Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
** Dica**
Sera que e só eu que se a Entrega de verdade Para uma conversa, Não e atraído por físico ou outras coisas .
Que se põe em sentimento de verdade, e se despõe a algo,
kkk
Mas Como e que se fala tem que ser reciproco .
Mulher gosta de carinho , sei !
atenção sei
conversa sei
dar risada
ser amigo
Mais quando vc e isso ela pensa no caso
e se não se beijarem ou forem pra um lugar entre os dois Ela fala Vamos ficar sô na amizade mesmo vai entender .
#loucoapaixonado
Por um Dr.House de vez em quando na vida
Um Dr. House é uma ficção de seriado, eu sei... Mas seu roteiro não. Foi bem escrito. Bem elaborado. Foi feito para que possamos entender que a vida não está só nos princípios fáceis de julgar.
Há os que não procuram se posicionar infinitamente em uma só coisa. Que entendem que existem relatividades.
Existe muita gente que não esta nem aí para brancos, pretos, amarelos ou pardos - distinção de raças, credo ou quaisquer outros valores taxados. E, portanto - não paga um boi para brigar com ninguém se estar ou não certa.
É onde quero chegar! A gente briga tanto nas redes sociais por posicionamentos, que acabamos por levantarmos bandeiras do tipo esquerda ou direita? Liberal ou racista? Hetero ou gay? Culpado ou inocente?
Más, e quando o bandido é nosso filho? Ou estuprador é nosso pai? Forte né?
Então vamos amenizar para te colocar numa posição de escolha. O que tu faz quando descobre a traição de seu conjugue, mas o ama tanto que não deseja separar? Coloca para fora, declara para todos saberem ou oculta isso? Ou então, alguém que você ama desvia dinheiro da empresa, para dar uma vida melhor a você e seus filhos? Denuncia?
Quando tudo caminha na paz e no equilíbrio, fica muito fácil se posicionar na vida. Geralmente tomamos lados para defender, porque não nos envolvemos tanto. “Na distância todo tiro encontra alguém” – By Churchil
Sendo esse alguém desconhecido, verbalizar a razão é uma coisa que o ser humano mais sabe fazer. O duro mesmo. O duro de fato é defender o indefensável, sob a ótica de quem este atolado até o nariz no assunto.
Namorei pessoas na vida, cujo tom racista era implícito na família. Apesar de não escancarado, eu sabia que certas coisas não entravam em sua casa, assim como certas etnias não se relacionavam com seus familiares de forma aprofundada. Más, de resto era uma família linda e fantástica.
Você se posiciona contrário nas redes sociais, mas na vida tem de tolerar tais famílias, porque gosta de um individuo.
Então passa-se à relativizar tudo. Eu finjo que não sei, e tudo fica bem. E, para você? Quantos indivíduos, você conhece que fogem às regras do bom e politicamente correto? Será que você também não passa por cima ? Deixa pra lá pra não perder a relação?
Os textos da série sempre levavam o interlocutor pensar e dizer coisas à obrigar o ato de pensar e refletir sobre a hipocrisia das pessoas.
Você trai, mas não quer se traído; Você discursa os prós do casamento, mas se separa por qualquer bobagem; Crítica o governo incisivamente, mas não menciona a ligação empregatícia anterior à demissão; enfim uma gama enorme de razões que nos coloca cotidianamente em dicotomia com nossas reais “convicções”.
A gente constantemente ultrapassa sinal vermelho. Bebe ao sair dirigindo. Observa os seios das mulheres distraídas. Inveja à vida alheia. Inveja à mulher ou homem da outra. É um fato inerente a condição humana. Nascemos com o objetivo de conquistar, induzir, seduzir e possuir coisas ou pessoas. Os aspectos morais, ensinados pelos pais, escolas, sociedades, religiões é que nos moldam e aprisionam de forma a te colocar em conformismo com tudo. Não é uma crítica é uma constatação. Eu preferiria ser um bom samaritano 24 horas por dia. Lógico que amo ser legal. Amo as atitudes altruístas. Conservo-me liberal, mas conservador de razões que me mantenham sóbrio e equilibrado. Mas, jamais posso deixar de abrir espaço para o lado negro de todo ser humano. A gente vez por outra, precisa estar na pele de um House.
Uma vez alguém me perguntou - você doaria um órgão pra alguém desconhecido ?
Eu respondi já doei meu coração ❤️ e só quebrei a cara
A lágrima da solidão.
Eu fecho meus olhos ao escutar uma musica que me lembra nossos momentos, em pleno voo me vejo em seus braços que me acolhe e me afaga, com seus beijos em um ebulição de sentimentos me conduz ao universo de sonhos, onde as palavras sem sentido são extremamente descartada e numa velocidade daquele olhar contagiante vai se cumprindo uma linda historia de amor, eu e você em nossas manias em nossas fantasias, fazendo momentos serem os mais lindos, e quando a musica se acaba um vazio ao meu redor e uma lágrima que cai sobre o papel em branco com palavras que nunca foram lidas nem sentidas...__jmendes
Quando eu permito que alguém entre em minha vida, ela tem uma ÚNICA chance de ser e fazer a diferença, não assisto reprises!
As pessoas que erram por achar que tem uma segunda chance eu respondo a minha irmã não teve uma segunda chance
O medo;
O que é o medo uma lembrança
Não,porque semtimos medo
muitos me pergum
pois emtam eu vou comtar
O medo é do escuro
de perder alguem que amamos muito
de temta voa e cai!
mais vou comtarli um segredo
nenhum de nós tem medo
pode ser ate verdade
Mas do que temos medo de verda
apenas da realida!!
É uma dama diferente
Feita pelas mãos de Deus
A quem me dera eu
Ter tanta criatividade
Meu coração muito bate
Acelerado quando a vejo
Quase pula que nem percebo
Com essa obra da natureza
Que até a lua fica envergonhada
Quando ela sai na calçada
Esbanjando sua beleza
Eu estava dirigindo, estava nublado e repentinamente senti uma luz extremamente forte fechar meus olhos. Tive a sensação de me colocarem em uma maca e um tubo de oxigênio em minha boca para que eu pudesse respirar. Parecia um sono sem fim.
Quando acordei, vi minha mãe aparentemente alegre no momento em que abri os olhos. Não entendi o porquê de eu estar ali. Eu estava sedenta de dúvidas que pareciam me corroer por dentro.
Ela me perguntou se eu lembrava dela, então concordei. Não me lembrava das coisas recentes que haviam acontecido. Consequentemente nem do nascimento da minha prima. Meus pais foram me recordando com o passar do tempo. Algumas pessoas e coisas me falhavam a memória porque simplesmente perdi uma boa parte dela. Descobri pelos meus pais que fiquei internada em coma por dois meses.
Depois de alguns dias, em uma tarde de sábado, minha prima e eu - um pouco mais velha que eu – estávamos pesquisando no computador algumas informações sobre mim e tentando recordar senhas que se apagaram no acidente. Mamãe me convidou para ir ao supermercado. Depois de um tempo, estávamos empacotando as compras, nesse instante, um rapaz estava me observando incredulamente por quase dez minutos, logo o encarei. Mamãe viu a troca de olhares e os interrompeu me chamando para irmos para casa. Ela parecia fugir e de certa forma sabia de algo a respeito. Ouvi um grito e o rapaz veio apressadamente em minha direção. Com muito impulso parou em minha frente e beijou minha boca, naquele instante, várias lembranças vieram concomitantemente e velozmente em meu pensamento, tive uma sensação forte, criando uma grande confusão na minha cabeça. Fique muito assustada, e então o empurrei. Caminhei às pressas com a perspectiva de fugir para casa.
Ao sentar em frente ao computador pesquisei pasta por pasta até achar algo a respeito daquele estranho, logo me deparei com diversas fotos bem guardadas desse rapaz junto a mim. Ao recordar quem era ele e o que aconteceu entre nós, tudo voltou. A dor insuportavelmente degradante que me atormentava. Descobri que era a pessoa que eu mais amava.
Coloquei minhas mãos desesperadamente com força sobre meus lábios e as lágrimas escorriam abundantemente pelo rosto. Mamãe havia chegado e abraçou-me forte sem dizer sequer uma só palavra.
Passaram algumas horas, dias e semanas. Consecutivamente, toquei a campainha de sua casa, ao abrir a porta se deparou com meu breve olhar e sorriso levemente estampado de, “eu me lembrei de você”. Já que tudo não se passou de um sonho.
Uma saia preta média e uma blusa branca, cabelo escuro e um batom vermelho. Eu estava indo à Universidade, dirigindo eu aumentava o volume do rádio do carro sem prestar atenção no trânsito sentindo uma dor insuportável pressionando minha cabeça e me jogando para um lado do carro. Acordei e notei que a porta do lado do motorista estava à cima. Não pude mover minhas pernas, depois de um imenso esforço saí do carro pela janela que se localizava naquele momento acima de mim. A parte frontal da minha cabeça sangrava junto com minhas mãos. Ao sair do carro me arrastava até o canteiro da via, com o cabelo jogado para o outro lado, pude ver carros imóveis e pessoas me observando como se fosse algo catastrófico. Ao ver um carro parar, e esse eu conhecia. Ele correu até mim. Sentou-se no chão e me abraçou, cantando uma música de ninar, querendo me acalmar do acidente. Pude sentir meus olhos se fecharem aos poucos sem força alguma de abri-los o que me fez perceber que além de eu não vê-lo mais, minha vida não se estenderia mais. Ouvi as batidas do seu coração, meu rosto pressionado ao seu peito quente. Seu perfume, o qual eu estava com saudade e de forma alguma esqueceria. Passou uns instantes e a sensação era de estar deitada sentindo sua mão na minha. Ao despertar, observei meus pais. Eu estava em um hospital, notei que as paredes eram brancas e havia máquinas em torno. Eles conversavam comigo e eu não dizia uma só palavra e depois ele veio, não disse nada, apenas segurou minha mão por instantes e saiu da sala. Dias depois, eu estava melhor, sentada na sala de minha casa com meus pais e minha prima, a mais velha da família, um carro havia parado na frente de minha casa, e a única coisa que ouvi da pessoa que sempre amei foi uma proposta. A qual mudaria nossas vidas.
A Maria
Eu tinha uma amiga.
Que não era tão amiga assim
Era minha amiga
Mas se afastou de mim
Quando por acaso eu mais precisava dela
Eu tinha uma amiga
Que vivemos muitas coisas
A escrevi muitos poemas
Mas ela foi embora
Se tudo que vai volta
Porque você não volta também ?
Sinto sua falta de uma forma tão intensa
Esse vazio propaga de uma forma tão extensa
É, eu morri um pouco desde aquele dia que você me disse
Gabriela quero mais nada de você!
Eu nao respondi, pois aquele texto imaturo que me mandou cheio de feridas que eu chorei
Depois de um mês eu sei.
Ontem você pediu pra me seguir no Instagram?
Ou você me mata ou você faz parte da minha vida
Ou me faz pó , ou é minha amiga
Você é o que ?
Decide o que quer ser.
Não me mata Irma
Não me mata.
Sinto sua falta.
Pode ser que você volte, pode ser que um dia a gente se encontre novamente, mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza, eu comecei a te amar de uma forma que você só sente esse tipo de coisa uma vez na vida.
La na frente,eu só peço a Deus uma coisa!que me torne uma mulher mais sábia.Ajudando não só a me mesma,porque a vida não é feita só de uma pessoa,mais de várias!!! <3
Eu...
Venho de uma família de mulheres que tem premonições,
que prestam atenção nas suas intuições
e tem o sexto sentido mais forte que a lógica.
Venho da barriga de uma mulher que acredita em Deus
e em milagres, que me ensinou que o
anjo da guarda me protegerá mais que um exército.
Ainda procuro uma réstia de luz e calor
em um dia de inverno para me energizar.
Ainda ando descalça para sentir a terra em meus pés
e levanto a cabeça para o céu nas noites de lua cheia e estrelas.
E, mais que tudo, faço questão de olhar nos olhos de quem está falando e tento ver a áurea.
Acreditem: eu confio no que vejo!
Uma vez minha mãe me ensinou que o "eu não sei" serve como resposta para muitas perguntas. Então, quando achar que sabe tudo, responda e deixe que a vida te ensine!
Nunca me desejem boa sorte, a menos que eu esteja fazendo uma aposto.
Deseje boa sorte, aqueles que não estudam e não trabalham. Deseje boa sorte, aqueles que não se preparam para seu futuro, estes sim, precisam de uma boa sorte.
(Kajota Jhones)
Minha vida é como uma casa. Eu moro nela, eu vivo nela, eu cuido dela.
Haverá tempos que pessoas cometerão um acidente em sua casa e, o prejuízo será somente do teu lar, do teu coração. E também haverá tempos em que loucos invadirão sua casa e destruirão tudo por dentro, principalmente loucos que você nunca imaginaria que faria isto.
Devemos sempre analisar tudo que perdemos, mas sem esquecer, que o melhor da vida, é que naturalmente, fazemos uma reforma na nossa casa, do nosso coração, renovando tudo que um dia já foi quebrado.
E mais uma vez tentamos...
E mais uma vez fracassamos...
As vezes eu me pergunto: Qual é o limite do amor? Mas a pergunta correta é: Qual o limite do nosso amor.
Ele não é amor comum, amor corriqueiro, que dá e passa. Ele é amor profundo, amor de alma, aquele arraigado no âmago, que dilacera à qualquer tentativa de se fazer findar.
Será que estamos fadados a amar? Será que somos prisioneiros desse sentimento desmedido? O que você quer de nós? Já não sofremos o suficiente?
E uma voz lá no fundo responde baixinho:
Sobreviver.
eu tenho 12 anos e tenho uma vontade de escreve oque eu sinto , entao resolvi cria uma conta aqui pra mim expreça meus sentimentos ha e meu nome er beatriz !
