Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Deixa eu te falar uma coisas, pode ser apenas opinião minha.. mais não é legal você ficar colocando fotos expandindo seu corpo neném.. é que o seu sorriso é mais valorizado por aqueles que respeitam o fato de uma garota precisar do que realmente merece: de um homem que valorize mais o sorriso no seu rosto, e não do que ama as curvas do seu corpo lindo.
Querida amiga
Uma única amiga especial que já mora no meu coração!
Nunca esqueça que eu sempre vou te admirar muito!
Digo e repito, enquanto for de todo mundo eu não vou te querer, detesto ver uma garota com a mesma roupa que eu, que dirá com o mesmo homem.
Talvez só agora eu tenha entendido que o amor é isso, uma forma abstrata que as pessoas enchergam como querem, e naturalmente defendem o seu ponto de vista se for amor verdadeiro, que amor seria ameaçado por opiniões diversas afinal?
Vejo a devoção ser forçada pela esperança de uma vida eterna, pensando eu que não seria uma troca justa de uma vida que sabemos como acontece por uma promessa de eternidade desconhecida
Eu sei que o silencio muitas vezes tira a vontade de alguém ouvir uma palavra, mas tem hora que as palavras doem mais do que o silêncio.
E cá estou eu mais uma vez escrevendo um texto pra você, que eu achava que nunca mais teria inspiração para escrever. Mas o fato da gente se falar me traz um aconchego tão grande, como se por todos esses momentos em que ando me sentindo sozinha, abandonada e não tendo ninguém por mim se desmanchassem em um trecho de conversa fútil, acho que o seu ‘oi’ me traz paz, faz valer por toda essa gente que finge em se importar comigo, ou nem finge. Mesmo que na verdade você não se importe, tudo bem, eu entendo, eu aceito. Mesmo que você não ligue, você em conversar comigo vale por todos que não ligam, e vale mais ainda por todos que não entendem os meus sentimentos, todos que não me entendem, é, eu tenho essa sensação de que ninguém me entende, só você, nem eu, só você, e eu sei lá que tipo de porção mágica é essa que você usa pra ter essa capacidade, e eu não sei mais ela parece continuar ai, apesar de tudo, apesar do tempo, do vai e vem, da mudança continua, do sentimento mudado, continua ai essa sua capacidade, só sua de me entender, bonita, intacta.
“Eu só te peço uma coisa: Não me deixa. Não me abandona. Não se vai. Porque se isso acontecer, eu perco o sentido da vida. A base. O chão. O teto. O coração. Perco tudo…”
"Ingenuidade. Essa é uma das palavras que conseguem realmente me definir. Eu não queria, de verdade. Hoje em dia, são poucas as pessoas que tem isso; são poucas as pessoas que conseguem retribuir até. Na sociedade em que vivemos atualmente, a frieza está conseguindo dominar. Não que todos sempre foram assim; alguns tiveram motivos para isso, necessidade. Para esses, foi uma forma de se “proteger” contra todas as pedras que tacam, foi como um muro construído, para ninguém conseguir chegar ao ponto mais frágil, que é seu coração.
Mas eu, não tenho essa defesa. As portas estão sempre abertas, qualquer um consegue entrar. Por causa disso, eu acabo me importando demais, e até, me machucando demais. Você que é ou já foi assim, sabe disso. Sabe o quanto dói, sabe o quão ruim isso é. E o quanto a vontade de querer mudar aumenta cada vez mais."
[...] Lutei por uma boa parte da minha vida por ele, eu vivo por ele, faço tudo por ele, cuido dele, protejo ele, amo ele mais que o meu próprio, o teu coração, é só meu e de mais ninguém.
[...] Eu preciso de carinhos pra sonhar, de uma voz falando baixinho no meu ouvido, preciso ouvir palavras de um futuro mágico, tudo pra mim tem que ser mágico, eu não me permito se misturar a mediocridade de um mundo em que o mágico não passa de um carro do ano ou de uma roupa de marca. Eu quero mais, eu quero sentir que estou vivendo e não só que estou vivo, que estou passando pela vida e não a vida passando por mim, eu quero abraço apertado, beijo apaixonado, troca de olhares e logo depois um sorriso de felicidade. Eu quero apenas o simples, é só do simples que eu preciso o amor, apenas isso que me faz sentir vivo.
Para você que começou malhar achando que assim vai ter mais mulheres afim de você eu tenho uma dica: antes de malhar o bracinho procure malhar o cérebro, pois se lembre, uma mulher de verdade não quer saber qual a circunferência do seu braço e sim o que você tem na mente, então em vez de ficar se matando em uma academia, procure estudar, ler um livro que isso vai ser mais lucrativo para você.
Sustento que nos apaixonamos imediatamente. Ele não sustentou nada do gênero e disse que eu era uma tola romântica. Disse que demorou pelo menos trinta segundos para se apaixonar por mim. Os historiadores discutirão.
Uma vez, um professor de português me perguntou como ficaria "eu amo" no passado, eu respondi "eu amo". Todos riram, disseram que estava errada e responderam ao professor "eu amei". Eu sorri de lado, e lhes disse que errados estavam eles e que eles não entendiam nada de amor porque não existe amor no passado, quem ama, ama pra vida toda.
Das suas curvas eu derrapo sem direção, de me afogar em água em sal sendo misteriosa como uma Deusa Afrodite;
E meu olhar intencionados de fincar todo o meu prazer e despertar todo o seu libido;
Mas o meu Don de amar se tornar especial com interesses de lhe fazer ficar a vontade e ser como é;
Uma armadilha
Meu amor, eu tentei com todo o meu ser
compreender uma forma comparável à tua,
mas nada parece digno;
Agora eu sei por que Shakespeare não poderia
comparar o seu amor para um dia de verão.
Seria um crime para denunciar a beleza
de uma criatura como a ti,
simplesmente jogar fora a precisão que
Deus tinha colocado ao forjar você.
Cada faceta do seu ser
se ela física ou espiritual
é uma artimanha
de que não há nenhuma liberação.
Mas eu não desejo ser livre.
Gostaria de ficar preso para sempre.
Com você por toda a eternidade.
Nossos corações, sempre como um.
Eu passei muito tempo parada na vida, congelada em uma só coisa, e agora que te econtrei descobri que é você que eu sempre precisei do meu lado, vem aqui e diga que pode viver ao meu lado e me fazer feliz a cada momento da minha vida, vem aqui e diga que pode me amar com toda a sua sinceridade, vem aqui fica comigo hoje, amanhã, e sempre que você puder.
Fui deitar com uma angustia, uma vontade de chorar .. mas não tenho motivos , não suficientes. Eu tinha de tudo para ser sempre feliz .. mas parece que sofrer me fascina.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp