Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Como sou
´
Sou como um soneto de amor
Canto os versos da poesia...
D´um amor próprio, d`lma feliz.
De um alguém de amor, além...
Sorrio do que é bonito contente.
Falo de amor por você, sonhando.
Canto uma canção suave, divina.
Pra ti ter, mil vezes nos braços firmes.
Sou como prosa narrada,
Mais com vida própria e fascínio.
Tenho domínio do poeta, que por amor soletra,retrata.
Tenho amor por ti... Querida
Num ato santo, louco... De venturas ilustres e infinitas.
D´amor que te quer tanto...
darocha.
Prato frio...
Você não faz idéia de quem sou não sabe nada a meu respeito.
Não conhece o meu coração, você não imagina o quanto eu posso ser cruel. Seria muita sorte sua, se por algum momento você pudesse sentir o que eu sinto. Poderia se considerar um cara sortudo de verdade se soubesse o que estou pensado agora.
Mas lamentavelmente você não me conhece, não passa por um segundo sequer pela sua cabeça de quem sou eu, não conhece minha vida, não sabe nada sobre o que eu gosto o que desejo ter.
Tenho tanta vergonha de mim, que tenho ânsia de vômito quando me lembro da sua cara se fazendo de rogado pra tentar me convencer desse seu amor fajuto.
Como pude ter me deixado enganar tanto, talvez eu não conheça você, quem sabe se de fato você existe.
Mas minha memória não falha meu amor, e eu se bem, exatamente em qual momento você me fez passar por imbecil, lembro do seu sorriso de deboche rindo da minha dor, e você não faz idéia da minha vingança, você não sabe com quem está lidando, não me conhece nem de nome.
Foi no instante em que me enganei achando que aí dentro desse corpo batia um coração, mal sabia eu que era uma pedra de gelo embrulhada em papel de presente, dos que tem a embalagem mais bela, e enganam direitinho a gente.
Você não faz idéia de quem sou eu. Você não faz a mínima do quanto eu posso ser cruel, meu amor o jogo virou e você é grande perdedor.
Quem sabe assim você poderia se livrar da minha ira, do meu ódio, mas lamento informar, sua sina está marcada, porque você não faz idéia do quanto eu posso ser cruel, portanto comece a rezar peça socorro do céu porque você vai desejar nunca ter me conhecido, vai implorar pra não ter nascido, vai desejar nunca ter vivido. Tudo porque você arrancou de mim, o que mais valia à pena, tirou meu bem mais valioso, você arrancou de dentro de mim o meu coração, e vai me pagar sem perdão, tudo porque você não faz idéia do quanto eu posso ser cruel.
"Descobri que sou um grande colecionador:
de amores, de amigos, de bons momentos, de lindos sorrisos, de ótimas viagens e de lindas paisagens e altas ondas"
Sou pessoa de dentro pra fora.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos, não em utopia.
Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Amo a minha vida, e dela não desistirei nunca!
Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura de emoções...
Num dia chata, irônica, estressada, sarcástica, feia, gorda, revoltada, teimosa, irritante, insistente e má.
No outro simplesmente uma Diva!
Sou mulher...
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e saio correndo...
Ontem eu era vendaval...
Hoje sou um dia de Sol.
Conheça-me antes... Julgue-me depois...
Não me dôo pela metade, não sou sua meio amiga nem seu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada. Não aceito meio termos.
Sou distraída, mas não sou boba.
Ingênua, mas não santa.
Não distribuo sorrisos só por simpatia.
Mas quando sinto vontade abro um sorriso fácil, mas não falso...
Quando choro, vem da alma.
Aprendi que a fé faz o impossível acontecer.
Sou mulher, mulher guerreira que não perde as estribeiras, que luta, que ama, que sonha e não se acanha. Sou mulher.
Não sou exigente, nem escolho demais. Só não achei a pessoa certa pra mim.
Não adianta conhecer mil pessoas, se uma não tiver predicados.
Quero qualidade, não quantidade.
Toda a verdadeira felicidade está em nossos pensamentos e atitudes se sou realmente feliz isso dependerá somente e exclusivo de mim e da minha roda de contatos. Gosto bastante de conhecer pessoas novas, dependendo do que ela me trará de conhecimento e crescimento podendo ser espiritua,l profissional. A simplicidade sinceramente me atrai muito me deixa com os olhos estonteantes e o sorriso cada vez mais largo. Vou buscando vou seguindo o caminho. Que meus amigos encarnados como os desencarnados possam sempre seguir sorrindo pois farei o melhor de mim.
Sou tão bipolar que segundos antes desejei nunca ter te encontrado naquela festa, já agora penso que iria em todas naquela noite até te encontrar. Vai entender...
Não sou atriz,
Não sou cantora,
Sou poeta, sou flor, sou espinho, sou amor...
Sou compositora da minha estrada,
Estrada colorida...
Colorida de palhaços sofridos, chorões...
Eu os entendo, dou colo, dou abrigo...
Sou um deles.
Quero um circo diferente,
Minha plateia finge estar alegre.
Tudo mentira, todos estão tristes e descontentes.
Pra que continuar vivendo de aparências se sou muito melhor que isso?
Precisamos entender que nada é o que não era pra ser.
Minha felicidade consiste na realização dos meus sonhos...
E hoje sou feliz amor, porque tenho você ao meu lado,me mostrando que vale a pena viver cada segundo do nosso amor.
Perco a paciência e me estresso facilmente. Choro por besteira e dou risada do nada. Prazer essa sou eu.
-Estou na fase do eu não sei. Não sei o que eu quero pra minha vida, quem eu quero, quando eu quero. Não sei para onde ir, se devo ir. Não sei mais o que esperar da sociedade; não sei o que esperar de mim. E pra falar a verdade, tudo que eu sei, é que nada sei
Não volte,não me peça pra ficar,não olhe pra trás...
Sou especialista em chorar e não ser notada,sem fazer barulho,lágrimas quietas,um choro mudo.
Chorar por dentro,sem derramar lágrima alguma,sofrer calada é melhor do que parecer frágil demais. As vezes eu deixo meu coração ser esmagado,espedaçado e sem falar palavra nenhuma,nesses momentos nem elas me entenderiam.
Não tenho vergonha de chorar,mas tenho medo de parecer fraca o suficiente para que tentem se aproveitar de mim e quebrar meu coração surrado e batido.Ele não aguentaria.
De tanto sofrer,de tanto chorar as lágrimas já não possuem um gosto tão amargo assim,não depois de senti-lo com tanta frequência.
São só palavras,não fazem sentido algum.
A mulher que existe em ti, consegue acorrentar um homem pelos teus desejos, mas hoje sou o senhor dos teus desejos, assim acorrentarei você.
Sou #Realista, não vivo de possibilidades, mas sim de #Oportunidades. Vejo nas oportunidades chances de Evoluir.
