Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Não aprendi a amar a distância simplesmente não curto!
Sou caricata e muito histérica.,acho que ninguém é tão feliz como eu;meus amigos são minha fonte de Felicidade.. São meu porto seguro e sim eu os amo!!Aprendi a ter amor próprio. Já amei,já chorei por diversas vezes sem dar valor pra mim.
Escorpiniana Sagáz Prazer Eu!!!
Não sou responsável pela sua vida e muito menos pelos seus deslizes, sou responsável pela minha vida e luto com todas as minhas forças para me tornar mais feliz ainda a cada dia que passa... Porque ser feliz depende exclusivamente de você, de suas escolhas, não dos outros... Nunca culpe ninguém por ser infeliz, culpe sempre a si mesma e reflita e reveja aonde foi que você errou, e conserte seu erro. Pois afinal, nunca é tarde para ser feliz... Lute Sempre!
Sou assim…
Dou as pessoas exatamente o valor que merecem e ofereço o lugar que querem ocupar na minha vida, somente esse.
Não dou ibope a programação inadequada, não sei investir em relacionamentos falidos, amizades vencidas, emoções interesseiras. Sou completa quando sinto… Sou sim ou não, não tenho talvez, e admiro a reciprocidade natural das coisas!
Tropeçar? Com toda certeza! Sou inteiramente humana. Também amo quem não devia, crio expectativa com o sem importância, alimento falsas esperanças… Mas no primeiro sinal de abismo, recuo, reflito, repenso e reescrevo-me! Porque não há nada melhor nessa vida do que recomeçar…
Novas pessoas, novas histórias, novas emoções, novas narrações… Agora! Não espero pra ser feliz.
Cada minuto que tenho vale mais que muitas vidas que vagam por entre rostos conhecidos. Vivo, não sobrevivo. Tenho histórias pra contar e faço a minha história. Sem arrependimentos, sem magoas… tenho comigo a certeza de que tudo que fiz, mesmo errado, fiz do meu jeito. E confesso, que repetiria tudo se preciso!
Penso no hoje, é o que tenho… futuros não me convencem, porque ele, à Deus pertence!!!
Atitudes... Me cobram atitudes...!
Engraçado,tem mta gente que
gosta de mim como sou. Que sente
os sentimentos que tenho,que não
precisam de provas... Hoje eu tive a
prova,de que quem realmente
gosta da gente gosta dos defeitos
tbm,gosta da gente como é! Não
cobra ações,não te diz como ou o
que deve falar,como deve agir em
determinada situação! Quem ama
não cobra,quem ama
cuida,completa,TRANSBORDA...
Quem ama conversa horas e
sempre tem assunto,quem ama
não briga sem necessidade... Quem
te ama te aceita como é! Não
mudo por ninguém, e só quem
gosta de mim como sou merece
meu amor também!
Deixo traços de mim...marcas do que fui...desenhos do que pretendo ser...a solidão?
Ah...essa sou Eu...
Preenchida de mim, vazia de "nós"...desfiando em desafios...apenas, mais um fio...
Esperança talvez...
Olá, sabe que não sou bom com as palavras...
Não baixe sua cabeça na tristeza
E por favor, não chore
Sei como você se sente por dentro
Eu já estive lá antes
Algo está mudando dentro de você
E Você não sabe
Não chore esta noite
Eu ainda te amo
Não chore esta noite
Existe um paraíso sobre você
Não leve isso tão à sério agora
E por favor, não leve isso tão a mal
Continuarei pensando em você
E nos nossos momentos que tivemos,
E por favor, lembre-se
Que eu nunca quis ser ruim para você
De como eu me senti por dentro
Você tem que superar por si mesma
Mas você estará bem, eu sei
Amanhã você se sentirá melhor
Vá para a luz da manhã agora,
Não chore, não chore por nada
Talvez algum dia agente entenda, mas hoje
Ninguém entende
Porque estamos aqui dessa maneira
Estamos procurando por respostas
Que nunca aparecem
Mas talvez se eu procurasse realmente com cuidado
Eu veria que você está tentando também
Tentando entender esta vida
Que todos nós atravessamos
Eu estou doente desta vida
Não que você devesse se importar
Não sou o único no mundo…
Quero que saiba; Sem chance de eu estar sorrindo e que vou me acostumar.
E se eu olhasse muito para você
Provavelmente perderia o controle e choraria
Eu odeio olhar no seus olhos
E ver um traço de dor por culpa minha
Para onde vou agora?
Para onde vamos? Você irá pára um lugar maravilhoso porque é especial
Já eu realmente não sei, tenho só uma certeza que você é uma mulher incrível e terá seu sonho realizado com alguém que realmente mereça.
Derramei uma lágrima, porque eu sinto sua falta
Eu continuo bem para sorrir socialmente, mas
penso em você todo dia agora
Houve um tempo em que eu não tinha certeza
Mas você acalmou minha mente quando eu mais precisei
Não há dúvida, você está no meu coração agora
E tudo vai ficar certo
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Eu sentei aqui
Pois eu prefiro ficar sozinho
Se eu não posso te ter agora, eu esperarei
Eu estive caminhando na ruas à noite
Apenas tentando ter certeza
É difícil ver com tantos por perto
Você sabe que eu não gosto de ficar preso na multidão
Você provavelmente vai esquecer de mim e assim espero...
Apenas um rosto desaparecendo sem deixar rasto
Eu estive pensando em você, eu estive sonhando tudo sobre você
Porque você sempre viu o melhor em mim
E eu assisti você sofrer
Uma dor sombria agonizante, que matou minha alma. Com isso percebi que eu realmente tenho que seguir sozinho sem prejudicar ninguém...
Deixe o dia soprar adiante
Deixe as horas voarem e logo passará a dor
Lágrimas não significam que você está perdendo
Todo mundo se machuca
Porque nada dura para sempre, tudo passa...
E nós dois sabemos que os corações podem mudar
Para falar francamente
Eu poderia descansar minha cabeça
Simplesmente sabendo que você foi minha, toda minha um dia.
Você precisa de um tempo... totalmente sozinha
Todo mundo precisa de um tempo.. para si
As vezes eu preciso de um tempo... para mim
As vezes eu preciso de um tempo... totalmente sozinho
Bem, estou tão distante agora
cada passo que dou é no meu caminho para casa
Quando você fechar seus olhos, saiba que estarei pensando em você Lembra quando costumávamos conversar ....
Sobre quebrar regras?
Lembra os dias de escapadas do colégio
Passeios de carro e tudo parecendo "Legal" era tão simples....mas tão intenso, mal imaginávamos que seria momentos inesquecíveis... Comprávamos algumas cervejas e precisávamos só de um rádio, não precisávamos de nenhum lugar para ir....Éramos simples!!! E nossa simplicidade era nossa luxuria... Somente Deus saberá as razões do final desta, historia. Mas eu aposto que ele deve ter um plano .... E eu vou saber que você continuará viva, no meu coração até o dia em que eu morrer. E posso me arrepender como você mesmo disse, enfim serei alegre quando descobrir que está bem
Não sou a mesma pessoa que fui ontem, tampouco pretendo ser amanha o que estou sendo hoje.
O tempo muda tudo: Acalenta a alma e cura os corações partidos. Enquanto os ponteiros se movem é assim: Ora acertamos, ora erramos. Estamos sempre aprendendo a viver!
Sou um homem de gostos simples a ponto de apreciar a beleza das pedras, ainda mais quando tais pedras sobrepostas formam um palacio.
CHEGA DE REVOLTA AGORA SÓ QUERO PAZ E PROSPERIDADE E MUITA LUXURIA CHEGA DE BANCAR O INOCENTE SOU DE UM LADO NEGRO DA SOCIEDADE CONHEÇO A HORA DE BATER DE FRENTE COM A MALDADE NÃO SOU OTARIO MUITO MENOS NÃO BANCO SER O RESPONSAVEL SOU LOUCO ATÉ A MORTE NÃO LIGO SE UM DIA NÃO JOGAR TRANSFORME NÃO QUERO SABER DE MAGIA SÓ QUERO SABER DE MULHERES QUE USAM PORPURINAS!!!! MULHERES QUE QUEREM SABER DA BELEZA PARA SER CADA DIA MAIS VAIDOZAS PENSANDO QUE EM SUAS VIDAS IRAM ENCONTRAR UM PRINCIPE JOVEM!! NÃO EXISTEM MAIS CONTOS DE FADA O PATINHO FEIO NÃO VIROU CISNEI COMO NO LIVRO DA BIBLIOTECA MORREU DEPOIS DA ALTA DA NEGLIGENCIA MÉDICA!!! NÃO VOU ESCONDER OS FATOS DA REALIDADE PORQUE SOU UM MENSAGEIRO DA VERDADE NUNCA DEIXAREI MINHAS RAIZES PLANTADAS NO MESMO LUGAR SEMPRE ESTREI MOVENDO PARA OUTROS LUGARES PARA NÃO SER CHAMADO DE PARASITA!! OGORA PARA TODAS AS PESSOAS!!!! NÃO DURMÃO NO PONTO PORQUE AS VEZES SEU ONIBÚS PASSA E VC NÃO VÊ!!! VC NÃO VAI QUERER DORMI NA VIDA PARA QUE ÉLA PASSE E VC NÃO VEJA PORQUE QUANDO FOR DA CONTA VC IRÁ PERCEBER QUE PASSOU E VC NÃO ABRIU OS OLHOS PARA NADA NA SUA VIDA DEIXOU PASSAR EM VÃO E SEM SIGNIFICA ALGUM ENTÃO PENSEM NISSO E VEJÃO A REALIDADE EM SUA VOLTO!!!!
Sou o que sou, por não ser o que devia ser, pois ser o que se devia ser não é um acaso do ser, mas sim a realidade indubitável do ser.
No jardim dos teus olhos sou flôr rara
Sou jóia cara nos porões do teu ser
Sua deusa, seu ar, a luz que pretendes ter
Eu aqui imóvel,longe
Sem saber que rumo tomo
Sem saber achar meu prumo
Sou devassa, me entrego a ti
Sou casta, minha mão me basta!
Sou vivo num mundo que sobrevivo...
Alívios de salivas vivas ou mortas, sentidas como brisas, carros entre tuas balizas, portas tortas teu destino se suaviza.
Sobrevivente de um mundo inconsciente, gente boa, gente doente, gente da gente, feliz derrepente, alguns que antes se lamente, tente, olhos que escorrem lágrimas para trás, outros que abraçam sorrisos a frente.
Meu segredo é um livro aberto em branco sem nada escrito, meu medo é que onde que eu vivo, me espanto, a cada instante que reflito.
Nada mais existe nessa gente triste, tudo agora é mais rítmico, sem destinos homens, mulheres, meninos, perdidos como dependentes químicos.
A vida é como qualquer jogo, minhas recaídas num trono rodeado de mulher onde furtam o nada que tenho, meus cílios reversão no fogo.
A prova de que se viver combate com teu azar e tua sorte, provar o sabor dos paços só é realmente desfrutado, quando a vida te presenteia para a morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp