Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu vou casar com a mulher da minha vida e o mais engraçado é que continuo tendo uma grande queda por ela — Sinal que não é fogo de palha, mas sim, um incêndio incontrolável. Temos intimidade e respeitamos isso, mas acho incrível como o corpo dela é bonito e faço questão de falar pra ela, sabe? Ela diz pra mim: "Para, amor, tô gorda, além disso, tenho estrias na bunda"
Impressionante, ela não me conhece — Não deve saber que sou fã, apaixonado por ela, da cabeça aos pés. Se ela pudesse enxergar através dos meus olhos toda a beleza que vejo nela, tenho certeza que ela não iria sentir tanta vergonha do próprio corpo; pra mim, ela é pintura de Van Gogh.
Mãe, eu preciso me desafiar. Ser uma mulher independente. Imagina se o carro tivesse me matado. (...) Quero dizer que meu obituário teria sido um tédio!
Por que estou tão emotivo?
Não, não é uma boa visão
Preciso ter autocontrole
E bem no fundo, eu sei que isso nunca funciona
Mas você pode se deitar comigo para isso não me machucar
Eu só acho que precisamos de uma chance, enquanto humanos, de falhar para descobrir o que realmente funciona, sabe?
O maior erro que cometi foi acreditar que, se eu lançasse uma rede bonita, pegaria apenas coisas bonitas.
Eu não tenho interesse em ser um vilão e não acho que consigo me tornar uma boa pessoa. Estou em um ponto no meio do caminho, em que nem tenho certeza de qual rumo devo seguir...
Os livros que eu li e amei estão sempre por perto. Não só pra, volta e meia, dar uma namorada de olho com eles, alisar um bocadinho a lombada, fazer uma festa na capa, mas também pra, de vez em quando, convidar, vamos de novo? e lá ficarmos os dois, outra vez esquecidos do mundo, nessa tal de amarração de quem escreve e de quem lê.
Você deveria ter me ligado. Eu não teria atendido, mas você poderia ter deixado uma mensagem, que eu teria apagado na hora.
Eu enfrento uma grande depressão com 11 anos de idade
Me sinto muito triste, gostaria de ter um pouco de felicidade
Sinto como se minha família não me amasse porque só brigam comigo
Quando me sinto triste, compartilho com você leitor, meu grande amigo.
Obrigado a quem leu este poema
Espero que você nunca passe por esse problema.
Muito obrigado
Vim, tanta areia andei
Da lua cheia eu sei
Uma saudade imensa
Vagando em verso eu vim
Vestido de cetim
Na mão direita, rosas
Vou levar
Eu estou em uma festa que eu não quero estar
E eu nunca uso terno e gravata
Imaginando se eu pudesse fugir pelos fundos
Ninguém sequer está me olhando nos meus olhos
Você pode pegar a minha mão?
Em uma noite fria como essa, eu só queria mesmo era deslizar minhas mãos sobre seu corpo, sedutor. Ah!... Seria o suficiente, para matar meu desejo, a fibra corporal de ti, simplesmente com um toque.
Escute, garoto, de uma coisa eu tenho certeza. Se seu pai estivesse aqui, ele te abraçaria com tanta força que seus ossos iam estalar.
Por mais que eu ore para obter uma resposta de Deus se ele silencia é porque ele não quer se revelar mesmo quando queremos conhecê-lo. Ele se manifestará caso queira revelar-se no tempo e na hora dele.
Não é sempre que Deus se revela mesmo quando a presença dele nos parece está em todos os lugares lindos!
Se ele não quiser se revelar nada nos fará o encontrá-lo.
Se eu dançar
As tuas penas vais abanar
Sobre a água vais planar
Uma dança de encantar
Se tu me vires dançar
Os meus braços te quero abraçar
Pelo meu nome me vais chamar
Uma valsa te vou demonstrar
(Adonis Silva 08-2018)
"Eu vou te explicar uma coisa: você é pistoleira, ex-combatente e bandida. Gente como a gente não se apaixona, fecha negócio".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp