Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Não sou daqueles que desistem sem si quer ter tentado , não desisto do que quero, muito menos do que amo, eu tento, eu luto, eu espero, eu tenho paciência, eu choro, eu fico com raiva, eu me revolto, eu me machuco, eu minto, mais nunca desisto, um não, nunca me derruba e sim me fortalece mas, onde ah amor, ah também esperança, quando quero muito, sou capaz de tudo, muitos tentam me derrubar , poucos conseguem , eles podem ate derrubar , mais me levantarei de novo, porque se vou para uma guerra , eu vou de corpo e alma, e eu não vou para perder e sim para vencer!
Só agora percebi que não estou aqui, e ainda tenho dúvidas se sou insignificante ou insignificado. Que coisa estranha é a porta ela se fecha e nos sentimos livres, se abre e nos prendemos.
Olha para todas as pessoas e para mim não tem visão, um dia olharás para mim quem não terá visão sou eu.
Sou o tempo que passa,
que te procura e não te acha
sou o vento encantado que canta baixinho
onde rodopia o caminho de trilhos ou da estrada
Sou vento que embrenha-me os cabelos,
que acaricia-me o rosto, brisa suave e fresca
não consigo entender como o desejo é intenso
e eu nesta cama fria e vazia procuro um som
não sei onde posso encontrar-te ,
sigo a tua voz, no murmúrio do vento,
que canta uma melodia bela e singela
como uma história de amor perdida no tempo
envolvo-te num silêncio, num insólito momento
que deixa uma ferida aberta como um punhal
afinal sou o tempo que passa,
que te procura e não te acha.!
Sou do tipo que demonstra até o fim, que não faz e nem participa de joguinhos por medo de dizer o que sente...
Sou do tipo que sabe o que quer, que não fala meias verdades e não vive de metades.
Sou do tipo que é tudo ou nada, que dá valor e sabe agradecer
Do tipo que se comove ao ver alguém sofrer, mesmo se a pessoa já me fez sofrer...
DO tipo que sente pena ao ver que alguém está cometendo o mesmo erro que eu já cometi.
Que não sabe desejar o mal para as pessoas, por mais q elas tenham me feito mal.
Perfeita eu não sou, mas sou o melhor que eu posso ser!
Não desista dos teus sonhos
e projetos pois SOU
CONTIGO. Observo-te do
TRONO, vejo tuas lágrimas,
TUA DOR e quando a
multidão sobe contra ti como
MURALHAS IMPEDINDO-TE
de derramar o bálsamo
SANTO sobre a terra ferida e
destruindo suas forças com
mentiras e invejas, POIS os
olhos deles sabem que és
ESCOLHIDO DESDE O
VENTRE. Saiba que EU, O
SENHOR, DESCEREI contra
todos com BRAÇOS DE
FERRO; destruirei os muros
de bronze. E as correntes que
prendem sua fé se romperão
com o fogo, pois aquecerei
tua ALMA com unção do
renovo. As terras que LHE
DEI POR HERANÇA
conquistarás com força de
um EXCERCITO, porque TU
ÉS PRÍNCIPE entre as nações.
Não vacile tua mente em
derrotas, TU ÉS MAIS QUE
VENCEDOR!
A esperança plantada do teu
coração brotará AO TEMPO
determinado da sua
perseverança e enviarei sobre
teu SOLO bênçãos e ao teu
agoireiro derramarei
MALDIÇÃO. Te ungi profeta,
tome sua espada em punho,
abra tua boca em autoridade
e destrua as cadeias que te
cercam! NÃO TEMAS, minha
graça te basta e te fortalece.
EU SOU O SENHOR, TEU
DEUS! "
"Será a minha ausência que irá despertar em ti as cores, os sons, a essência do que sou, e a energia das minhas palavras. E só então, meu espirito voará livre para sempre" (O Mentor Virtual).
Posso ser bela
E posso ser fera
Felina
Ferina
Faminta
Tenho fome de amor
Sou a devastação do mal
O sol da meia noite está brilhando
Lindo
Quente
Vivo
Sou a luz na escuridão
Onde apenas os cegos poderão me ver
"Desculpem, sou antiga. Gosto de andar de mãos dadas. E mais do que beijos e amassos, quero amor e continuidade."
-Esperar? Tem certeza disso?
Desculpe, não tenho tempo... Sou daqueles que, simplesmente fazem acontecer enquanto outros ficam na fila de espera.
Se quiser e puder, me acompanhe!
Nunca senti minha inspiração se esgotar...
Sou bem resolvida com os versos e inversos da poesia que, decido ser e fazer-me todos os dias!
Portanto, que nunca me falte a força do lirismo nos varais da minha vida prosaica para muitos, mas, tão inteiramente intensa para mim!
Sou meio lua...
Meio dia "sua", meio dia minha, nos vãos sou casulo e nos intervalos faço-me entrelinhas...
Sou assim "nova", inovando o que dá, sou perseverança pura na "minguante" amuar, sou "cheia" que só, até extravasar, ir além, transbordar, rápido, devagar, cansar, parar, respirar, tomar fôlego e crescer, "crescente" até a fase mudar.
Sou a lua do sol, a lua do luar, a moça de fases e pairo sempre no vento que, por si, me faz pairar, que, para sempre serei a "nova" que nem "minguante" cansa, nem "cheia" estoura e "crescente" segue destino a sonhar!
Sou fruto de um mundo cheio de conceitos, preconceitos, tabus e regras, um dia vamos perceber que nada tem valor, nada faz sentido diante da grandeza do fim.
Hoje acordei, olhei em volta e vi o quanto sou amada e o quanto Deus me abençoou com pessoas maravilhosas. Vi que muitas vezes eu como minha timidez e chatisse não demostro o quanto as amo e o quanto sou feliz por tê las ao meu lado.
E como já é de costume,
fiz uma retrospectiva da minha vida...
Lembrei de todas as pessoas que fizeram a minha infância mais feliz, amigos e professores de escola, parentes que hoje moram distantes, amigas de igreja, Colegas de bairro e etc.
Mas como a vida não é feita só de coisas boas...
Lembrei também de pessoas pelas quais dediquei meu tempo, meu carinho, minha compreensão, meu ombro amigo, minhas frustrações, minhas arrengas "Porque não sou santa." Pessoas a quem sempre, me dediquei por inteira, nunca fui metade, por mais chata que eu fosse e sou, sempre dei o melhor de mim. Pessoas que não souberam valorizar uma verdadeira amizade e no primeiro obstaculo colocaram todos os meus sentimentos no lixo.
O bom de tudo isso foi que eu aprendi, aprendi que coisas boas viram lembrança e ruins aprendizado.
Hoje não estou mais velha, estou mais experiente. Eu cresci mais um pouco... Cresci não só na idade, mas no modo de enxergar a vida!
Hoje só dou valor a quem merece. Deus pouco á pouco vem me mostrando quem realmente me ama e merece estar ao meu lado.
Uma frase que gosto muito é: Coisa "boas" se vão para que melhores aconteçam.
Tudo o que vivi foi muito bom, eu curti cada momento.
Eu vivi intensamente, aprendi com cada um que passaram na minha vida.
Hoje eu só tenho a dizer: Muito Obrigada a todos!
Nunca quis ser, nem parecer com ninguém
E muito menos acompanhar alguém
Mesmo porque, não sou fã de novela
Me orgulho de ser eu mesma.
As vezes tenho ate inveja de mim!!....
