, sarcásticos, hipócritas, ingratos, fofoqueiros, mentirosos, invejosos mesmo,
Em tempos de política, eu prefiro acreditar e manter a doçura da amizade, pois estabelecer vínculos é muito mais doce do que rompê-los!
