Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu te daria uma canção se assim soubesse
Daquelas que subitamente nos alcançam
Curam nossas feridas
Nos embriagam com melodias angelicais
Elevando o estado do nosso ser
Para os acordes mais doces
Letras cálidas e sensatas iriam te convencer
Te mostrar o meu amor
E na hora exata
A distância se esvai
Teu olhar me alcança
O coração sintoniza a mesma frequência
E me ama
Como a ti amo
Como sempre te amei
Yara Alves
E se as profundezas dos teus olhos
pudessem me afogar, ainda assim
mais uma vez eu mergulharia, em
teus conflitos, labirintos infinitos,
eu me perderia, e me encontraria,
só pra me perder mais uma vez...
Eu já sufoquei tanto sentimentos aqui dentro por apenas medo de viver, de arriscar, de por mais uma vez o coração sair quebrado, sabe ele já está meio cansado de se refazer sempre.
Mas dessa vez confesso que não quero fugir, não quero evitar, quero viver, quero sentir tudo que for pra sentir, aproveitar tudo que puder ao teu lado.
Esse sentimento meio louco e ao mesmo tempo tão puro que está surgindo aqui é diferente, não tem como explicar, até porque se tivesse explicação não teria graça. (Risos).
Foi tu que chegou e está mudando isso, está me fazendo forte, está me causando sensações Novas, ou melhor dizendo antigas.
Não vá, fica mais um pouco, fica aqui, cuida da gente. Me cobre com teus abraços, Me preteja.
Ah como eu te quero, quero tanto que chego a esquecer de tudo, dos riscos, das fraquezas , dos medos.
Eu te quero tanto meu príncipe.
Não vá.
Fica aqui do meu lado.
Eu acredito, que nós não devemos oferecer os méritos para Deus só quando ele nos livra de uma situação ruim. Mas devemos também compartilhar e dar méritos para Deus em momentos felizes de festa, onde tudo ta dando certo. É isso que te faz ser diferente.
Quero sair dessa prisão,preso com energias ruim das intrigas,mais uma coisa eu sei,que nada e ninguém poderá me derrubar,minhas palavras são como um machado,corta todas as energias ruins que me perseguem.
Meus versos são como uma lamina,e nada se resolve na briga, só com minhas palavras eu derrubo esse grandalhão.
Você me disse “Se cuida” e eu tive uma tremenda vontade de retrucar “Vem cuidar de mim.” Mas me calei e só consegui responder “Se cuida também.''
"Sempre tive medo de amar, medo de me machucar, e por isso eu construí uma fortaleza, invisível, imperceptível, intocável, inacessível aos outros, e dentro dela, um local onde o meu eu verdadeiro ficava sempre escondido e protegido dos olhares e julgamentos alheios, um local sagrado, que não se abre facilmente aos curiosos de plantão. Mas que quando se abre, expõe todos os meus segredos e mostra quem verdadeiramente sou.
Uma pessoa que vive em contradição com o mundo interno e com o mundo ao redor. Já que mesmo cercado de amigos não consegue se abrir de verdade e nem deixa que os amigos se aproximem demais da entrada da fortaleza, e que por isso, vive só dentro de si mesmo. Enche-se de duvidas, de medos e de sentimentos, e guarda tudo pra si, e na angustia por algo novo, continua sempre absorvendo mais e mais. E que por agir assim, acumula muito sofrimento, muito medo e muita desconfiança, não consegue confiar nem mesmo nos mais próximos, não consegue sequer dizer quanto desprezo tem por alguns, mas que também, não consegue se desfazer deles, que são uma espécie de cordão umbilical, que nutre essa curiosidade sem fim, essa vontade de absorver tudo.
Eu sei que não posso manter isso por muito tempo, e que isso me envenena a cada minuto, cada vez mais. Nesse ritmo eu irei explodir, não há mais espaço pra tristeza, solidão e medos dentro dessa fortaleza. Mas não encontro uma maneira para bombear esse veneno para fora, e cada dia absorvo mais e mais, como se fosse a primeira vez que provasse o seu sabor doce. Sinto que eu vou entrar em colapso, tenho que agir rápido novamente. Mas não sei o que fazer. Essa sede, essa vontade de absorver tudo, é minha maior fraqueza e minha maior arma, quando usada no momento certo. Preciso de uma espécie de filtro, para evitar que eu absorva e acumule mais veneno a cada dia. Isso me faz forte e conseqüentemente me faz fraco. No fundo eu não quero que as pessoas olhem em meus olhos e vejam o que sinto. A minha fortaleza sempre teve boas janelas, com uma película que bloqueia tudo acontece dentro dela. Mas que capta tudo ao seu redor como um radar super avançado.
Hoje o meu medo não é me machucar, tenho medo que comece a fazer o que realmente eu quero, porque agora eu sei que posso falar o que penso sobre as pessoas, mas para a sorte delas essa minha fortaleza agora tem outro papel, de proteger quem está ao meu redor, de um monstro que tenho dentro de mim. Não sei quando me dei conta do que havia ocorrido comigo, tampouco sei se eu controlo o monstro ou se sou vitima de minha própria criação, um monstro. Monstro esse que atende pelo meu nome e que compartilha esse corpo comigo."
"Se para todos os olhos que eu olhasse, eu enxergasse uma alma como a tua... O mundo seria muito mais valioso, por que carregas no olhar a beleza da lua."
trago uma grande bagagem que só eu posso carregar,um pensamento sem sentido ,coração sofrido e uma memória do seu olhar
Lu
Tenho vivido uma experiência incrível.
Onde vejo a vida com mais intensidade e sabor.
Eu não esperava passar por momentos tão intensos, de troca de carinhos, sorrisos, atividades, vida familiar, passeios, e muito, e muito preenchimento de alma, tantos cuidados, respeito e dedicação.
Vejo em você, o quanto eu estava certo em te querer, e sinto cada vez mais, o quanto tenho que me dedicar.....
Hoje sinto que eu te levei aquilo que você procurava e precisava.
Te levei vida, em forma de amor, admiração, alegria, amizade, assim como você também me trouxe vida...
Amo e para sempre te amarei, prometo!
Com você sou homem, menino, forte, carente, com você sou eu, em minha essência.
E você é amor, em forma de mulher, menina, cuidadosa, carinhosa...
Obrigado meu amor, por estar em minha vida...
E por deixar eu estar na sua...
Amo você....
PARA TODO O SEMPRE...
Do seu, sempre, Ru
Agora eu olho sempre para frente, pois uma vez, já desviei o olhar do meu ponto fixo, e por querer do destino tropecei em uma pedra.
Eu acho... não sei se estou certa ...
Quando uma pessoa ministra a palavra de Deus ela tem que ter entendimento e sabedoria!Ao invés de ficar criticando,vai orar pela pessoa, não ficar apontando os defeitos alheios! Eu acho que isso é falta de discernimento,todos somos falhos e pecadores! Então vamos orar né?Porque quem faz a obra é Deus! Você planta a semente e fica esperando pelos frutos !
As vezes eu queria escrever uma história de vida sem ter vivido ela, um romance ou uma tragédia, algo que ficasse apenas no meu caderno, queria crescer a beira mar, sem gostar de praia, uma casa na árvore; em uma fazenda qualquer, com um balanço e um lago, um fim de tarde cinzento, com luzes dos vagalumes em meio a neblina, um gato gordo e uma coruja branca, um trator 56 e uma plantação de milho, um espantalho e corvos no céu, um treiller velho e uma viola caipira, um chimarrão e um pão de alho, e deitar para dormir num colchão velho e um lençol remendado.
Sim, eu tenho sonhos , sonhos de me casar , ter uma familia , um bom marido , ser fiel a Deus , conhecer o ceu . Sim São apenas sonhos , mais sonhos que quero e tento torna-los em realidade.
Se de dez opções apenas uma demonstrasse que poderia dar certo, eu esqueceria as noves erradas e conquistaria meu mundo com apenas uma. A questão não é quantidade e sim capacidade, força de vontade por mais que todos digam que não, eu irei conquistar, do meu jeito, cansativo talvez mas conquistarei.
