Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Sou profundamente apaixonado pelo Brasil. Apesar dos pesares, meu coração pulsa em verde e amarelo
- e isso me enche de orgulho. Tenho orgulho de ser
Brasileiro.
.
Nossas mazelas sempre existiram e, infelizmente, sempre existirão. Mas é o amor pela nossa pátria que nos dará forças para vencer as batalhas que virão.
Eu sonho com o dia em que nossa Nação será admirada e vista como exemplo no mundo inteiro.
Não sou utópico - sou um Brasileiro que não desiste nunca. E não vou desistir de sonhar, nem de construir um país melhor.
.
Se cada um de nós fizer a sua parte, com certeza esta Nação será um dos maiores exemplos para o mundo.
.
O Brasil continua e continuará vencendo cada batalha que vier. Não temeremos enfrentar a morte por lutar pela liberdade. Sou um nacionalista e patriota nato, ferrenho, independente e livre de conchavos partidários.
.
"Terra adorada, Entre outras mil, Es tu, Brasil, Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!"
Sou otario e vacilei com minha namorada, E NAO FOI POR MAL, É TRISTE SER RETARDADO.
Amor me perdoa.
BEAATRIZ AMOOOOOR :
Caso este seja o melhor dos mundos, não sei se sou feliz ou infeliz por não ter tido a honra de conhecer outros possíveis.
Na aparência que se vê,
sou imagem que se perde
em labirintos indecifráveis.
Perdida se distorce ao olhar alheio.
Busco minha essência ainda acanhada
pelo tempo e do sabor amargo do desprezo.
Sobrevivo e me arremesso na busca
incessante daquele sentimento que acolhe, que aquece...
Mesmo quando algo me diz: Esquece!
Reproduzo o ávido desejo
neste querer!
Sepulto qualquer pensamento contrário.
Resgato a fé e prossigo sem sonegar
a chance de ser feliz.
Concluí que sou o que sou e gosto de sê-lo. E quem não gostar de mim assim não precisa se esforçar. Há bilhões de outras pessoas no mundo esperando ser 'gostadas'!
Prefiro ser tudo que pareço e conseguir tudo imaterial que quero do que parecer ser tudo que não sou e não conseguir o que parece ser.
Não sou um ser perfeito escrevendo para alguém imperfeito.
Sou imperfeito por que escrevo somente a interpretação para humanos.
Só o imperfeito pode evoluir, o perfeito pode estagnar em si. E nessa busca da perfeição adora-se por que é mais prazeroso idealizar aquilo que nunca se conseguirá em raça.
"Ainda que eu falasse a língua dos anjos sem AMOR eu nada seria".
Não sou de humanas e nem de exatas, navego entre essas duas áreas das ciências , pois toda ciência foi desenvolvida por humanos que nem sempre são exatos e muitas vezes não demonstram humanidade!
Não sou e nem tento ser "agente do conselho tutelar, psicólogo, conselheiro, educador, pai ou mãe, herói ou heroína" , mas me empenho para melhorar como PROFESSOR(A)!
Sou mesmo do avesso, do contra, diferente,porque sou do tipo que vale apena [...] E quer saber? É simplesmente isso que me faz feliz.
Sou do interior da Paraíba, de um lugar de pessoas de coração gigante
Sou da cidade de Jackson do Pandeiro pois sou de Alagoa Grande
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp